Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Saiba do que se trata Fringe, a nova série do criador de Lost
Depois de alguns trabalhos pouco lembrados no cinema, o roteirista/produtor/diretor J.J. Abrams encontrou seu lugar ao Sol na televisão. Começou devagar, com o draminha Felicity (apelidado por aí de "Chaticity"), depois ganhou inércia e fãs com Alias. A série descobriu a beldade Jennifer Garner e serviu como laboratório para as idéias intrincadas e mistérios que ele usaria mais tarde em seu grande sucesso, a telessérie-sensação Lost, que virou um verdadeiro fenômeno. Enquanto isso, voltou ao cinema como diretor em Missão: Impossível III e Jornada nas Estrelas, a retomada do clássico da ficção científica, e também como produtor, no alardeado Cloverfield. Mas o que vem a seguir?
Enquanto segue com as filmagens do novo Jornada, Abrams cuida também de sua nova série, Fringe, ao lado dos parceiros Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers).
O Omelete teve acesso ao roteiro do episódio-piloto - que deve começar a ser rodado nas próximas semanas - e adianta agora alguns segredos dessa misteriosa nova série.
Obviamente, não há como ter certeza se o roteiro que recebemos é o que será gravado, mas nossa fonte é extremamente confiável. Até hoje, de todos os roteiros que recebemos dela, todos estavam entre as mais recentes revisões - e com pouquíssimas diferenças do material acabado. Assim, temos grande confiança de que o que contaremos a seguir é o que você assistirá na telinha dentro de alguns meses.
Ciência Alternativa
Fringe começa com um episódio-piloto de duas horas e, de certa forma, homenageia Lost logo no comecinho. O início - a cena pré-créditos - se parece muito com os primeiros minutos da série dos ilhados. Temos um avião com sérios problemas, voando numa tempestade - e somos apresentados a alguns personagens dentro dele. Mas o problema aqui, acredite, é muito pior (e bem mais grotesco) que o dos sobreviventes do Oceanic 815.
O vôo 627 de Hamburgo a Boston será o estopim da primeira investigação que veremos dos agentes do FBI Olivia Warren e John Scott. Mas não pense que teremos a velha dinâmica Mulder Scully aqui. A cena que apresenta os dois se passa num motel - e eles não estão ali para investigar um crime...
Não demora, porém, para que Olivia desponte como a verdadeira personagem principal do programa. Nas costas dela, pessoal e profissionalmente, estará a responsabilidade de desvendar o mistério do vôo. Essa obsessão a levará até o Iraque e de volta aos Estados Unidos, onde ela terá a ajuda de um cientista louco (literalmente) e se envolverá na chamada Fringe Science (ciência alternativa), que estuda, na descrição do próprio roteiro, "as fronteiras da possibilidade e além". Isso significa que palavras como controle da mente, teletransporte, projeção astral, invisibilidade, mutações genéticas e reanimações estarão na pauta do seriado. Prato cheio para os fãs de Lost...
De fato, só o piloto, que alterna ação, tensão e bom-humor, já tem uma alta dose desses assuntos. Temos um personagem misterioso, armas químicas inusitadas, uma empresa secreta - a Corporação Prometeu (uma nova Dharma?) -, uma possível conspiração, um laboratório excêntrico, telepatia induzida por LSD, uma vaca puro-sangue chamada "Gene", robótica avançada e até um biquini de florzinhas. E isso é apenas a ponta do iceberg. Nem pretendo começar a enumerar os eventos mais estranhos - esses certamente veremos em detalhes quando o piloto transformar-se em série regular. E, pode apostar, ele vai. Simplesmente não consegui desgrudar os olhos das 113 páginas do roteiro, que foram devoradas. Se Fringe será o novo Lost eu não sei... mas sem dúvida o roteiro tem potencial pra isso.
A australiana Anna Torv viverá Olivia. John Noble será o cientista doido Dr. Walter Bishop e Joshua Jackson o filho dele, Peter. Mark Valley interpretará John Oscott, Blair Brown será a executiva da Prometeus Nina Cord e Jasika Nicole viverá a assistente federal Astrid. A direção do piloto é de Alex Graves, que serve também de produtor-executivo.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Li essa matéria ontem, e fiquei bastante entusiasmado.
Parece que essa nova série tem tudo pra continuar o jeitão de Lost. Vou assistir com certeza...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sacanagem não, o omelete ta se metendo numa de ficar pedidno pires na mão.
Eles mentem tanto que já não sei mais se o que eles falam é verdade ou mentira.
Vamos torcer pra que não seja.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
kenne...explica melhor essa do Omelete mentir....pq eu acompanho o site diariamente e agora quero lê-lo com cautela.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tipo, por umas duas vezes os caras meteram umas histórias que se confirmaram falsas em pouco tempo.
Acho que uma inclusive sobre o "Blindness".
Eu não to afirmando nada, que os caras mentem e tal. Mas digamos que pra saber de cinema eu vou só no "cinema com rapadura"
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Certo...
eu acesso o omelete, cinema com rapadura e também o cinema em cena.
bom, é só ficar um pouco cético com as notícias e tá tudo tranquilo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Tipo, desconfie de coisas do genero "tivemos acesso exclusivo ao roteiro do filme..."
Pq convenhamos, não tiveram, né?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Tipo, desconfie de coisas do genero "tivemos acesso exclusivo ao roteiro do filme..."
Pq convenhamos, não tiveram, né? |
UAHHUAHWEHAEHUEU
Já li isso várias vezes e não só lá.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Voltando ao tópico: se for isso mesmo, eu acredito que essa série sera uma bela merda.
pq tipo, o cara já fez isso em alias. Repetiu on crack a ideia em Lost. Pra que fazer a terceira?
Vão começar ( a começar por mim) a achar que ele é um cara com a criatividade limitada...
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Grupos: Nenhum |
Não, se for verdade, eu confio no J.J Abrams, o cara é bom!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra quem não sabe, dos nomes confirmados, só tem fera. Lance Reddick é o Matthew Abbadon de Lost, John Noble é o Denethor de O Senhor dos Anéis e Joshua Jackson é o Pacey de Dawson's Creek.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Joshua Jackson é fera?
Nigga, please.
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Se for tão boa quanto a matéria, merece ser vista!
E como se trata do JJ, eu irei ver de olhos fechados.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Joshua Jackson é fera?
Nigga, please. |
Só o John Noble. O resto pelo menos já é 'rostinho conhecido'.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|