Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 149 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 138 ]
Bom
29%
 29%  [ 155 ]
Regular
11%
 11%  [ 59 ]
Ruim
3%
 3%  [ 20 ]
Total de Votos : 521
Autor
Mensagem
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
grilo escreveu:
Ainda tem gente discutindo Earn / Aaron?!?!

PELAMORDEDEUS!!

É AARON!

[2]

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Juinha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 29, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
breveglieri escreveu:
A gente lê cada coisa fantástica aqui.

Tem gente que acha até hoje que o Ben é um dos Oceanic 6

Tem gente que não lembra que a Claire é meia-irmã do Jack

Tem gente que diz, com ar de entendido com acesso à informações restritas, que na verdade era a KATE no caixão do final da terceira temporada! ela volta à vida e vai se encontrar com o Jack perto do aeroporto. (essa eu morri de rir)

Tem gente que fala que a Kate fez teste de gravidez na ilha com aqueles testes de farmácia e deu positivo, sem lembrar que esse teste ela fez no "I do", no passado, quando ela era casada e deu negativo. Quem fez esse tipo de teste na ilha foi a Sun. Quem disse que a Kate estava grávida foi a Juliet, que coletou amostras de urina das mulheres na praia, e deve ter feito um Beta HCG padrão Dharma-Others...

Outros saem dizendo que os Oceanic 6 na verdade eram 8, sem perceber que o Jack diz claramente que 8 sobreviveram à queda na água mas só seis conseguiram se salvar (com a ajuda da Kate)

Isso porque tem muitos outros absurdos, como o cara acima que cisma que a Kate diz Earn e não Aaron... ou a suposta "adoção" do Aaron pela Kate... affe.

Aliás, sobre o Earn, NA VERDADE, ela diz "Earl" e daí o moleque responde "MY NAME IS EARL", revelando um futuro cross-over entre essas duas séries, mas essa cena foi cortada da versão final pois os roteiristas não queriam revelar essa que será a grande surpresa da quarta temporada.

Depois o Kennewick diz que o americano que assiste o Lost é burro, e que o brasileiro é mais esperto...

A gente pode ter uma idéia por esse fórum, que não é formado pelo povo que liga a TV de noite pra ver o episódio (como a maioria dos americanos) e sim por pessoas que, na maioria dos casos, tem internet banda-larga, sabe fazer download de episiódio pela internet, baixar legenda e juntar tudo pra assistir. E mesmo assim saem esses absurdos...

huahuahuahuaha muito bom, ri muito! Laughing

Juinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kaiofraga
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 11:47  |  Assunto: Kate e Aaron Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Não sei de onde estão tirando que a Kate chamou o filho dela de Aaron no final, ela falou na verdade Earn, que deu a enteder que é o Aaron, isso sim. No final da 3a temporada ela falou pro jack que ele já deveria ter sentido falta dela. Ele quem? Provavelmente tava falando do filho.
Minha teoria: Claire morreu ou não pode sair da ilha, pediu pra Kate tomar conta do Aaron. A Kate assumiu Aaron como se fosse seu proprio filho (mudou o nome dele obviamente) como se tivesse caido gravida na ilha. Jack, de alguma forma não viu mais a Kate, por isso acha que ela engravidou do Sawyer, por isso ele não quer ver o bebe, e por isso ela falou que se ele visse iria entender (iria entender pois é o Aaron). Mais provável essa teoria ainda se considerar que por ser mãe, a Kate passou um ar de mais controlada e menos assassina. Pra mim, se for isso só mostra o quanto ela é fria e descontrolada.
Ou o filho é dela mesmo e os produtores da serie só querem confundir nossas cabeças.

kaiofraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
kaiofraga, na legenda em inglês, tirada do Closed Caption, está Aaron.

Esse assunto já deveria estar morto.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Caraleo... cada vez mais a Kate usa as pessoas...
e como falaram aqui ela deve ter colocado Aaron como filho para se livrar da cadeia ( que supostamente Claire morreu ).
Não sei, mas a série sempre mostrou na Kate como os bons às vezes podem ser maus, pois metade das coisas feita na ilha por ela só foi pensando em si mesma. Ela deveria ao menos ter dito pra mãe a verdade (que não foi ela quem salvou todo mundo), mas não. Ela preferiu se fazer de heroína para a mãe não depor contra ela.
Gosto dela, pois ela é humana e tem defeitos, mas é uma dos personagens mais egoístas da ilha. Wink

Arrow epi muito bon. Quero saber como vão explicar esse negócio do avião ter caído no ìndico e depois no Pacífico Sul. e Também como vão explicar o pq da Kate ficar com Aaron;

__
pq tem que ser 3,2? pq não 3,3 ou 3,4? Pq ao contrário é um bad number.
Bad Grin Bad Grin

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Para mim o episódio foi BOM.

Isso pelo fato do final se não colocaria REGULAR.
Alguns pontos podemos destacar:

Arrow o Vinho que o Sawyer oferece para Kate é da DHARMA com data do ano de 65
Arrow Que negócio foi aquele entre o Faraday e a Charlote? Parece que a ilha deixa as pessoas sem memória? ou mais burras?
Arrow O que será que aconteceu com o helicóptero? Acho que o tempo na ilha passa muito mais devagar mesmo como já comentado em outros posts.
Arrow O BEN sempre achando os pontos fracos nas pessoas... muito louco...
Arrow E ainda não dá para deduzir se o Aaron da Kate é o Aaron da Claire ou se é o filho dela com o Sawyer. Acho que vamos ter essa resposta mais para frente.
->Eles poderiam ter enrolado menos com relação ao tribunal...pois sabemos que a Kate não iria presa...

bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoeDoe
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Em qual episódio fala que a Claire é irmã do Jack? Não estou lembrando dessa cena.

JoeDoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Em qual episódio fala que a Claire é irmã do Jack? Não estou lembrando dessa cena.

S03E12.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

JoeDoe escreveu:

No episódio q o colega disse acima. Caso não entenda, ela se referia ao 12 da 3 temporada. Razz hehe!

Uma coisa interessante: Pai, filho, filha, e o futuro neto q já nasceu, no mesmo avião. Rolling Eyes hum.. Depois de ter visto o pai do jack naquela cabana, ele mandando Vicent acordar jack no começo da 1 temporada. Shock Essa ultimo fato q menciono, está naquele mobi episódios feitos para celulares. tem coisa das brabas! Laughing

Será q Jack descobre nessa temporada q é meio irmão da Claire?

Mas tenho minhas duvidas se é mesmo o filho de Claire. Mas se Jack sabe q é Tio do Aaron, algo fez ele ficar quieto com esse assunto de Kate ser mãe do menino. É lógico q o fato dela vir da ilha com um filho, ia ajudar muito no processo dela.

temos q saber oq vai acontecer com Claire. Surprised

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welfare1
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

agora consegui assistir ao episódio... Eis alguns comentários um tanto atrasados:
Arrow O Miles dizendo querer exatamente 3.2 milhões de dólares me soou mais como um código do que como uma chantagem. Como bem disse o Ben (como o perdão do trocadilho), por que pedir 3.2 e não 3.3 ou 3.4? Talvez seja o Miles o espião que o Ben tinha no barco e agora que ele foi preso pelos Losties está usando um código previamente estabelecido para comunicar alguma coisa ao Ben...
Arrow A conduta autoritária do Locke, que expressamente reconheceu que o grupo agora não é mais conduzido como em uma democracia, me levou a pensar no seguinte: os losties estão ficando cada vez mais parecidos com os "outros", que no começo da segunda temporada eram descritos como os malvados da história. Talvez a série tome essa linha, mostrando a tranformação dos personagens naquilo que mais abominavam...

welfare1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanLaz
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 20:17  |  Assunto: Filho da Kate Responder com Citação

Acompanho como todos os episodios pela ABC. Entretanto acabei de ver na AXN e fiquei com uma pulga atras da orelha. Existe 99% de chance de esse meu raciocinio ser paranóia

1) Ben expulsa Kate da Vila e ela acaba dormindo com Sawyer.

2) Ao acordar Sawyer pergunta se ela esta preocupada com gravidez, e ela retruca dizendo que não esta gravida. Sawyer então faz uma festa e fica aliviado e Kate fica com cara de desapontada;

3) Sabemos que Kate mente muito. não podemos precisar com base somente nas palavras dela se ela esta ou não gravida. de repente esteja.

4) La no Tribunal quando Kate está paar o Taxi ela conversa rapidamente e diz que Jack ainda não está preparado para encarar a criança. tem.

5) Pensei que o bebe poderia ser do Sawyer. Por isso o Jack não estaria preparado para ve-lo, pois não teria razao para não ver o Aaron. Ademais, explicaria a cara da Kate ao dizer pro Sawyer que não esta gravida.

6) Acho que não seria possivel ela dizer que teria dado a luz na ilha, pois ela não estava gravida no embarque e eles não ficaram tempo suficiente la.

7) A não ser que ela tenha ´adotado´ o Aaron filho da Claire, mas penso que legalmente isso não seria viavel, pois ele tem pais e avós. A não ser que tenham morrido.

Cool A mae da Kate pede pra ver o neto. Acho que a velha não pediria pra ver uma crianca adotada.

9) o tempo nos dirá com absoluta precisao a verdade.

Valeu!!!
Daniel.

DanLaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
1) Ben expulsa Kate da Vila e ela acaba dormindo com Sawyer.

uma correção, foi Locke q expulsou ela. Razz Ben é prisioneiro dele se não lembra.

Citação:
A mae da Kate pede pra ver o neto. Acho que a velha não pediria pra ver uma crianca adotada.

Se for mesmo o filho da Claire, q eu acho q é. Ela deve estar mentindo q é mãe da criança.( Tipo, a familia da Claire sabe q ela viajou grávida, mas não sabe se a filha teve ou não o filho na ilha. E Kate ficando famosa do jeito q ficou, saindo viva de uma tragédia q o mundo todo achava q não tinha sobreviventes, eu duvido q vão fazer algum exame pra ver se é ela a mãe da criança.) Algo aconteceu com Claire, e Kate resolveu ficar com o filho dela. Aquela cena da Claire com Kate colocando roupa no varal, foi uma pista. Claire pede para Kate pegar Aaron, e Kate diz q não se da muito bem com criança. Esses diálogos nunca são tão ingênuos assim.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
weder2
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Uma especulaçãozinha básica: será que todo esse papo de chantagem do Miles não seria para disfarçar que ele é o espião do Ben? Talvez o 3,2 milhões seja algum código e com respectiva retrucada em código feita pelo Ben.

É o Miles

Eu acho que é o Miles... Vejam:
1- No início do episódio o Ben disfarça com o Locke: "Onde mantém o outro prisioneiro... miles, é?"; hahaha jogando verde

2- Miles manipulou a Kate para que ela fizesse exatamente o que ele queria...

3- Miles tava interessado demais em achar o Ben;

4- Ele adora dinheiro e poderia ter sido contratado pelo Ben (nem tanto mas pode ser outro motivo) ou por outra pessoa que trabalha junto com o bem e o contratou na "civilização";

5- Aquele papo quando eles se encontram de "que tal um pouco de privacidade?"... Kate não lhes deu privacidade então miles pensou rápido num jeito de falar o que desse para o "chefe" dele (ele teria mais o que falar mas não pôde);

6- depois "você sabe quem eu sou?"... era porque eles não podiam falar abertamente na frente da Kate, mas só falta eles dizerem claramente; O Ben já sabia quem o Miles era ...mas o Miles queria ter certeza de que o Ben sabia que era ele o Espião

7- US$3,2 milhões... isso é papo furado: Não podemos esquecer que Miles em inglês é Milhas (1milha = 1,6km (sei lá)) ou seja uma distância.... e tem mais: o próprio "milhões" em inglês já a dica de que é uma distância (+/-);
Daí o Ben disfarça e fala: proque não 3,3 ou 3,4... O Ben disfarça pra Kate não sacar, é claro.... poutz

8- Depois ele vem com "em 2 dias" = um encontro;

9- Daí o Ben avalia a situação em fala em código (+/- em código) "você não vê minha situação, preciso de mais tempo": tempo pra que... dar um jeito de sair dalí.

10- Então o miles aumenta para uma semana... affff... na cara: é o tempo que o ben avalia que precisa pra abalar mais o locke e dar um jeito de fugir.. sei lá

Dude: posso até estar errado... mas que tem a ver tem, isso tem...
Tem qeu ver pra crer e conferir...

weder2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 Página 23 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida