Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu acho que a Kate perdeu o bebê, e ou a Claire morreu..ou ficou na Ilha e pediu a Kate que levasse seu filho pra ser criado num lugar mais comum.(haha)
Quanto ao Malkin, e se o cara é um charlatão?
Todos que foram embora da Ilha tem um motivo pra voltar, e vão voltar.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Quanto ao Malkin, e se o cara é um charlatão?
|
E se não?
Todos que foram embora da Ilha tem um motivo pra voltar, e vão voltar.
|
Até o Aaron tem motivo para voltar, se el vier a saber de tudo.
Pq esse papo da KAte de poupa-lo dessa coisa toda, essas coisas nunca da certo ele vai descobrir tudo.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
spectros escreveu: |
Bom a vou viajar um cado...
Será que a série vai chegar a uma altura em que os FF agora virem presente ai iria mostrar todos voltando a ilha? |
Não tenho a mínima dúvida quanto a isso! (novamente estou supondo, eu odeio spoilers). E talvez seja o tema da última temporada, todos os 6 retornando...
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Os tópicos aqui tão parecendo os do orkut... tá loco, cadê o povo de nível de antigamente? xD
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
E depois da Kate ser inocentada no tribunal ela não deve ter problemas para ficar em definitivo com o Aaron.
|
Gente, o estranho é que o menino é muito apegado à Kate. Foi realmente criado por ela. Como ela conseguiria a guarda de uma criança, sendo acusada de tantos crimes? Quando se viu livre da prisão, o menino já estava grande, criado por ela e a reconhecendo como mãe.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Então é porque não se concedeu a guarda do Aaron à Kate (só a Justiça tem esse poder). Para que ninguém tenha contestado a maternidade do Aaron, só existe uma possibilidade: a Kate se apresenta ao mundo pós-resgate como mãe biológica do menino, contando que os demais resgatados mantenham o "segredo".
Agora, para que a Kate se apresente como mãe do Aaron, significa que...
(ah, não vou arriscar, deixa pra lá)
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Lost Lisa escreveu: |
E depois da Kate ser inocentada no tribunal ela não deve ter problemas para ficar em definitivo com o Aaron.
|
Gente, o estranho é que o menino é muito apegado à Kate. Foi realmente criado por ela. Como ela conseguiria a guarda de uma criança, sendo acusada de tantos crimes? Quando se viu livre da prisão, o menino já estava grande, criado por ela e a reconhecendo como mãe. |
Você tocou em um ponto interessante como que a Kate na situação que está teria condições de cuidar de uma criança?
Só tem uma solução: Teste de DNA!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
a Kate se apresenta ao mundo pós-resgate como mãe biológica do menino,
|
Mas mas mas, se passaram menos de 5 meses entre a queda do avião e a saida deles da Ilha, como ela engravidaria e teria o filho tão rapido? Como ela explicaria isso?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não sabemos quanto tempo passou, parem com isso.
Essa questão temporal ainda vai ser melhor explicada, se o foguete levou 31 minutos a mais do que deveria, é possível a Kate enganar todo mundo que o filho é dela.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
É.... pelo jeito pode ter passado muito mais tempo na ilha do que imaginamos e que os Losties imaginam também! hehe
Lembram da fala do Richard para Juliet: "Você vai se impressionar como o tempo passa rápido por lá!"
Acho pode não ter sido uma mera figura de linguagem! hehe
|
|
|
|
portchelas
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Também estou entre aqueles que acreditam no fato de que o bebê é realmente o Aaron, filho da Claire.
A questão é, realmente, ao meu ver, qual a razão dele estar com a Kate. Minha opinião é a de que Claire morre na Ilha e Kate o assume como filho, até mesmo para encobrir a existência de outros mortos no acidente (caso Claire não seja uma dos sobreviventes oficiais).
Penso que o fato de Jack não querer ver a criança esteja, de algum modo, ligado ao seu possível parentesco com Claire, em virtude dos relacionamentos que o pai do médico teve na Austrália.
Só o tempo dirá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: