Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » O Caçador de Pipas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 O Caçador de Pipas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Biale
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
pnascimento escreveu:
Citação:

Li o livro esses dias e amei!!! O livro é perfeito e a história é linda demais. Quem comentou que o livro é um lixo e que não fala o que o personagem pensa, meu Deus, leia o livro outra vez por favor. Ele descreve perfeitamente o lugar, os pensamentos, os acontecimentos, fala de detalhes de gestos, expressões, que isso, maravilhoso.

você se sente no Afeganistão...a descrição que o autor faz de determinadas cenas é incrível. Tanto é que estive com o livro ilustrado outro dia, e só constatei o que já imaginava... Applause

Eu vi que tem essa edição ilustrada, o que eu li não era, peguei de uma amiga do trabalho, que eu amei tanto a história que vou comprar pra mim o ilustrado, estou doida pra ver.

E com certeza você se sente no Afeganistão.

Wink

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Acabei de ler.
Maravilhoso! Lindo! Emocionante! Applause
Adorei a maneira que ele escreve, descrevendo cada personagem e seus sentimentos. Uma leitura fácil, que te prende, te faz ter curiosidade durante o livro inteiro. Frases bonitas. Um livro que te faz rir, se emocionar e principalmente refletir sobre vários assuntos.

Li pelo computador mesmo, mas deveria ter é comprado.

Amei.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Para quem já leu o livro, uma garota fez esse vídeo, achei muito legal:

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Jeffer
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 30, 2007 01:05  |  Assunto: Um do contra Responder com Citação

Tópicos: 2

Juliane escreveu:
Eu não tô conseguindo ler o livro porque, com respeito a quem gostou, eu tô achando o livro um lixo. Super mal escrito, cheio de clichês...Ele quer ser todo poético, mas gasta mais tempo descrevendo os lugares e o que eles estão fazendo do que falar e comentar o que os personagens estão pensando e sentindo. O Amir mesmo, super unidimensional! Além de o livro ser cheio das frases curtas e isso me irrita demais, essas frases com menos de 10 palavras, sem conteúdo nenhum.

Ju, acho q tudo depende dq você leu antes do Caçador. Eu vi muita gente dizendo q foi o melhor livro, sendo q foi o único. Eu li e não achei nada de mais, apenas mais um best-seller feito pra vender.

Para os CdP fanáticos de plantão, não critico o seu gosto, apenas digo q há livros muito melhores. Eu até escrevi uma resenha sobre ele e poderia dizer o mesmo blá blá blá q todo mundo tá dizendo, mas optei por mostrar os defeitos. No mínimo, mostrar um ângulo diferente da maioria. E quem disse q a maioria sempre acerta? É ver nossos governantes para ter uma noção...

A minha resenha está no meu blog. Clique aqui para lê-la.

1 abraço.

Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse livro é maravilhoso....
Principalmente por mostrar um pouco da história do Afeganistão Very Happy

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » O Caçador de Pipas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida