Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
89% |
[ 716 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 49 ] |
Bom |
|
2% |
[ 19 ] |
Regular |
|
1% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 804 |
|
Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Pessoal, esse negócio de constante RULA AS TETAS, mesmo não tendo explicação específica ainda...
Será que o pessoal da Russeau morreu porque não tinha uma constante, e a constante da Russeau era o próprio bebê na barriga dela???
A vacina da Dharma que o Desmond tomava provavelmente anulava a necessidade dessa constante!
Acho que agora a "doença" da ilha está explicada...
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Não tem opção melhor que EXCELENTE...??
Pq se tivesse com certeza era essa... P*T* episódio...
Me arrepiei em vários momentos, fazia tempo que não
sentia tanta emoção em ver um episódio, série ou filme...
Já esperando pelos próximos...
|
|
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Sem exagero: é a melhor produção de vídeo (cinema, TV) que vi nos últimos anos!
Tá bom, exagerei um pouco! Pra mim, o melhor de toda a série, até agora. Torço para que o Desmond fique vivo até o final.
Melhor do que esse episódio, só quando Desmond e Penny se encontrarem. Daí vai mais choradeira (aquela cena dos dois ao telefone...)!
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
dezcentavos
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
oque me intriga é o numero do lote do diario do Black Rock ser igual ao que Faraday falo para desmond
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Po não tem nem mais o que falar, só vi agora e todo mundo já disse tudo, Também um epi do Des tinha q ser sensacional. Como muitos aqui eu Também chorei rsss.
Com certeza um dos melhores episódios da série.
|
|
|
|
marcoxvid
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Explicado porque Ficar apertando o botão na escotilha, evitar a radiação
Explicado os ursos da dharma, assim como Faraday fez experiencias com o rato, faziam com os ursos
Porque os outros saem e entram na ilha de submarino e não ficam piradões ?
Episódio fantástico.
Editado pela última vez por marcoxvid em Sábado Março 01, 2008 00:24, num total de 1 vez |
|
|
|
leomorais
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
SIMPLESMENTE MAGNÍFICO... NÃO FOI SÓ EU QUE ME EMOCIONEI,,,, LOST É DEMAIS, EPISÓDIO FANTÁSTICO, AQUELAS CENAS ENTRE PASSADO E FUTUTO CORTADAS NOS REMETENDO À SITUAÇÃO... MEU... QUE INCRÍVEL A CAPACIDADE DESTES CARAS....
]CHOREEEEEIII... MARCANTE.... REVOLUÇÃO DA TV GLOBALIZAÇÃO DE EMOÇÕES...PENA Q O BRASIL ESTÁ ENGATINHANDO E NÃO TENHO COM QUEM CONVERSAR... NINGUÉM ASSISTE,..,,
ME CONTENTO COM O FÓRUM,...ESTÁ ÓTIMO...
ABRAÇOS
LEO
_________________ Leo[center]
|
|
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Gente, olha o que eu to começando a achar, o George que é o cara que informou para o Ben sobre os caras da ilha e tudo mais, e ainda, em outro tempo...
Bateu na minha cabeça isso agora mas eu acho que vai haver um epsodio que o George "vai e volta" encontrando o Ben...
Abração.... estou passado demais com esse epsodio... pasmo meeesmo
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
A entrada de um físico na ilha era tudo que faltava a série.
Me arrisco a falar que não falta mais nada.
Quando o Faraday dê de cara com o Lostzilla vai ser lindo
Até agora a Charlotte é uma inútil.
Aquele doutor que atendeu o Des é meio suspeito. Ele deve saber de muita coisa da ilha.
E o Miles, será que ainda tá chupando granada?
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Será que eu fui o unico que não achou esse epi sensancional? Me pareceu que boa parte de seu contéudo serviu só pra preencher tempo, encheção de linguiça mesmo, tudo bem, foi cool e diferente essa história de viagem no tempo no Flashes Before Your Eyes, mas agora ela soa velha e desinteressante. E, apesar da otima atuação de Henry Ian Cusick e do emocionante momento do telefonema, toda a história Pen/Des já foi abordada demais, e passar mais um episódio praticamente se dedicando a ela não me pareçe uma boa idéia, não numa temporada que é pra ser 'condensada', não que eu não goste deles, pelo contrário, são um dos meu personagens favoritos, só acho que o relacionamento dos dois, apesar de considerar este muito importante para a série, anda ganhando muito 'screen time'.
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Meu Deus! Esse episódio foi no nível de Walkabout! Um dos melhores ever, compararado aos outros brilhantes Pilot, Walkabout, e o finale da terceira temporada!
Durante a conversa entre Des e Pen, eu chorei que nem um bebe.. hehe.
Nossa, meu cérebro está frito, sério, que coisa confusa! O magnetismo fez o Des voltar ao passado?? A consciência dele volta?? Como assim??
Widmore e a Blackrock---------- FODASTICO.
Os atores estiveram impecáveis na interpretação! O Desmond e o Daniel estão entrando no rol dos meus personagens preferidos. Que aquisição excelente para o elenco do segundo!!
Eu amo essa série, tazéloco!
|
|
|
|
rmjp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: japao
O melhor episodio de todas as temporadas, o ator que interpreta desmond fantastico!!! and the oscar goes to...
agora voltando a serie, quem é o manda chuva do pessoal do barco?
ainda acho que o pai da Penny vai nos fazer alguma surpesa ainda...
acho que tudo comecou com aquele diario do leilao... a notem aí.
|
|
|
|
mprestes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: brasil, RS, santa cruz do sul
Pessoal, tava pensando algumas coisas:
Foi confirmado no episódio que existe uma diferença de tempo entre a ilha e fora dela. Dan falou pro Jack que era normal eles ter saido a mais de um dia, quando o voo até o barquinho levaria uns 15-20 min. Ok. Não dá pra ter completa certeza sobre a diferença de tempo, mas digamos que seja mais ou menos de 1h pra 24h, vai que a voo de helicoptero demorou um pouco mais por ter tempestade e tlvs não tivesse passado um dia interinho na ilha.
Continuando... Vamos assumir que Ben ao sair constantemente da ilha envelheceu e virou adulto e os "outros" da época em que Ben era fedelho parece que não envelheceram nada até Ben virar adulto.
Então como diabos a Penelope não envelheceu nada em 3 e digo denovo, 3 anos?
Poxa, em uma razão de 1h pra 24h dá uma gigantesca diferença em 3 anos.
OK- alguém vai pensar e dizer como eu fiz e vi que meu próprio raciocinio estava errado. Ah, O Des ficava apertando o botão pra anular ou compensar a diferença de tempo dentro/fora da ilha. Beleza, mas então nem Ben, nem Walt envelheceriam mais rápido do que os outros, e se mesmo assim envelheceriam, a Pen Também teria que envelhecer.
O que acham?
A coisa de diferença de tempo entre ilha/fora dela com certeza existe, mas ainda não entendi... alguém pode pensar junto comigo, ou pelo menos me dizer que estou completamente louco, falando bobagens que dai vou procurar a minha constante.
Vou pensar mais um pouco nisso, se não sair sangue do meu nariz eu volto pra postar mais.
Ah, me arrepiei e fiquei com os olhos cheios de água. Mas fiquei firme, porque tava olhando com o meu pai, que pra minha surpresa deu uma cafungada funda, olhei pra ele e Também tava com os olhos cheios de água... Por falar nisso ele Também é tri fã de lost, como minha mãe. Minha culpa, eu que viciei os velhos!!!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
DESMOND ALL
PQP o cara é muito f***!!!
to chocado com esse epi ainda
ainda bem que ele não vai morrer (pelo menos por enquanto) já que encontrou a sua constante!!!
Já entro pra lista dos melhores episódios da temporada!!!
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Demorou um dia inteiro pra baixar por falta de seeds, mas caramba, que f***
Por que o Desmond não ficava doidão quando voltava no tempo antes, na terceira temporada? Ele ainda não tinha "um(a) constante", tinha? E ele via o futuro também. Se bem que se ele tivesse no passado isso seria relativo. Enfim...
The best one of all seasons, and I am PRETTY sure about it
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: