Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Tovar Hanso "colonizador" da ilha.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Teoria: Tovar Hanso "colonizador" da ilha. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
o fato de ter escravos no navio não significa que ele não fosse um navio para exploração.

os escravos podiam ser necessários para serviços braçais e outros.

o importante do que está na teoria é o fato de Widmore ter feito a "corrida ao redor da terra" como fachada. Assim Desmond chegaria à ilha. Talvez Desmond também já estivesse à procura da ilha conscientemente, pois a conexão com o Desmond do futuro 2004, lhe deu um up na mente.

Ainda, é muito provável que o Barco seja realmente do Widmore...

uma sequencia lógica seria:

- Desmond descobre sobre Faraday(viaja, lembra, mente-transporta-se, seja o que for)
- Desmond fala com Faraday em 1996 sobre os acontecimentos...
- Faraday fala com Widmore sobre sua descoberta, pedindo financiamento por exemplo para suas pesquisas...Cita o Desmond.
- Desmond abre o jogo para Widmore sobre o que sabe, lembra seja la o que for...
- Eles começam a trabalhar juntos... e Widmore convence Desmond a viajar para a ilha....mas como ele não pode mudar o destino, sabe que Desmond tem que entrar sozinho na ilha, e não adianta segui-lo pois ..... ahh não adianta...rs
- Ao passar pela barreira que separa ilha do mundo, ele esquece tudo...blackout do Desmond nº 1
- Desmond sobrevive sem uma constante, pois toma medicamentos sem saber que era para isso... mas não lembra de nada...
- Widmore sabe da história e data da implosão da escotilha, e aguarda a explosão eletromagnética para encontrar a ilha...
- Penny descobre que seu pai mandou o amado pra pqp (a ilha)
- Widmore manda a expedição (barco atual) Naomi incluída... mas não pra resgatar o Desmond e sim pois está atras do BEN (que destruiu a Dharma)
- Penny manda alguém também sem o pai saber... para resgatar Desmond...

seria mais ou menos isso... é um chute antológico, mas vai saber...

boa teoria a sua, parabéns...

quanto aos alimentos jogados pelo avião da Dharma, acho que são aviões enviados em 1970 que só agora chegaram à ilha... e quando voltam vão pra 1970 sem saber que deixaram os alimentos em 2004.

abrazz

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu não consigo ver o Desmond do passado indo procurar a ilha.

Pra mim isso tudo segue apenas uma linha do tempo lógica. Desmond revisitou o passado, e o passado ficou ali. existiria uma consciência pra ele, e é a que ficou em 2004.

Não existe mais o passado, não existe um outro universo em que ele teria que achar a ilha pra apertar o botão e acontecer aquilo tudo e ele voltar pro passado e ligar pra Penny. Gente, isso daria um loop caótico e infernal.

Faz mais sentido pra mim, apenas que a consicência voltou e ponto. Do contrário eu acho que ele lembraria de tudo que aconteceu, certo? Ele não precisaria voltar pra falar com o Faraday e saber como se curar. Se isso é realmente um loop. Se não é, o passado de Desmond acaba quando ele desliga o telefone.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Citação:

Ao obter o diario, Widmore pegou as informações e fez como fachada a "corrida ao redor da terra" e instruiu Desmond e outras pessoas a participarem da corrida, em cada barco poderia haver talvez um dispositivo que funcionasse como um radar, para saber quando algum barco chegaria em solo firme. Por isso acredito que Widmore sabe que Desmond está na ilha, e acredito que o Barco seja do pessoal do Widmore, e por isso as ligações de Penny foram recusadas!

Arrow Não acredito que Widmore mandasse vários barcos numa corrida para parar na ilha. Pra mim ele sempre soube do "poder do Desmond". Na cena do episódio 5 Widmore faz questão de deixar a torneira ligada! Passa o endereço da sua filha! Porque?
Arrow Eu especulo que ele usou a filha e o Desmond para achar a ilha.

Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bodaum escreveu:
Arrow Não acredito que Widmore mandasse vários barcos numa corrida para parar na ilha. Pra mim ele sempre soube do "poder do Desmond". Na cena do episódio 5 Widmore faz questão de deixar a torneira ligada! Passa o endereço da sua filha! Porque?
Arrow Eu especulo que ele usou a filha e o Desmond para achar a ilha.

Acho que dizer que ele fez questão de deixar a torneira ligada, é forçar a barra demais...

E ele deu o endereço pra filha por que ele sabia qual seria a reação da filha quando visse Desmond. E foi exatamente o esperado, ela mandou ele pra fora e tudo mais.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
ele deixou a torneira ligada por nojo mesmo... quando vi a cena ainda reparei que ele pegou um pano pra abrir a mesma... com a mão limpa ficou com nojinho de fechar a torneira... hausha que discussão...

ainda chuto que o que aconteceu foi o que tinha postado antes:

- Desmond descobre sobre Faraday(viaja, lembra, mente-transporta-se, seja o que for)
- Desmond fala com Faraday em 1996 sobre os acontecimentos...
- Faraday fala com Widmore sobre sua descoberta, pedindo financiamento por exemplo para suas pesquisas...Cita o Desmond.
- Desmond abre o jogo para Widmore sobre o que sabe, lembra seja la o que for...
- Eles começam a trabalhar juntos... e Widmore convence Desmond a viajar para a ilha....mas como ele não pode mudar o destino, sabe que Desmond tem que entrar sozinho na ilha, e não adianta segui-lo pois ..... ahh não adianta...rs
- Ao passar pela barreira que separa ilha do mundo, ele esquece tudo...blackout do Desmond nº 1
- Desmond sobrevive sem uma constante, pois toma medicamentos sem saber que era para isso... mas não lembra de nada...
- Widmore sabe da história e data da implosão da escotilha, e aguarda a explosão eletromagnética para encontrar a ilha...
- Penny descobre que seu pai mandou o amado pra pqp (a ilha)
- Widmore manda a expedição (barco atual) Naomi incluída... mas não pra resgatar o Desmond e sim pois está atras do BEN (que destruiu a Dharma)
- Penny manda alguém também sem o pai saber... para resgatar Desmond..

oque acham?

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
joaonp escreveu:
ouviu falar em familia?

Sim, pode até haver algum parentesco se realmente os personagens que estamos falando forem diferentes, mas minha dúvida acabou ficando porque AMBOS foram apresentados como sendo o capitão do Black Rock. que um na série, e outro no jogo.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Antes de tudo eu acredito que:

Hanso Foundation = Dharma Iniative vs Widmore vs Ben (Hostis)

LOCKE Fan.

KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Tovar Hanso "colonizador" da ilha.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida