Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 1 ] |
Bom |
|
40% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x06] I Do (Eu aceito)
Data de Exibição: 04/03/2008
Sobre: Kate
Sinopse: Jack toma uma decisão a respeito da oferta de Ben; Kate se sente indefesa quando parece que Pickett cumprirá sua ameça de matar Sawyer, Locke descobre um mensagem escondida que pode ajudar a desvendar os segredos da ilha.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
final eletrizante!!! um dos melhores dessa temp.. só mesmo as falas da conversa de Jack e Kate no final é q não achei muito inteligentes, mas obvio q até isso tem um propósito.
ah, alguém notou isso ou é impressao minha de q no avental da Kate tem a logomarca da Oceanic? viagei muito? rs..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Rafilskeeper escreveu: |
A cada dia o pessoal da Globo abandona cada vez mais isso aqui... hehehehe |
hehe! forão todos assistir pela ABC. Como Também tenho visto alguns da axn q migraram para lá.
Assistir pela globo só em ultimo caso. Fico triste em pensar q pessoas dependem da globo pra ver um seriado tão bom quanto esse. Ainda mais agora q a Disney ferra com a dublagem q consolidaram nas 2 primeiras temporadas.
Assistir em 720p com som 5.1 um dia depois de passado na Abc, não tem preço. E ver as vozes dos personagens originais é outro nível. Fora q você pode acompanhar as discussões com uma porrada de gente na Abc. E muitos dos comentários de lá acrescentam muito no entender da série.
flws
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Eu estou assistindo pela Globo, em inglês e sem legendas (as únicas legendas disponíveis são para surdos, com narração de todos os sons). É legal dar uma reolhada nos melhores episódios e melhorar a escuta do inglês. Esse episódio em questão eu não revi, fui dormir cedo porque era da Kate Pena que me lembrei do final só agora, que foi muito bom e me deixou eletrizado para assistir o próximo nos tempos da ABC. Talvez assista assiduamente mais para o final da temporada
Editado pela última vez por RyuRanX em Quarta Março 05, 2008 22:37, num total de 2 vezes |
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Gente realmente o povo sumiu daqui! na 2 temporada as respostas passavam de 2 páginas ,agora nem a isso chegam. Acho que opovo se cansou da Globo e como pode pegar pela net ou ver na AXN ,então quem vai ficar esperando! E Também como o Rodrigo participou nessa temporada o povo que não conhecia passou a se interessar Também .E todo mundo ficou curioso pra saber como ficaria o personagem dele na história.
MAs acho que quem está acompanhando pela Globo tem que se manifestar aqui!!!Precisamexpressar as opiniões e teorias!!!
Pô ultimate insane não precisa esnobar assim !
Quanto as dublagens é sem comnetários! Mas eu particularmente estou vendo o episódio, comentando aqui e depois eu vou pro AXN pra saber o q o povo achou e colher informações. Lá tem comentários show de bola!
No da abc é muito grande e o pessoal diz que eles "fogem " do tema e tem muito spoilers.
Confesso que estou com inveja do povo daaxn , pq enquanto eles já começaram a ver a quarta temporada eu ainda estou vendo os comentários da terceira!
voltando ao assunto episódio eu achei esse muito bom! só não foi excelente pq faltou abordar mais o grupo do Locke. Eu achei que a globo cortou alguma coisa pq o Locke diz que vai fazer um desvio e depois n mostra nda .foi isso mesmo???
E a aquela cena da Alex, será que foi armação?? pra que ela ia chegar com um estiligue assim. E o Pickett falou queo doutor tinha saido, mas o Jack tava na cela, será que tem outro médico na ilha?? e a quem ela se referia com namorado da Kate? Essa parte eu n peguei bem ,foi muito rápido.
vocês viram a dor de cotovelo do Jack quando Kate disse que era pra ele operar ,se não iam matar o Sawyer, me lembrei logo do jeito que ele tratou da sua separação. isso pra mim foi mais uma parte do plano pra que Jack queira fazer a cirurgia ,ainda mais que na conversa da Juliet com o Pickett eles disseram que seria a duas semanas .E logo eu pensei no que Ben falou sobre a Kate está preparada pras próximas 2 semanas.
Eu ainda n to totalmente convencida de que o Ben tem esse tumor , a cara que ele fez quando o Jack falou que ele tava morrendo era de quem n estava nada preocupado.
A cartada final pro Jack fazer a cirugia foi usar as imagens de Kate e Sawyer juntinhos. Que coincidência a cela dele está sem vigia justo no dia que os dois chegam nos finalmente!
Eu já sabia que teria essa cena de sexo ,mas não que o Jack saberia na hora!
E a Juliet pareceu meio incomodada quando a Kate visitou o Jack , mas como ela é um ponto de , não sei o q ela acha de nada , principalmente pelo fato de
na sala de cirurgia ela não tentar saber do Jack se ele realmente ia tentar salvá-lo.
E tá quase certo que a Kate ama o Sawyer e isso é reciproco. Afinal de contas ela fez de tudo pra que ele n fosse morto. Acho que ela está um pouco confusa pq tem o Jack na parada (não é todo dia que se tem dois bonitões atrás né ) e Também pq quando ele amou o policial acabou tendo que deixá-lo. E isso a leva a não admitir, mas pq os others estão empurrando um pro outro??
que tal lista do Jacob é essa??? parece que ele é que é o chefão e n o Ben. e pelo jeito nenhum desses três faz parte dessa lista ou é só o Sawyer (no caso de ser uma lista de morte).
É fato que o casal Kate e Sawyer tem química! O jeito que ele olha pra ela.Vixe maria! Ô homem bom!
Quanto ao flashback: essa KAte hein! até policial ela conseguiu enganar daquele jeito. E será que o teste de gravidez tem algo a ver com o sexo que rolou na ilha. É esperar pra ver!
boa sacada do Jack com essa história do rim, ele tá me surpreendendo!
Depois eu fiquei pensando a Kate falou que não iria sem ele, isso foi verdade ou era pq ela n podia deixar o Sawyer lá a beira da morte. E o JAck nem se importou do Sawyer ficar ainda preso, será ressentimento por ele ter "pego" a Kate. Ou eles iriam juntos depois de um hora
em resumo: eletrizante
Estou ansiosa pra saber o desfecho dessa situação! e isso aqui tá muito grande!
até mais!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Oi Miafe, aperta tecla sap e ve se consegue legendas com closed caption. Sério, depois q você acostuma com as vozes originais você nunca mais vai querer saber de dublagens.
Seu texto foi muito grande e tentarei ajuda-la a entender algumas partes.
E não quis desmerecer as pessoas q assistem pela globo. Só penso q vale mais uma alugada do box da 3 temporada do q ver na globo. Qualidade de imagem, opções de som, etc. Fora q a Globo exibe o seriado na madrugada. tornando inassitivel para alguns. Aqui como é 1 hora a menos q em brasilia, ainda vai.
Eu assiste a 2 temporada na globo e gostei tanto de lost q vim parar aqui. Logo começei a baixar os episódios da net. Q alem de rápido pra quem tem conexões de 2, 4MB, a imagem é melhor q dvd se você pegar em 720p e o som é cristalino! E as legendas você consegue facil facil. hehe!!
Agora uma coisa você tem razão. O nível de comentários na pasta Axn é muito boa! Na 3 temporada o pessoal de lá me ajudou a entender muita coisa. Tiro o chapéu para o Leoff, e suas resenhas perfeitas de cada episódio. E tem muito mais usuários lá q acrescentam muito a trama. Pena não lembrar de todos.
Só q na 4 temporada, muitos q viam pela AXN estão comentando na pasta ABC. Sei q lá tem muitos comentários só de avaliações de episódios e algumas brigas entre users por causa disso. Mas a grande maioria lá tiram o máximo de cada episódio e acrescentam muita coisa a o andamento da temporada.
1: A parte do grupo do Locke foi isso mesmo. hehe! Mas posso checar o dvd se quiser ter certeza absoluta. Pelo menos os poucos episódios q chequei, estavam tudo ok sem cortes.
2: Não foi armação a cena de alex, ela realmente estava preocupada com o namorado dela pq os capangas do ben sumiram com ele. Não tem outro médico o pickett deve devia estar falando da hora q jack sai da cela e vai na sala de controle de cameras eu acho.
Não entendi sua colocação sobre o namorado da kate. hehe! Preste mais atenção. Brincadeira.
3 você quer q eu responda sobre o tumor de Ben? Pode ser Spoiler.
4 jack deve ter ficado arrasado ao ver Kate e sawyer se pegando. Duvido q ele ia fazer essa cirurgia. Mas por gostar tanto da Kate ele aceitou fazer com a condição de Ben o levar de volta pra casa.
5 Lista de jacob é coisa pra final de temporada. Se eu falar perde a graça. Mas continua assistindo q você terá grandes emoções. hehe!!
Kate gosta de Sawyer isso não tenho duvidas. Parece q eles 2 se identificam pelas vidas q tiveram lá fora. Mas ela admira muito o jack desde o 1 episódio da 1 temp, q ela o costura na praia. E ela foi cada vez mais admirando o doutor ao passar dos tempos. Até rolou um bju entre eles na 2 temporada. E ela sente algo pelo jack, só não sei se é maior do q ela sente por sawyer.
Acho q meu texto foi até maior q o seu. Mas uma resposta pro seu texto tinha q ser a altura.
Espero ter esclarecido algo. pq sou ruim de tirar 100% dos episódios. Aprendo mais lendo e tirando as duvidas com o pessoal.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
oi ultimate insane! a minha tv é um pouco antiga ,mas tem o tal do sap e closed caption. Só que quando eu coloco no sap diz sempre que este está indisponível. Vou dá uma olhada no manual depois.
Eu já vi alguns episódios da 2 temporada em dvd e não tem comparação!
quanto a baixar pela net , a minha conexão é banda larga , porém n tão rápido quanto a que você falou e o meu computador não tem uma boa qualidade de vídeo.
E como a minha tv é de 29' então eu acho melhor no momento assistir pela Globo, pelo menos eu vou ver as imagens bem. Para mim infelizmente essa é a melhor opção!
A cena da Alex eu realmente viajei um pouco e agora eu sei que foi verdadeiro pelo episódio seguinte! Vou ver se revejo pelo menos essa parte.
hum então a lista ainda vai dá pano pra manga!
você falou bem a Kate tem admiração pelo Jack mais do que tudo. MAs ela gosta mais do Sawyer só n sei se é amor ainda ou ela está confusa por tudo que já aconteceu nas duas ilhas. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela Jack-Kate-Sawyer.
obrigada pelos esclarecimentos e continue visitando a nossa área!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Oi Miafe, isso q você falou da tecla Sap não funcionar aí é estranho. Aqui o unico trabalho q tenho é de apertar essa tecla no controle remoto, q as vozes e sons mudam para o original. Se conseguir resolver, a unica legenda q consegui pegar foi a q é feita para surdos. Mas da pra entender numa boa!
Bom não precisa Também ter uma conexão de 2Mb pra cima para baixar na net. tem episódios de 350 Mb q tem uma qualidade boa. Acho q no mesmo nível ou melhor q a globo. Sendo colaboradora você ia conseguir mais facilmente, pq não sei se você manja de baixar episódios nen legendas manualmente. Mas sempre tem a 1 vez. Fica ao seu critério decidir.
Pq esperar 1 ano pra ver uma temporada atrasada não deve ser muito legal. hehe! Mas se você não tem pressa Também não vejo nada errado.
Na verdade oq vai dar pano pra manga vai ser "Jacob" Só você assistindo q ira entender o pq eu falo isso.
Sobre Kate, sawyer, e jack, é sempre aquele vai e volta. kate é sempre indecisa e não sabe com quem fica. Mais pra frente você vai entender isso. hehe! Fora q ops, quase falo coisa q não deveria.
Vlw pela recepção aqui Miafe, tentarei resolver algumas coisas sem revelar outras. hehe! Pq sempre q você pergunta algo, a resposta está sempre a frente. kkk
Bons episódios!!
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Grupos:
|
Valeu insane ultimate!!!
A tv terra tá disponibilizando os episódios de Lost da 3 temporada.
Só que é sempre um atrás dos que a globo tá exibindo. Eu já dei uma ohada nos legendados e as vozes n tem comparação!!! Aproveitei pra rever a cena da Alex e ver o inicio do episódio 2.
po nenhuma das vozes combina com a Kate! a voz dela e até dos outros personagens deixa as atuações mais verdadeiras, autênticas! o problema é que a imagem fica meio ruim principalmente quando as cenas são de mais ação.
Então só me resta continuar assistindo pela Globo pelo menos essa temporada e depois pegar a temporada 4 ( principalmente pq disseram q o final da 3 é bem legal) ,antes de passar na Globo.
Eu até já to meio acostumada com o horário, to conformada!
Espero que as respostas estejam realmente logo a frente.
FUI!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: