Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
eu ate pensei em fazer aquela tatooda arvore acho muito loka! |
Tá doido! Coisa do !
Episódio 2x04 - Old Cherry Blossom Road
Muito bom. parece que o episódio durou 15 minutos. Pena que cada vez menos se fala do circo.
Mas pelo menos, exploraram bem a história do Ben, e do Justin. Aquela adaga que a velha ainda mais sinistra o deu é o bicho.
Acho que pode ser o diferencial. Tô doido pra ver o que vai virar!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
éééé
Terminei Carnivàle e realmente não me arrependi, ô série boa rapaz...
Achei que tudo foi se encaixando e indo pelo caminho que tinha que ir. Isso do final ter ficado "em aberto" eu não dou a mínima, mas entendo o pessoal que fica puto com isso, mas fazer o quê?
Grandes personagens, atores muito bons, fotografia .
enfim, uma bela série aí...
Agora é partir para Twin Peaks e depois Band of Brothers.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 2x07 - Damascus
Melhor episódio da série, na minha opinião. Talvez perca apenas para o Season Finale da 1ª Temporada.
PQP, o blecaute no circo foi o melhor do episódio. Alexsei Belyakov = Justin = Filho da Gerência!
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ao que tudo indica a segunda temporada de CARNIVÀLE nunca vai chegar aqui em DVD. Estou quase importando essa budega da Amazon.
Pelo que o Dan Knauf conta, parece que nunca veremos a continuação dessa série maravilhosa. Nem na TV, nem em livros e nem em quadrinhos.
Maldita HBO.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu baixei no isohunt a 2ª tá com a qualidade perfeita, de dvd mesmo. Vou fazer os menus e tudo pra assistir no aparelho.
Vai entender, os caras lançam 1ª e não a 2ª...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Eu consegui parar no 2x10, e arrumei mil coisas pra ver. Sei lá, a série ficou lenta demais. Mas vou ver se termino de uma vez!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maurycius escreveu: |
Eu consegui parar no 2x10, e arrumei mil coisas pra ver. Sei lá, a série ficou lenta demais. Mas vou ver se termino de uma vez! |
ô rapaz, termina de ver isso logo... já está fazendo aniversário!!!
Falando sério, os 2 últimos episódios são muito bons. Dá uma olhada lá que tu não vai se arrepender não.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Maurycius escreveu: |
Eu consegui parar no 2x10, e arrumei mil coisas pra ver. Sei lá, a série ficou lenta demais. Mas vou ver se termino de uma vez! |
Quem está lento é você...
O finale é muito bom, só que deixa aquele gosto de continuidade no ar. E a gente sabe que a série foi cancelada, para nossa infelicidade.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Quem está lento é você... |
Talvez, mas sei lá, desanimei um pouco. Mas vou ver esses últimos de uma vez só, e pronto!
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Voltei a assistir, e pra entrar no clima, peguei do 2x08 pra frente. Hoje eu assisti ao 2x08 e ao 2x09, e PQP, tinha me esquecido como a série era boa!
2x08 - Outskirts, Damascus, NE
Sensacional o desenrolar da história do acidente da roda-gigante, e aliás, a cena em que Ben Hawkins salva o menino é sensacional, assim como a reação de Samson.
2x09 - Lincoln Highway
Essa nem tenho mais o que falar. A cena do Hawkins salvando Jonesy, e a reação dele, são simplesmente de arrepiar.
Só quero ver o que vai ser de Sofie, nas mãos de Justin...
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
2x10 - Cheyenne, WY
Muito bom episódio, de novo. Finalmente o Scudder dando um gostinho do poder que tem. A história poderia se alongar um pouco mais, com esse misticismo, ao que me parece. Mas acabou nessa segunda temporada mesmo.
E o começo mais sacana de um episódio da série, hehehehe....
|
|
Gourmet Erótico
|
|
O que me incomodou no final da última temporada foi aquele fluxo meio corrido. Acho que o Knauf tinha recebido a notícia que a série ia ser cancelada e tento amarrar as pontas.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Gourmet Erótico, mas foi justamente isso que eu gostei. Pra mim, do 2x03 até o 2x08, a coisa foi de 1ª marcha, do 2x08 ao 2x10, engatou a 5ª e simbora!
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Vamos aguardar o 2x12 então, era do final mesmo que eu falava, o Finale.
É um bom episódio, mas um pouco forçado. Achei que aquela solução foi muito fácil e meio elementar. Só pra amarrar as pontas já que a série ia acabar.
Mesmo assim não consigo imaginar desfecho melhor.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
2x11 - Outside New Canaan
Episódio EXCELENTE.
Toda a trama da Sofie, Samson falando sobre a gerência, Rita Sue quebrando a cara. Enfim, uma sensacional forma de preparar o finale. Vamos ver, então!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|