Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 160, 161, 162 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fabriciolost escreveu:
O Profissional
vocês pegaram onde?
quem assistiu por favor me manda uma mp de onde pegou!
obrigado
cara, qualquer locadora tem ele.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Bah...agora que eu vi esse "Léon" (o profissional)...me lembrei que eu sempre via na estande da locadora...mas nunca alugava.

Acho que chegou o momento de baixá-lo Cool

valeu pela dica, gente!

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Senhores do Crime (Eastern Promises)

Citação:
O filme não é ruim não, mas fui um dos que fiquei decepcionado.
Fiquei esperando mais ação, mais tramóias, mais máfia mesmo.

Quanto ao Viggo, achei que ele foi muito bem. Realmente entrou de cabeça no personagem... interpretação excelente.

Como disse no começo, não é um filme de se jogar fora não.

6.6/10

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citizen Dog (Mah nakorn, Wisit Sasanatieng - 2004)

Uma coisa que eu detesto é quando as pessoas comparam um filme que eu gosto com outro. Eu sempre vou com uma certa má vontade, pois eu parto do pressuposto de que aquele filme que eu gosto não se pode comparar. Quando o filme em questão é "O fabuloso destino de Amélie Poulain", a coisa fica ainda mais antipatica, pois esse sem duvida é o mellhor filme que eu vi na minha vida.

Quando falaram que esse filme era comparada a Amelie, eu torci o nariz e fiquei com um pé atrás. Ainda mais sendo um filme da Thailândia, que eu particularmente não conheço absolutamente nada. Mas devo confessar que mesmo assim, com toda má vontade do mundo, eu levei uma bela rasteira.

Sabe quando você um bebe e ele sorri pra você? SAbe aquele sensação mongol que brota na gente nesse momento? Foi exatamente essa coisa que eu senti quando eu acabei de ver o filme. E foi exatamente isso que eu senti quando termineir de ver Amelie.

O filme fala sobre Pod, que é apaixonado por Jin. E segue em suas desaventuras para tentar conquistala. Falando assim, pode parecer algo água-com-acúcar, como mil histórinhas bobas que vemos todos os dias. MAs, logicamene, a graça está no estilo.

Imagine que o cara que cuida da fotografia de "pushing daises" fumasse crack. você começa a ter ideia da loucura linda que é esse filme. As personagens secundarias são um show a parte. A pequena mam e Tongchai, o ursinho. O motoqueiro morto-vivo. O desmemoriado que lambe tudo. "peter" e o livro branco. Essa galeria pinta o filme com cores mais vivas ainda do que é feito.

E ainda por cima, tem uma músiquinha que fica grudada na cabeça. Vou catar até no inferno a trilha sonora desse filme sópra saber que música é essa e colocar num cast proximo.(descobri que a banda que canta se chama "Modern Dog" e o nome da música é "...before")

14.52

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
KenneBoy, o garoto dourado escreveu:
Imagine que o cara que cuida da fotografia de "pushing daises" fumasse crack. você começa a ter ideia da loucura linda que é esse filme.

Ok, você acabou de me convencer. Very Happy

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Cika escreveu:
KenneBoy, o garoto dourado escreveu:
Imagine que o cara que cuida da fotografia de "pushing daises" fumasse crack. você começa a ter ideia da loucura linda que é esse filme.

Ok, você acabou de me convencer. Very Happy

Putz!

mais um pra lista pra baixar!

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
brunodezembro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pequena maratona de Filmes:
Applause *Juno
SENSACIONAL;um dos melhores filmes dos ultimos tempos!Ellen Page está sensacional Michael Cera tambem esta muito bom;OTIMO FILME;OTIMO FINAL;OTIMAS ATUAÇÕES Very Happy
Roteiro:10
Atuação:10
Final:10
Filme:10

Very Happy *Cloverfield Otimo filme;mas como J.J Abrams escreveu:MISTERIOS E MAIS MISTERIOS;pra mim vai ter sequencia
Roteiro:9
Atuação:8
Final:8
Filme:8.5

Very Happy *Sangue negro FANTASTICO filme otima atuação de Daniel Day-Lewis Very Happy
Roteiro:9
Atuação:10
Final:9.5
Filme:9.5

leekspin.com

brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Michael Clayton 2007 720p BluRay x264-CtrlHD

Gostei do filme sim. Mas concordo plenamente com o que o kenne disse: está bem longe de ser um filme ruim (vale muito assistir sim), mas longe de ser um FILMAÇO!!

Gostei muito de todas as partes que envolviam o Arthur porque adoro personagens conturbados daquela maneira. A atuação da Tilda foi muito boa, daquelas que me fazem ficar tenso junto com a personagem.

E achei impressionante o tanto que o Clooney tá véio... ou era maquiagem?? Rolling Eyes

8.50 / 10

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E achei impressionante o tanto que o Clooney tá véio... ou era maquiagem??

Ele já ta puxando cinquentinha,?

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Send.A.Bullet.2007.DVDSCR.XviD-VoMiT

Resumindo, o filme mostra como a corrupção no nosso país está relacionada com a miséria, com os sequestros, com os carros à prova de bala, com as cirurgias de reconstrução de orelhas, entre outras coisas.

Deveria ser obrigatório para todo brasileiro. Quem acha que a guerra está no Oriente médio está enganado. Se você acha que só "terrorista" de lá é quem faz aqueles vídeos torturando outras pessoas, está enganado.

Que vergonha de ser brasileiro. E o pior de tudo é que o filme está proibido aqui. Ia escrever um monte mas prefiro recomendar o filme e que cada um tire suas conclusões.

Nota 5/5

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Manda Bala/Send A Bullet

Tudo que linux_ssa falou, mas uma coisa tenho que complementar:

A Trilha sonora é sensacional Cool

Editado pela última vez por rafaelrss em Domingo Março 02, 2008 15:50, num total de 1 vez
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Vixi!! Tem que postar o relaese Também, ou é opcional?! Rolling Eyes

Eu vi ontem o Silk, que ainda não sei como vai chamar em Português.
Baixei pq vi o cartaz no cinema, achei que ia ser bem romântico, que eu ia chorar e tal.... perdi quase duas horas do meu precioso tempo.
O começo é ruim, o meio é cansativo (vai e volta pro Japão AAAAHHHHHHHH) e uma útilma revelação no final foi tocante.
Não recomendo à ninguém!!
Nota 6.5/10

Vi Também essa semana o Longe Dela. Como a atriz concorreu ao Oscar eu quiz ver. Achei até legalzinho. Muito triste o que acontece com a mulher que está doente, mas mais triste ainda é como fica o marido diante dessa doença.
Vale à pena assitir.
Nta 7.5/10

Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

linux_ssa escreveu:
Send.A.Bullet.2007.DVDSCR.XviD-VoMiT

Resumindo, o filme mostra como a corrupção no nosso país está relacionada com a miséria, com os sequestros, com os carros à prova de bala, com as cirurgias de reconstrução de orelhas, entre outras coisas.

Deveria ser obrigatório para todo brasileiro. Quem acha que a guerra está no Oriente médio está enganado. Se você acha que só "terrorista" de lá é quem faz aqueles vídeos torturando outras pessoas, está enganado.

Que vergonha de ser brasileiro. E o pior de tudo é que o filme está proibido aqui. Ia escrever um monte mas prefiro recomendar o filme e que cada um tire suas conclusões.

Nota 5/5

Affffmaria, esse eu quero ver... baixando.

É em português né? (desculpem a pergunta idiota...)

http://www.mandabala.com/

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

RAMBO IV. Filme de ação um tanto violento.
POLAROÍDES URBANAS. Engraçado, mas o desfecho carece de complementação.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
icaro.lost
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tekkonkinkreet (2006)
Japão, Animação

O que poderia acontecer se um estadunidense fizesse um filme de animação japonês? Provavelmente não seria coisa boa, mas não é o caso desse filme. Que tem uma direção perfeita, feita em 3D que parece 2D.
O filme conta a historia de dois garotos órfãos, Preto e Branco, que mandam na Cidade do Tesouro, que tem lutar com alienígenas para evitar que a cidade se transforme num parques de diversões.
O mais interessante é que o filme foge totalmente das produções japonesas, sem aqueles personagens com olhos grandes. Esse foi dos filmes que podiam ser indicados ao Oscar, bem que podia ter sido, pois é bem melhor que Ratatouille.
Trailer
IMDb
Nota: 95

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 160, 161, 162 ... 172, 173, 174  Próximo Página 161 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida