Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cane.S01E13.HDTV.XviD-NoTV
Depois de algumas semanas, lembrei que não tinha assistido o ÚLTIMO episódio de Cane.
E claro, foi até bom como episódio normal, porque como conclusão da história, que coisa decepcionante. Deu pra perceber nitidamente que esse cancelamento foi feito depois de terem gravado tudo o que havia no papel.
Praticamente nada foi resolvido. Não descobrimos quem matou o Samuels, a Ellis se quer apareceu em alguma cena, sabe-se lá qual rumo tomou o Alex e mais uma infinidade de coisas que não conseguiriam por em 40 minutos.
Que angústia ver no player que tava acabando e concluir que fomos deixados na mão. Que angústia... Até pensei com os meus botões: "Pronto, outro Traveler da vida".
A CBS pelo jeito pegou o que tinha gravado e mandou pro ar sem pensar duas vezes, não se importando se haveria algum tipo de final.
Bom, mas vejamos pelo lado bom, Nestor Carbonell pode voltar para Lost.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
E nada de legendas...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
E nada de legendas... |
Eu e o Kabessote estamos trabalhando nisso... a passos de tartaruga, devido à falta de tempo, mas estamos...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
IaraG escreveu: |
E nada de legendas... |
Eu e o Kabessote estamos trabalhando nisso... a passos de tartaruga, devido à falta de tempo, mas estamos... |
Beleza! O importante é que elas não foram abandonadas, mesmo a série tendo sido cancelada... aguardarei, e obrigado!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Beleza! O importante é que elas não foram abandonadas, mesmo a série tendo sido cancelada... aguardarei, e obrigado!
|
Apesar de eu ter gostado muito desta série fico feliz que tenha sido cancelada, pois o Alpert poderá voltar a Lost.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Apesar de eu ter gostado muito desta série fico feliz que tenha sido cancelada, pois o Alpert poderá voltar a Lost. |
Já tinha até me acostumado com isso.
Maldita CBS!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A temporada foi cancelada devido à greve ou foi a série mesmo de vez?
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Foi cancelada por causa da audiência.
Sabe como americano é burro, né?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
aff... eu estou lá em casa até o episódio 08, mas ainda não comecei a assistir, porque queria ver logo os 13 de uma vez... e agora me vem essa.
Pô, lendo os comentários de vocês eu tinha (e ainda tenho) certeza que a série é maravilhosa...
E americano gosta mesmo de Dancing With Stars e coisas do tipo...
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Pô, lendo os comentários de vocês eu tinha (e ainda tenho) certeza que a série é maravilhosa...
|
E é mesmo quando quando eu comecei a assistir os 05 primeiros episódios lembrei logo de O Poderoso Chefão que aliás é a sua trilogia favorita né?
Este negócio de família é o mais importante, você fazer qualquer coisa pela família e etc.
O que mais gostei nesta série foi que o tão poderoso Alex Vega e seus irmãos respeitarem tanto a figura do Pai e da Mãe (não importa a hierarquia em que estejam na companhia a palavra do Pancho é a que vale!)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Família LATINA, né? Italiano, espanhol, português, cubano, mexicano, etc. Porque numa família tipicamente AMERICANA isso não aconteceria.
Aliás, é interessante ver como funciona isso em relação a Dallas que, nos anos 80 retratou uma femília também com certas posses, mas que literalmente desabou "de dentro para fora", enquanto os Vega lutam contra o meio externo... talvez por isso que Cane não pegou bem com o americano "médio"...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Decidido, vou começar a assistir esse final de semana... e como disse antes, baseado nos comentários aí do pessoal, tenho certeza que não vou me arrepender.
quando eu comecei a assistir os 05 primeiros episódios lembrei logo de O Poderoso Chefão que aliás é a sua trilogia favorita né?
|
ah Kabessote.. nem preciso falar né?
Este negócio de família é o mais importante, você fazer qualquer coisa pela família e etc.
|
Já que você citou O Poderoso Chefão, essa sua frase me lembrou o Michael dizendo para o Fredo: "Fredo, você é meu irmão e eu te amo... mas nunca fique do lado de outra pessoa e contra a família. Nunca..."
Fim do Off Topic
|
|
Lipaun
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
Legenda do 9º episódio. já posso desistir..
começo de dezembro falaram que já iam fazer
já estamos em fevereiro ¬¬'
_________________ This is My Element, it's my simple element for my life
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Bom, agora é oficial, Cane foi cancelada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar