Autor |
Mensagem |
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Mesmo antes de começar a quarta temporada!
Entendo que somente Michael voltará a ilha.
Acho que Ben enganou Michael para de alguma forma ele voltar a ilha e pensar como pensou Desmond: de que não existia nada além da ilha!
Devido ao fato de Walt ter aparecido para Locke, muita gente acha que o garoto está vivo mas não levam em consideração a possibilidade de ter sido Lostzilla ao invés do garoto... Como apareceu várias vezes Boone para Locke
A identificação de Locke com a ilha é totalmente diferente dos demais...
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Concordo em parte com você...
Acho que Ben enganou realmente Michael mas não acho que Walt morreu...
Claro que faz sentido pois Boone quando morreu apareceu para o Locke assim como Walt apareceu...
Só que Walt tem aquele negócio dos poderes estranhos lá...
Acho que isso pode ter algo envolvido...
Bom é o que eu acho!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom como dito aqui em outros posts.. todos colocaram como uma opcao ser o lostzila e tenho certeza que Locke tbem não descartou a possibilidade.....visto que não tivemos uma sequencia de cena.... provavelmente Walt virou as costas e entrou no mato logo em minha opinião Lostzilla assim como Yemi para Eko.....
Eu acredito que tanto Walt como Michael estão vivos....
Veremos agora nas proximas semanas assim espero.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Eu acredito que tanto Walt como Michael estão vivos.... |
Concordo...
Eles são importantes demais para estarem mortos...
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
mais é obvio q ambos estao vivos..
michael supostamente saiu da ilha.. e walt foi com ele
não sei onde estao tirandu especulaçoes de q estejam mortos..
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
sera q o vincent volta com o michael? *-*
HOEUAEHOUEH
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
NathNzM,
[/quote]sera q o vincent volta com o michael? *-* [quote]
Se volta eu não sei mas que na 3 temp já vimos Vincent na praia isso já.......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar