Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu acho que vou desmaiar na abertura de Lines in the Sand!
Viu, só pra constar... to com uma van saindo daqui de Limeira pro Credicard "Hell" que ainda tem 6 lugares... van com DVD, ar condicionado, bancos individuais... se completar saiu apenas R$ 25,00 pra cada um.
Se alguém tiver interesse, mesmo que for de cidades vizinha, agente combina algum esquema.
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
puts set fantástico tava muito afim de ir, mas após os acontecimentos do show do iron que roubaram meu celular, fiquei em grana e perdi o tesão para ir em shows por um tempo..... o último do dt que eu fui foi fantástico, fui no domingo que tocaram o scenes from a memory na integra.....
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
É amanhã!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Queria muito ir! Mas como já fui no do Maiden, irei no do Helloween ,e no do Ozzy o dinheiro fica apertado... sem contar que não arrumei ninguem que quisesse ir. Fica pra próxima.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Citação: |
Intro
Constant Motion
Never enough
Surrounded 07
The Dark Eternal Night
Keyboard Solo
Lines In The Sand
Forsaken
Misunderstood
In The Presence Of Enemies
Shmedley Wilcox:
I.Trial Of Tears
II. Finally Free
III. Learning To Live
IV. In The Name Of God
V. Octavarium (Razor's Edge) |
Set list do Rio De Janeiro ontem.
Por um lado gostei de saber que eles não tocaram Erotomania, Voices e Take The Time lá porque provavelmente vão tocar aqui...
Mas por outro tocaram Lines in the Sand que eu queria MUITO ver e agora com certeza não vou.
Anyway, estou indo pra SP agora... bom show a todos!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
p*** que me pariu, que show FOOOODDDAAAA!
Foi o melhor show da minha vida no quesito qualidade/ajuste de som! E também no visual, que imagens lindas!
Na boa, dos músicos do metal atual não existe quem supere cada um dos caras do DT. Que coisa sensacional eles tocando. Dedicação total! TUDO PERFEITO!
Fiquei tres filas atrás da grade, tava impossivel colar nela. Tenho impressao que vi o fferraz lá, até chamei "ferraz" mas o cara não respondeu e não consegui chegar mais perto. Será que dessa vez você viu a camisa BRANCA do "I´m Lost"? Na saída, levantei ela várias vezes.
Enfim... valeu cada centavo esse show!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Domingo Março 09, 2008 15:29, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
doug.manoel, eu não tava tão perto do paclo assim então não deve ter sido eu não... eu fiquei na altura da torre de som... hehehe cheguei meio tarde.
E que showzaço heim... depois posto um reviewzão legal pq agora to cansadão! heheheh
Intro: An Ant Odyssey
Constant Motion
Never Enough
Blind Faith
Surrounded
The Dark Eternal Night
Erotomania
Voices
Forsaken
Take The Time
In The Presence Of Enemies 1-2
----encore----
Schmedley Wilcox:
I - Trial Of Tears
II - Finally Free
III - Learning To Live
IV - In The Name Of God
V - Octavarium |
Detalhe que no meio de Surrounded (que ficou linda nessa nova versão) tocaram o solo de Mother do Pink Floyd e um pedaço de Sugar Mice do Marillion.
E também no começo do Medley o Petrucci puxou o riff do começo de Xanadu do Rush!!
f*** f***!!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Pra completar a perna brasileira da turnê:
Belo Horizonte, Brazil - 3/9/08
(Intro Video / 2008: An Ant Odyssey)
CONSTANT MOTION
PANIC ATTACK
ENDLESS SACRIFICE
THE DARK ETERNAL NIGHT
EROTOMANIA
VOICES
I WALK BESIDE YOU
AS I AM
THE MINISTRY OF LOST SOULS
TAKE THE TIME
Encore:
SHMEDLEY WILCOX
I. TRIAL OF TEARS
(including a completely over the top, extended JP solo on the intro follwed by JP on drums and MP on gtr playing Eruption)
II. FINALLY FREE
III. LEARNING TO LIVE
IV. IN THE NAME OF GOD
V. OCTAVARIUM |
Hehehe nada muito demais, só o tal Nightmare Cinema (MP na guitarra, JP na batera) tocando Eruption.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|