Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
O Profissional
vocês pegaram onde?
quem assistiu por favor me manda uma mp de onde pegou!
obrigado |
cara, qualquer locadora tem ele.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bah...agora que eu vi esse "Léon" (o profissional)...me lembrei que eu sempre via na estande da locadora...mas nunca alugava.
Acho que chegou o momento de baixá-lo
valeu pela dica, gente!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Senhores do Crime (Eastern Promises)
Citação: |
O filme não é ruim não, mas fui um dos que fiquei decepcionado.
Fiquei esperando mais ação, mais tramóias, mais máfia mesmo.
Quanto ao Viggo, achei que ele foi muito bem. Realmente entrou de cabeça no personagem... interpretação excelente.
Como disse no começo, não é um filme de se jogar fora não.
6.6/10 |
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citizen Dog (Mah nakorn, Wisit Sasanatieng - 2004)
Uma coisa que eu detesto é quando as pessoas comparam um filme que eu gosto com outro. Eu sempre vou com uma certa má vontade, pois eu parto do pressuposto de que aquele filme que eu gosto não se pode comparar. Quando o filme em questão é "O fabuloso destino de Amélie Poulain", a coisa fica ainda mais antipatica, pois esse sem duvida é o mellhor filme que eu vi na minha vida.
Quando falaram que esse filme era comparada a Amelie, eu torci o nariz e fiquei com um pé atrás. Ainda mais sendo um filme da Thailândia, que eu particularmente não conheço absolutamente nada. Mas devo confessar que mesmo assim, com toda má vontade do mundo, eu levei uma bela rasteira.
Sabe quando você vê um bebe e ele sorri pra você? SAbe aquele sensação mongol que brota na gente nesse momento? Foi exatamente essa coisa que eu senti quando eu acabei de ver o filme. E foi exatamente isso que eu senti quando termineir de ver Amelie.
O filme fala sobre Pod, que é apaixonado por Jin. E segue em suas desaventuras para tentar conquistala. Falando assim, pode parecer algo água-com-acúcar, como mil histórinhas bobas que vemos todos os dias. MAs, logicamene, a graça está no estilo.
Imagine que o cara que cuida da fotografia de "pushing daises" fumasse crack. aí você começa a ter ideia da loucura linda que é esse filme. As personagens secundarias são um show a parte. A pequena mam e Tongchai, o ursinho. O motoqueiro morto-vivo. O desmemoriado que lambe tudo. "peter" e o livro branco. Essa galeria pinta o filme com cores mais vivas ainda do que é feito.
E ainda por cima, tem uma músiquinha que fica grudada na cabeça. Vou catar até no inferno a trilha sonora desse filme sópra saber que música é essa e colocar num cast proximo.(descobri que a banda que canta se chama "Modern Dog" e o nome da música é "...before")
14.52
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
KenneBoy, o garoto dourado escreveu: |
Imagine que o cara que cuida da fotografia de "pushing daises" fumasse crack. aí você começa a ter ideia da loucura linda que é esse filme. |
Ok, você acabou de me convencer.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Cika escreveu: |
KenneBoy, o garoto dourado escreveu: |
Imagine que o cara que cuida da fotografia de "pushing daises" fumasse crack. aí você começa a ter ideia da loucura linda que é esse filme. |
Ok, você acabou de me convencer. |
Putz!
mais um pra lista pra baixar!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Pequena maratona de Filmes:
*Juno
SENSACIONAL;um dos melhores filmes dos ultimos tempos!Ellen Page está sensacional Michael Cera tambem esta muito bom;OTIMO FILME;OTIMO FINAL;OTIMAS ATUAÇÕES
Roteiro:10
Atuação:10
Final:10
Filme:10
*Cloverfield Otimo filme;mas como J.J Abrams escreveu:MISTERIOS E MAIS MISTERIOS;pra mim vai ter sequencia
Roteiro:9
Atuação:8
Final:8
Filme:8.5
*Sangue negro FANTASTICO filme otima atuação de Daniel Day-Lewis
Roteiro:9
Atuação:10
Final:9.5
Filme:9.5
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Michael Clayton 2007 720p BluRay x264-CtrlHD
Gostei do filme sim. Mas concordo plenamente com o que o kenne disse: está bem longe de ser um filme ruim (vale muito assistir sim), mas longe de ser um FILMAÇO!!
Gostei muito de todas as partes que envolviam o Arthur porque adoro personagens conturbados daquela maneira. A atuação da Tilda foi muito boa, daquelas que me fazem ficar tenso junto com a personagem.
E achei impressionante o tanto que o Clooney tá véio... ou era maquiagem??
8.50 / 10
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E achei impressionante o tanto que o Clooney tá véio... ou era maquiagem?? |
Ele já ta puxando cinquentinha, né?
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Send.A.Bullet.2007.DVDSCR.XviD-VoMiT
Resumindo, o filme mostra como a corrupção no nosso país está relacionada com a miséria, com os sequestros, com os carros à prova de bala, com as cirurgias de reconstrução de orelhas, entre outras coisas.
Deveria ser obrigatório para todo brasileiro. Quem acha que a guerra está no Oriente médio está enganado. Se você acha que só "terrorista" de lá é quem faz aqueles vídeos torturando outras pessoas, está enganado.
Que vergonha de ser brasileiro. E o pior de tudo é que o filme está proibido aqui. Ia escrever um monte mas prefiro recomendar o filme e que cada um tire suas conclusões.
Nota 5/5
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Manda Bala/Send A Bullet
Tudo que linux_ssa falou, mas uma coisa tenho que complementar:
A Trilha sonora é sensacional
Editado pela última vez por rafaelrss em Domingo Março 02, 2008 15:50, num total de 1 vez |
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Vixi!! Tem que postar o relaese Também, ou é opcional?!
Eu vi ontem o Silk, que ainda não sei como vai chamar em Português.
Baixei pq vi o cartaz no cinema, achei que ia ser bem romântico, que eu ia chorar e tal.... perdi quase duas horas do meu precioso tempo.
O começo é ruim, o meio é cansativo (vai e volta pro Japão AAAAHHHHHHHH) e uma útilma revelação no final foi tocante.
Não recomendo à ninguém!!
Nota 6.5/10
Vi Também essa semana o Longe Dela. Como a atriz concorreu ao Oscar eu quiz ver. Achei até legalzinho. Muito triste o que acontece com a mulher que está doente, mas mais triste ainda é como fica o marido diante dessa doença.
Vale à pena assitir.
Nta 7.5/10
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
linux_ssa escreveu: |
Send.A.Bullet.2007.DVDSCR.XviD-VoMiT
Resumindo, o filme mostra como a corrupção no nosso país está relacionada com a miséria, com os sequestros, com os carros à prova de bala, com as cirurgias de reconstrução de orelhas, entre outras coisas.
Deveria ser obrigatório para todo brasileiro. Quem acha que a guerra está no Oriente médio está enganado. Se você acha que só "terrorista" de lá é quem faz aqueles vídeos torturando outras pessoas, está enganado.
Que vergonha de ser brasileiro. E o pior de tudo é que o filme está proibido aqui. Ia escrever um monte mas prefiro recomendar o filme e que cada um tire suas conclusões.
Nota 5/5 |
Affffmaria, esse eu quero ver... já tô baixando.
É em português né? (desculpem a pergunta idiota...)
http://www.mandabala.com/
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
RAMBO IV. Filme de ação um tanto violento.
POLAROÍDES URBANAS. Engraçado, mas o desfecho carece de complementação.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Tekkonkinkreet (2006)
Japão, Animação
O que poderia acontecer se um estadunidense fizesse um filme de animação japonês? Provavelmente não seria coisa boa, mas não é o caso desse filme. Que tem uma direção perfeita, feita em 3D que parece 2D.
O filme conta a historia de dois garotos órfãos, Preto e Branco, que mandam na Cidade do Tesouro, que tem lutar com alienígenas para evitar que a cidade se transforme num parques de diversões.
O mais interessante é que o filme foge totalmente das produções japonesas, sem aqueles personagens com olhos grandes. Esse foi dos filmes que podiam ser indicados ao Oscar, bem que podia ter sido, pois é bem melhor que Ratatouille.
Trailer
IMDb
Nota: 95
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|