Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem abriu a porta da enfermaria? (4X5)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Quem abriu a porta da enfermaria? (4X5) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spectros
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
RockBoom escreveu:
Quem abriu a porta foi o Michael. Ele é o espião do Ben, mas fez um favorzinho aos velhos amigos, oras. O cara matou dois sobreviventes, entregou três deles para os Outros ... O mínimo que ele podia fazer era abrir uma porta.

Laughing
Pois é!!

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Acredito que Minkowsky tenha destruído o rádio, foi o que me pareceu pelo diálogo.

O espião que abriu a porta: Michael, é bem provável! ... Mas também pode ser alguém que já conhecemos, talvez Rachel, a irmã de Juliet. Porque?

Arrow Spoiler:
Sinopse de 'The Other Woman': Juliet recebe uma visita nada bem vinda de alguém de seu passado e lhe é ordenado que rastreie e impeça que Charlotte e Faraday completem sua missão, de qualquer forma. Enquanto isso, Ben oferece um acordo a Locke.

Talvez Rachel seja essa pessoa e esteja espionando a serviço de Ben em troca de poder salvar Juliet da ilha, ou algo assim.

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
posso estar beeeeeeeeeeeemmmmmmmm equivocado.... se eu soubesse postar as fotos, ou tendo tempo pra isso o faria, Q O SEGUINTE: Me pareceu nitidamente enqnto Sayid, Desmond e Minkowsky andavam pelo corredor, Q HAVIA MARCAS DE SANGUE NAS PAREDES... por favor, alguém me clareie as imagens aí, pq me pareceu nitidamente, parece marcas de braços ou maos

Obs: OU PODE SER só SUJEIRA MESMO, huhohohohohohohohoho

abraço gurizada

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 02:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
msrpoa escreveu:
posso estar beeeeeeeeeeeemmmmmmmm equivocado.... se eu soubesse postar as fotos, ou tendo tempo pra isso o faria, Q O SEGUINTE: Me pareceu nitidamente enqnto Sayid, Desmond e Minkowsky andavam pelo corredor, Q HAVIA MARCAS DE SANGUE NAS PAREDES... por favor, alguém me clareie as imagens aí, pq me pareceu nitidamente, parece marcas de braços ou maos
Obs: OU PODE SER só SUJEIRA MESMO, huhohohohohohohohoho
abraço gurizada

Editado pela última vez por MaDeRa_ em Segunda Março 03, 2008 21:18, num total de 2 vezes
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: Nenhum
O espião é o Vincent, ele abriu a porta. Quem desconfiaria de um cão labrador?
Laughing
Antes dos rebates deixarei claro: eu estou brincando.

Se o Ben tem um espião no barco e se, como disse o Minkowsky, ele é "amigo" de Des e Sayid logo... se for a mesma pessoa ou ele tá de sacanagem com o Ben ou, o amigo de Ben é Também amigo de Des e Sayid ou... me perdi.
Applause

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ESPECULADOR
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ninguém vai me tirar da cabeça que quem abriu a porta foi o PILOTO DO HELICÓPTERO. No cais ele deixou a entender com o Sayd que estava "tentando ajudar".

O cara que abriu a porta tem que ser conhecido do público, senão não haveria graça.

Como não penso ser o MICHAEL, sobra o PILOTO

ESPECULADOR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarlonRivero
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 06:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

As pessoas do cargueiro conhecem os sobreviventes do 815. O japonês-chico-xavier sabia tudo sobre a Kate, assim como Naomi sabia sobre o Des.

Por isso, é improvável que o espião seja Michael ou Walt.

MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

MarlonRivero escreveu:
As pessoas do cargueiro conhecem os sobreviventes do 815. O japonês-chico-xavier sabia tudo sobre a Kate, assim como Naomi sabia sobre o Des.
Por isso, é improvável que o espião seja Michael ou Walt.

Bom, sei q o nome do ator q interpreta Michael aparece nos créditos dos episódios. Se for ele o espião/amigo vão ter q explicar porque niguém da tripulação comentou esse fato com os losties, e que história Michael inventou (a mando de Ben?) para ficar no barco.

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Melo
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, quem sabotou as comunicações e quem abriu a porta da enfermaria não podem ser a mesma pessoa.

Pra mim, quem destruiu o rádio e tudo mais com certeza foi o espião de Ben. Pensem nisso: Ben não queria ser achado, não é? Nada mais lógico do que mandar o espião dele impedir que o pessoal do cargueiro tivesse qualquer comunicação com a ilha.

E quem abriu a porta da enfermaria, bem, é difícil dizer, porque não deve ter sido o espião de Ben (afinal, porque ele ajudaria Desmond?)... Quando eu assisti o episódio, pensei em Frank Lapidus... sei lá, ele pareceu tão amigável com eles...

Mas, ao mesmo tempo, Ben pode ter razão e Frank pode estar mentindo quanto a suas intenções, assim como o resto do pessoal do cargueiro, mas isso é assunto pra outro tópico.

Minha única conclusão é de que quem abriu a porta da enfermaria não é o mesmo que quebrou o rádio.

Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem abriu a porta da enfermaria? (4X5)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida