Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Obrigado Tuelha, como o joaocsc colocou 2 links, estava comparando um com o outro e nem percebi que era o mesmo link repetido !!!
Realmente comparando as 2 fotos as molduras são diferentes !!!
Parabens joaocsc !!!
Certamente isto não foi falha da produção !!!
Deve ter um significado !
Falta pouco para descobrirmos mais sobre as pessoas do helicóptero e Sayd !!!
E parabens aos produtores que vão parar no 7o episódio, fazer uma intertemporada de 6 semanas e mais 6 episódios !!!
Melhor que ficar sem Lost 9 meses seguidos !!!
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Brasil
warblentnl escreveu:
fferraz escreveu:
mellojack escreveu:
SePh1roth escreveu:
warblentnl escreveu:
Sinceramente?
Ta dando desanimo de lost.
Episódio péssimo.
Cada vez mais um seriado de boa fundamentação e roteiro excepcional está se tornando um sci-fi fajuto baseado em suposições pseudo-científicas.
Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.
Eu vou parar de ver lost, pq se for pra ver sci-fi eu vejo the 4400, eureka entre outros.
qualquer pessoa em sã consciencia sabe que lost é ficção desde o Pilot 01
ou você acha que a black smoke não era sinal que a série seria ficção brava desde o inicio?
Falou tudo.
Vai ver The 4400 e Eureka então.
Mas lembre-se, as duas foram canceladas. Lost não.
vocês precisam começar a aceitar críticas mais facilmente... aliás não sei pq a necessidade de defender a série com unhas e dentes como se fosse de vocês.
O que o cara falou tá certo oras. E foi o que eu disse tambem em meu primeiro post... me irrita profundamente ver Lost indo pra um sci-fizão total. Escutem bem, não é uma "pitada" de sci-fi como disse o Maurycius. Está virando Ghostbusters + Mythbusters!!! hahaha
Aliás é um bom nome pras novas temporadas de Lost. GhostMythBusters!
Gente eu adoro Lost e vocês sabem disso... mas mesmo eu tô começando a me cansar dessa ENROLAÇÃO TOTAL! Imagina o público normal de dia a dia? Não é a toa que Lost tem perdido audiência, muita gente não aguenta mais tanta pergunta e nada de resposta.
Aposto que muitos dos mistérios que não tem explicação ainda vocês nem lembram mais (talvez nem os produtores lembrem).
Pois é, eu gosto de lost, mas não sou cego.
Pessoal daqui ta parecendo burro com viseira, que só olha em linha reta e não aceita crítica.
Eu acima de tudo tenho auto crítica e bom senso, não deixo me levar por gostar de uma série.
Lost não é sci fi, ou vocês que o disseram não lembram em que categoria lost ganhou prêmios e mais prêmios? DRAMA.
Outra coisa, eu sempre via os acontecimentos pseudo-paranormais como sendo acontecimentos que seriam explicados cientificamente, ou pelo menos racionalmente e não que DEUS ou que A RELIGIAO ou que A CRENÇA vai explicar.
Se for pra ver isso eu realmente desisto.
E outra, se vocês quiserem um lugar onde só tenham comentários do tipo: ADOREI O EPISÓDIO, então realmente fechem isso e não deixe quem tem opinião comentar.
Obrigado.
Gente, Lost mistura realidade com fantasia mas é óbvio que é ficção. Que eu saiba não tem categoria Sci Fi... Pelo menos não no Emmy. Só poderia ser drama mesmo.
Todo mundo tem o direito de criticar, mas Lost é o que é desde o início.
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Que o espaço-tempo está errado isso ficou claro neste episódio, basta ver que tem urso polar com o simbolo do dharma na tunisia.
Como se ter um urso polar em uma ilha de clima tropical já não fosse estranho...
Alguma explicação têm, e, além da certeza de que há uma conspiração, as únicas explicações são "científicas" ou "paranormais". Fé e razão é Lost desde o início, e é justamente o que parece haver entre os fãs...
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Catanduva-SP
fernandamm25 escreveu:
warblentnl escreveu:
fferraz escreveu:
mellojack escreveu:
SePh1roth escreveu:
warblentnl escreveu:
Sinceramente?
Ta dando desanimo de lost.
Episódio péssimo.
Cada vez mais um seriado de boa fundamentação e roteiro excepcional está se tornando um sci-fi fajuto baseado em suposições pseudo-científicas.
Eu vou parar de ver lost, pq se for pra ver sci-fi eu vejo the 4400, eureka entre outros.
qualquer pessoa em sã consciencia sabe que lost é ficção desde o Pilot 01
ou você acha que a black smoke não era sinal que a série seria ficção brava desde o inicio?
Falou tudo.
Vai ver The 4400 e Eureka então.
Mas lembre-se, as duas foram canceladas. Lost não.
vocês precisam começar a aceitar críticas mais facilmente... aliás não sei pq a necessidade de defender a série com unhas e dentes como se fosse de vocês.
O que o cara falou tá certo oras. E foi o que eu disse tambem em meu primeiro post... me irrita profundamente ver Lost indo pra um sci-fizão total. Escutem bem, não é uma "pitada" de sci-fi como disse o Maurycius. Está virando Ghostbusters + Mythbusters!!! hahaha
Aliás é um bom nome pras novas temporadas de Lost. GhostMythBusters!
Gente eu adoro Lost e vocês sabem disso... mas mesmo eu tô começando a me cansar dessa ENROLAÇÃO TOTAL! Imagina o público normal de dia a dia? Não é a toa que Lost tem perdido audiência, muita gente não aguenta mais tanta pergunta e nada de resposta.
Aposto que muitos dos mistérios que não tem explicação ainda vocês nem lembram mais (talvez nem os produtores lembrem).
Pois é, eu gosto de lost, mas não sou cego.
Pessoal daqui ta parecendo burro com viseira, que só olha em linha reta e não aceita crítica.
Eu acima de tudo tenho auto crítica e bom senso, não deixo me levar por gostar de uma série.
Lost não é sci fi, ou vocês que o disseram não lembram em que categoria lost ganhou prêmios e mais prêmios? DRAMA.
Outra coisa, eu sempre via os acontecimentos pseudo-paranormais como sendo acontecimentos que seriam explicados cientificamente, ou pelo menos racionalmente e não que DEUS ou que A RELIGIAO ou que A CRENÇA vai explicar.
Se for pra ver isso eu realmente desisto.
E outra, se vocês quiserem um lugar onde só tenham comentários do tipo: ADOREI O EPISÓDIO, então realmente fechem isso e não deixe quem tem opinião comentar.
Obrigado.
Gente, Lost mistura realidade com fantasia mas é óbvio que é ficção. Que eu saiba não tem categoria Sci Fi... Pelo menos não no Emmy. Só poderia ser drama mesmo.
Todo mundo tem o direito de criticar, mas Lost é o que é desde o início.
Esse episódio foi fantástico! Que venham mais!
Eu acho que Lost não tem nada de sobrenatural. Os autores já falaram isso.
Na minha opinião, esse caça-fantasmas é outro "ConMan", um trambiqueiro.
A Charlote do grupo da Naomi, é a mesma filha do vidente que morreu afogada e ressucitou? O nome é o mesmo, e as duas se parecem, são a mesma pessoa?
Ta, o episódio foi lindo mesmo!
Mas duas coisas me fizeram cair da cadeira:
Os FF dos integrantes da suposta equipe de resgate
O japonês caça-fantasmas, eu tenho certeza que já vi ele antes em algum outro episódio do Lost. Vocês não??
E eu descobri que a qurta temporada ganhou mais seis episodios, então que venham!!!
Ps: do que Guirinon está falando??? _________________ It's every man for it self!
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Assisti o epsodio da segunda temporada onde o Eko vai visitar a menina que morreu afogada e ressucitou, você vai entender.
leandro_lost escreveu:
guiniron escreveu:
A Charlote do grupo da Naomi, é a mesma filha do vidente que morreu afogada e ressucitou? O nome é o mesmo, e as duas se parecem, são a mesma pessoa?
Ta, o episódio foi lindo mesmo!
Mas duas coisas me fizeram cair da cadeira:
Os FF dos integrantes da suposta equipe de resgate
O japonês caça-fantasmas, eu tenho certeza que já vi ele antes em algum outro episódio do Lost. Vocês não??
E eu descobri que a qurta temporada ganhou mais seis episodios, então que venham!!!
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Acho que o recado está dado (e achei que quem assistisse Lost desde o início tivesse a inteligência necessária para perceber isso): as perguntas continuarão a sobrepujar as respostas enquanto os criadores acharem que isso é bom para a história. Independente de biquinho, beicinho e ameaças de abandonar o barco. Aliás, são realmente um caso a ser pesquisado essas pessoas que só gostam de episódios recheados de respostas e sem muitas perguntas. Se continuam a acompanhar Lost, ou são masoquistas ou não entendem nada do que estão vendo.
E sobre o "sobrenatural", Lindelof e Cuse não assinaram nenhum contrato anti-espiritualista ou pró-materialista com ninguém, ao que me consta, na hora hora de definir a série. Se acham que pitadas, ou eventuais incursões mais consistentes nessa área, são necessárias para o enredo, elas vão existir. Quem não gostar, abandona o barco, e afunda junto com as outras séries que já foram pro beleléu...
Acho que o recado está dado (e achei que quem assistisse Lost desde o início tivesse a inteligência necessária para perceber isso): as perguntas continuarão a sobrepujar as respostas enquanto os criadores acharem que isso é bom para a história. Independente de biquinho, beicinho e ameaças de abandonar o barco. Aliás, são realmente um caso a ser pesquisado essas pessoas que só gostam de episódios recheados de respostas e sem muitas perguntas. Se continuam a acompanhar Lost, ou são masoquistas ou não entendem nada do que estão vendo.
E sobre o "sobrenatural", Lindelof e Cuse não assinaram nenhum contrato anti-espiritualista ou pró-materialista com ninguém, ao que me consta, na hora hora de definir a série. Se acham que pitadas, ou eventuais incursões mais consistentes nessa área, são necessárias para o enredo, elas vão existir. Quem não gostar, abandona o barco, e afunda junto com as outras séries que já foram pro beleléu...
você leu minha mente ao escrever esse comentario?! rsrsrsr
Concordo contigo em genero numero e grau.
Estamos no 4º ano da série, tem gente q ainda não se acostumou?!
.
.
Pra quem não gosta (ou não entende :P) recomendo assistir Ugly Betty
.
.
.
.
Abracetas
.
LOST é LOST
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
ok, agora desculpe a ignorância mas alguém sabe dizer o que o promo do 4.02 com aquela mina da oceanic dizendo sei lá o que tem a ver com e epi.... Aliás, alguém tem ele traduzido ou sabe o que ela diz...
abçs
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: lost
joaocsc escreveu:
Quando Miles vai até a casa da senhora ele sobe até o quarto do falecido neto dela. Reparem que é dado foco nos quadros exibidos na parede quando ele sobe e quando ele desce.
A questão é que eles estão diferentes nos 2 momentos (veja as fotos nos links abaixo), e pelo foco dado nas cenas obviamente não é um erro de continuação, isso tem algum significado.
Uma das teorias sobre isso é que no momento que Miles está no quarto do menino Desdmond aperta o failsafe na ilha e isso afeta de alguma maneira, criando uma realidade paralela. Isso é sustentado pela mudança nas fotos, pelo choro sem motivo de Faraday, e tem como teoria que em uma realidade o avião caiu na ilha e em outra ele caiu no mar.
Louco, né?
No mínimo interessante.
E hoje tem mais...
Abraço!
Também to nessa teoria de realidade paralela desde a segunda temporada.. e tudo vem aos poucos se confirmando. Vamos ver no que vai dar.
lopesah escreveu:
Será que aquele vôo foi armado pra cair na ilha e de alguma forma quiseram poupar o piloto?
Quanto a terem encontrado a ilha eu acho que a explosão que permitiu que a ilha fosse encontrada.....
A mesma sensação me deu quando o Sayid disse para o italiano antes de mata-lo que ela um oceanic six, pareceu na hora que ele tinha armado pra matar todo mundo do avião.
evertongw escreveu:
Citação:
Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid
losticiado, tá aí a foto, para tirar as dúvidas. Valeu!
Cara, eu já acho que a amiga da antropologa na Tunisia é igualzinha a farmacêutica que não queria dar mais remedios para o Jack no final da 3a. temporada. Dêem uma olhada.[/img]