Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Eu acho que o Ben esta diametralmente oposto ao Abbadon. Só assim faria o Sayid trabalhar pra ele.
Provavelmente, as pessoas que o Sayid tava apagando eram de alguma forma colaboradores da pessoa que é responsavel pelo acidente, pela Dharma ou Pelo "resgate" (mais uma vez, minhas fichas no senhor Widmore).
Desse jeito, o Ben convenceu o Sayid: "meu irmão, tu sabe que vagabundo ta doido pra passar a faca nos teus amiguinhos de ilha, lá na ilha. só tu mesmo, comando, pode evitar essa trairagem. Então forma nosso bonde aqui e passa esses caras, no estilo tipo Bagdá"
|
[2]
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Abbadon = Dharma
Ben = organização/quem, vai saber, mas só sei que quer acabar com a Dharma (lembram do que ele fez né).
Pra mim é isso.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Todos venderam a alma para o Ben... senão o Ben já tinha passado a faca nos Oceanic 6.
Ah, e a Kate talvez não seja mesmo um dos 6... e esteja com o Ben.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
A Kate é um dos 6 porque ela estava no avião, o Ben não estava portanto não é um.
A maior dúvida creio eu é : Como o Ben mother fucker conseguiu sair da ilha?
E se o Hurley e o Jack querem voltar como nenhum "adversário" do Sayid não foi tentar apagar eles, tipo já que o Abbadon (não sei escrever nome do cara) não teve sucesso aparente com nenhum dos dois.
Sem mais.
LOST é f***.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
rafaelrss escreveu: |
kennewick escreveu: |
Eu acho que o Ben esta diametralmente oposto ao Abbadon. Só assim faria o Sayid trabalhar pra ele.
Provavelmente, as pessoas que o Sayid tava apagando eram de alguma forma colaboradores da pessoa que é responsavel pelo acidente, pela Dharma ou Pelo "resgate" (mais uma vez, minhas fichas no senhor Widmore).
Desse jeito, o Ben convenceu o Sayid: "meu irmão, tu sabe que vagabundo ta doido pra passar a faca nos teus amiguinhos de ilha, lá na ilha. só tu mesmo, comando, pode evitar essa trairagem. Então forma nosso bonde aqui e passa esses caras, no estilo tipo Bagdá"
|
[2] |
[3]
Além de Sayid ter ido tirar a bala com o Ben, também tem o fato de ele não poder ir em um hospital, depois de ter assassinado a mulher.
Também acho que rolou algo enquanto ben e sayd estavam presos na othersville...
E acho que o Sawyer está entre os oceanic 6
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
* Por que Sayid está trabalhando para Ben?
Porque ele quer vingança contra o grupo da Naomi.
* Após ser baleado, Sayid recorre a Ben. Por que?
Porque Ben é o "Chefe".
* Como ocorreu essa mudança brusca de confiança?
Não ouve mudança de confiança, o que há é convergencia de interesses.
* Quem mais está na lista de Ben além do Economista?
Todos os líderes e pessoas importantes do grupo rival ao do Ben.
* Como Ben saiu da Ilha?
Provavelmente ele fugiu para se reoorganizar e poder retomar completamente a ilha.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
O que aconteceu com o cara que tinha uma mulher no aviao? Aquele que pegou um barco para sunda ...atras dos destroços..? Ele provavelmente foi atras tambem de algum sobrevivente.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
o que eu acho engraçado é que Michael Emerson era pra ter feito uma participação especial em Lost e nesta termporada tudo gira em torno dele. Pra quem achava que os caras tinham tudo em mente quando elaboraram a idéia do seriado, é um tapa na cara .
|
|
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
* Por que Sayid está trabalhando para Ben?
Porque só assim o Ben protege os que estão na ilha.
* Após ser baleado, Sayid recorre a Ben. Por que?
Porque, até onde sei, se ele fosse ao Hospital automaticamente iam chamar a polícia e ele não podia correr este risco.
* Como ocorreu essa mudança brusca de confiança?
Creio que confiar no Ben realmente seja a única forma de proteção dos que ficaram na ilha.
Esta não tenho a minima idéia
* Como Ben saiu da Ilha?
Se ele mantinha escondido passaportes, dinheiro e roupas, com certeza ele escondia que saia da ilha para os Outros, assim leva a crer que ele tem uma outra forma de sair da ilha sem ser o submarino e também os Outros não sabem dessa alternativa.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Esta não tenho a minima idéia
|
Mr Paik?
Mr Widmore?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Acho que esse flashfoward do Sayid é bem mais distante do Hurley e do Jack, lá para o final do seriado.
Ao meu ver Sayid não trabalha para o Ben, e sim COM o Ben. Eles tem que proteger a ilha dessa gente que quer achá-la. Tem algum segredo lá que poderia mudar o mundo e com certeza a Dharma quer a qualquer custo, fazendo com que o time "Defensores da Ilha", liderado pelo Ben, tente fazer o possível para que isso não ocorra. Afinal, We Are The Good Guys
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
o que eu acho engraçado é que Michael Emerson era pra ter feito uma participação especial em Lost e nesta termporada tudo gira em torno dele. Pra quem achava que os caras tinham tudo em mente quando elaboraram a idéia do seriado, é um tapa na cara .
|
mas eu acho que era provavelmente pro Ben estar respondendo pra alguém superior, como o Michael Emerson é muito bom eles decidiram fazer dele o superior.
Sobre a Kate não ser da Oceanic 6, Jack no 3x23: "você sabe aquelas passagens livres que eles deram para NÓS?". Acho que caracteriza que ela é um dos 6.
O Widmore pode ser o economista. E o pai da Sun pode estar por trás, assim como o pai do Jack, lembrando que o pai do Locke foi um personagem alto na série e a Kate foi presa porque matou o pai... é... os pais tão dominando Lost
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|