|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O Caçador de Pipas |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
Citação: |
Li o livro esses dias e amei!!! O livro é perfeito e a história é linda demais. Quem comentou que o livro é um lixo e que não fala o que o personagem pensa, meu Deus, leia o livro outra vez por favor. Ele descreve perfeitamente o lugar, os pensamentos, os acontecimentos, fala de detalhes de gestos, expressões, que isso, maravilhoso.
|
você se sente no Afeganistão...a descrição que o autor faz de determinadas cenas é incrível. Tanto é que estive com o livro ilustrado outro dia, e só constatei o que já imaginava... |
Eu vi que tem essa edição ilustrada, o que eu li não era, peguei de uma amiga do trabalho, só que eu amei tanto a história que vou comprar pra mim o ilustrado, estou doida pra ver.
E com certeza você se sente no Afeganistão.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acabei de ler.
Maravilhoso! Lindo! Emocionante!
Adorei a maneira que ele escreve, descrevendo cada personagem e seus sentimentos. Uma leitura fácil, que te prende, te faz ter curiosidade durante o livro inteiro. Frases bonitas. Um livro que te faz rir, se emocionar e principalmente refletir sobre vários assuntos.
Li pelo computador mesmo, mas deveria ter é comprado.
Amei.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Juliane escreveu: |
Eu não tô conseguindo ler o livro porque, com respeito a quem gostou, eu tô achando o livro um lixo. Super mal escrito, cheio de clichês...Ele quer ser todo poético, mas gasta mais tempo descrevendo os lugares e o que eles estão fazendo do que falar e comentar o que os personagens estão pensando e sentindo. O Amir mesmo, super unidimensional! Além de o livro ser cheio das frases curtas e isso me irrita demais, essas frases com menos de 10 palavras, sem conteúdo nenhum. |
Ju, acho q tudo depende dq você leu antes do Caçador. Eu vi muita gente dizendo q foi o melhor livro, sendo q foi o único. Eu li e não achei nada de mais, apenas mais um best-seller feito pra vender.
Para os CdP fanáticos de plantão, não critico o seu gosto, apenas digo q há livros muito melhores. Eu até escrevi uma resenha sobre ele e poderia dizer o mesmo blá blá blá q todo mundo tá dizendo, mas optei por mostrar os defeitos. No mínimo, mostrar um ângulo diferente da maioria. E quem disse q a maioria sempre acerta? É só ver nossos governantes para ter uma noção...
A minha resenha está no meu blog.
Clique aqui para lê-la.
1 abraço.
_________________ .oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Esse livro é maravilhoso....
Principalmente por mostrar um pouco da história do Afeganistão
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |