Autor |
Mensagem |
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
RockBoom escreveu: |
Quem abriu a porta foi o Michael. Ele é o espião do Ben, mas fez um favorzinho aos velhos amigos, oras. O cara matou dois sobreviventes, entregou três deles para os Outros ... O mínimo que ele podia fazer era abrir uma porta. |
Pois é!!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acredito que Minkowsky tenha destruído o rádio, foi o que me pareceu pelo diálogo.
O espião que abriu a porta: Michael, é bem provável! ... Mas também pode ser alguém que já conhecemos, talvez Rachel, a irmã de Juliet. Porque?
Spoiler:
Sinopse de 'The Other Woman': Juliet recebe uma visita nada bem vinda de alguém de seu passado e lhe é ordenado que rastreie e impeça que Charlotte e Faraday completem sua missão, de qualquer forma. Enquanto isso, Ben oferece um acordo a Locke.
Talvez Rachel seja essa pessoa e esteja espionando a serviço de Ben em troca de poder salvar Juliet da ilha, ou algo assim.
|
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
posso estar beeeeeeeeeeeemmmmmmmm equivocado.... se eu soubesse postar as fotos, ou tendo tempo pra isso o faria, só Q O SEGUINTE: Me pareceu nitidamente enqnto Sayid, Desmond e Minkowsky andavam pelo corredor, Q HAVIA MARCAS DE SANGUE NAS PAREDES... por favor, alguém me clareie as imagens aí, pq me pareceu nitidamente, parece marcas de braços ou maos
Obs: OU PODE SER só SUJEIRA MESMO, huhohohohohohohohoho
abraço gurizada
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
msrpoa escreveu: |
posso estar beeeeeeeeeeeemmmmmmmm equivocado.... se eu soubesse postar as fotos, ou tendo tempo pra isso o faria, só Q O SEGUINTE: Me pareceu nitidamente enqnto Sayid, Desmond e Minkowsky andavam pelo corredor, Q HAVIA MARCAS DE SANGUE NAS PAREDES... por favor, alguém me clareie as imagens aí, pq me pareceu nitidamente, parece marcas de braços ou maos
Obs: OU PODE SER só SUJEIRA MESMO, huhohohohohohohohoho
abraço gurizada |
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Segunda Março 03, 2008 21:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
O espião é o Vincent, ele abriu a porta. Quem desconfiaria de um cão labrador?
Antes dos rebates deixarei claro: eu estou brincando.
Se o Ben tem um espião no barco e se, como disse o Minkowsky, ele é "amigo" de Des e Sayid logo... se for a mesma pessoa ou ele tá de sacanagem com o Ben ou, o amigo de Ben é Também amigo de Des e Sayid ou... me perdi.
|
|
|
|
ESPECULADOR
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ninguém vai me tirar da cabeça que quem abriu a porta foi o PILOTO DO HELICÓPTERO. No cais ele deixou a entender com o Sayd que estava "tentando ajudar".
O cara que abriu a porta tem que ser conhecido do público, senão não haveria graça.
Como não penso ser o MICHAEL, sobra o PILOTO
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
As pessoas do cargueiro conhecem os sobreviventes do 815. O japonês-chico-xavier sabia tudo sobre a Kate, assim como Naomi sabia sobre o Des.
Por isso, é improvável que o espião seja Michael ou Walt.
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
MarlonRivero escreveu: |
As pessoas do cargueiro conhecem os sobreviventes do 815. O japonês-chico-xavier sabia tudo sobre a Kate, assim como Naomi sabia sobre o Des.
Por isso, é improvável que o espião seja Michael ou Walt. |
Bom, só sei q o nome do ator q interpreta Michael aparece nos créditos dos episódios. Se for ele o espião/amigo vão ter q explicar porque niguém da tripulação comentou esse fato com os losties, e que história Michael inventou (a mando de Ben?) para ficar no barco.
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Na minha opinião, quem sabotou as comunicações e quem abriu a porta da enfermaria não podem ser a mesma pessoa.
Pra mim, quem destruiu o rádio e tudo mais com certeza foi o espião de Ben. Pensem nisso: Ben não queria ser achado, não é? Nada mais lógico do que mandar o espião dele impedir que o pessoal do cargueiro tivesse qualquer comunicação com a ilha.
E quem abriu a porta da enfermaria, bem, é difícil dizer, porque não deve ter sido o espião de Ben (afinal, porque ele ajudaria Desmond?)... Quando eu assisti o episódio, pensei em Frank Lapidus... sei lá, ele pareceu tão amigável com eles...
Mas, ao mesmo tempo, Ben pode ter razão e Frank pode estar mentindo quanto a suas intenções, assim como o resto do pessoal do cargueiro, mas isso é assunto pra outro tópico.
Minha única conclusão é de que quem abriu a porta da enfermaria não é o mesmo que quebrou o rádio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar