Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 3x03 - Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 3 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 2 ]
Bom
25%
 25%  [ 2 ]
Regular
12%
 12%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 26, 2008 20:05  |  Assunto: 3x03 - Further Instructions Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x03] Further Instructions

Data de Exibição: 28/02/2008
Sobre: Locke
Sinopse: Os destinos de Locke, Eko e Desmond são revelados após a implosão da escotilha, enquanto Hurley retorna ao acampamento para contar o que aconteceu quando Jack, Kate e Sawyer encontraram Os Outros. Primeira aparição de Rodrigo Santoro em Lost.

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pelo menos a voz do Rodrigo Santoro é dele mesmo. Smile

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Pelo menos a voz do Rodrigo Santoro é dele mesmo. Smile

Yeah.

Acabei de ouvir a fala de 0.35 segundos do Santoro no episódio Razz

E só pra constar: a cena do aeroporto é uma das minhas preferidas da série inteira!

BOONE Sad

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
A voz dublada de Locke é a mesma do Presidente Charles Logan da 5° e 6° temporadas de 24.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4EverLost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 02:45  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não entendi como foi parar ali o Santoro e a outra mulher lá no final deste episódio. De repende já tavam falando lá, num se sabe nem da onde surgiu. Num rolou nem uma apresentaçao como no caso de outros personagens. A reaparição do locke( no meio da Floresta), Do Ms. Echo ( Dentro de uma casa de urso), e do Desmond correndo nu pela Floresta do nada, na opniao foi muito mal feita sem deixar sequer uma explicaçao entre-linhas. Oq diabos foi isso será q a Globo Safadona corto essas partes ?

4EverLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 03:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
4Ever, será q foi corte mesmo? eu Também achei estranho! afinal, tinha alguma marca d bala na roupa do Locke? bem, mais pra frente teremos explicações.. e Carol, Também achei essa cena do aeroporto o máximo! me arrepiei! e por favor, meus amores, o q q é aquela voz d gay enrustido q colocaram no nosso querido Terry? q horror! e ver o Rodrigo no elenco d LOST é ver nele um pouquinho do meu sonho realizado!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabaao
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tambem fiquei sem entender da onde surgiu o santoro...
não ache o episodio mal feito não.Até agora foi o melhor...

gabaao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Creio que posso explicar o surgimento "do nada" de Paulo e Nikki sem largar spoilers pro pessoal que acompanha só pela Rede Globo.

Por incrível que pareça a Globo não fez nenhum corte no episódio: as cenas do Locke, do Desmond e do Eko na floresta estavam inteiras.

Sobre a introdução do Santoro: existe duas cenas que foram cortadas da EDIÇÃO FINAL nesse episódio. A Claire pegando de surpresa Paulo e Nikki quase nos finalmentes na barraca do Jack. Depois a Nikki ia se explicar com a Claire e as duas acabavam falando sobre homens e seus temperamentos Arrow nesse momento Charlie e Locke chegavam da floresta com Eko machucado (esta cena está no episódio, é uma das cenas finais e a que ficou como introdução dos dois personagens).

Quem tiver oportunidade de comprar o box da terceira temporada vai poder ver essas e mais cenas que não foram ao ar. Ou procure no YouTube, é certo que está também.

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Moon
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Eu tinha certeza q a globo tinha cortado... eles vivem cortando pedaços dos filmes...

Moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 04:22  |  Assunto: Responder com Citação

A Globo não cortou nada. Esta cena q .:Carol_MF:. está se referindo foi deletada da sinopse original do episódio.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse foi o melhor episódio até agora!
Que coisa em o Locke com aquela carinha metido nessas encrencas.O q Será que aconteceu depois que o policial foi embora, eles foram presos???

foi bom rever o Boonie ( como ele é lindo!), ele sempre ajuda a revelar coisas da ilha. Realmente a cena do aeroporto é muito boa!
A Kate dando mole pro Sawyer e a CLarie e o Charlie com o Aaron foi fofo!

Ficou meio no ar o que aconteceu com os três que estavam desaparecidos, pq o Locke perdeu a voz? e o Desmond nu?? MAs o mais sinistro foi o Desmond saber que o locke iria fazer um discurso sobre salvar o trio que estava com os Outros. Muito estranho!

E a voz do locke e do Charlie toscas!!! até a voz do Rodrigo tá um pouco diferente. Esse estúdio de dublagem merece ser implodido Também!!rsrsrsrs

Nossa como eles não souberam introduzir o personagem do Rodrigo e da namorada!!!
Mesmo eles não sendo do grupo do Jack e companhia q aparece sempre, pelo menos deveria explicar quem são eles. Sei lá tipo algum personagem principal comentar sobre eles. se eles não tivessem cortado essas cenas pelo menos a gente ia saber quem eram eles um pouco!

Agora o cúmulo é o "Paulo" não saber nem quem são os outros!! Eles já falaram pro grupo sim quem são eles.

PArece que não pensaram nos personagens antes de colocá-los em cena, querem que a gente goste!

Erros a parte é sempre bom ver um brasileiro com destaque lá fora, principalmente no mercado americano e numa série de grande sucesso mundial!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4EverLost
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

O q achei mais esquisito até agora é como os três, Locke , Ecko e Desmond iniciaram nessa temporada. No final da 2ª pelo q lembro eles todos tavam dentro da escotilha. Depois q ela implodiu, eles estavan fora e muito longe um dos outros e em diferentes circustâncias. alguém ou algo tiraram eles pra fora. E me lembro Também q o cajado do Ecko caía em cima do cabeçao do Locke quando se levantava e tinha uns dizeres q o encorajavam pra sua próxima missao.Eu num engoli essa parte, talvez apareça algo amanhã no episódio do Ecko "The Cost of Living". A voz do Locke eu acho q ele perdeu do impacto da implosão lá quando ceu ficou roxo.
Ah! essa parte foi muito engraçado mesmo o Sntoro parecia um ceguin no tiroteio: "Quem? Quem são eles? Que Outros ?"

4EverLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida