Data de Exibição: 13/03/2008
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Juliet é forçada a falar sobre a gravidez de Sun para Jin quando ela ameaça ir para o acampamento de Locke. Enquanto isso, Sayid e Desmond conhecem o capitão do navio.
ABC promo:
-tópico fechado- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Simplesmente Excelente
Curti tudo, Michael não foi muito WTF pra mim, já imaginava isso mesmo...
Agora que final foi esse p*** merda...o que aconteceu com o Jin?
Nossa muito triste mesmo esse episódio, mais eu gostei demais mesmo.
Fiquei fudido a hora que o Jin foi lá ver o nene do embaixador la PQP quase soquei o monitor.
Episódio EXCELENTE. Aliás, pra mim, esse 'começo' de temporada só perdeu pra 1ª temporada.
Posso levantar a plaquinha de "Eu já sabia que o Michael voltaria"? Ele é o espião de Ben, com certeza. Agora, cadê Walt? Como ele foi parar lá? Quero saber logo!
Ji Yeon é o nome da filha de Sun e Jin, que por sinal, morreu. É estranho vê-lo em cena, e saber que ele já era, a partir de agora. Diferente.
Destaque para a brilhante trilha sonora, que pra mim, está sendo o diferencial desta temporada. SENSACIONAL.
Outro destaque: Faraday. Se ele parece 30 segundos em cena, vale a pena. Atuação espetacular.
Cadê o Lapidus com o Omar? Acho que eles foram pra ilha buscar Faraday e cia., hein?
Hurley foi visitar Sun?! WOW. Essa história de Oceanic Six e Flashforward me deixa doido.
Crossover: Sun estava vendo a série Exposé, onde Nikki atuava, bem no momento em que o Cobra matava as mulheres. Dublado em coreano.
Agora, Jin estava no futuro, ou no passado, ou sei lá aonde?! Tô confuso até agora.
Agora só temos um episódio até a pausa. Preciso dizer que deve ser O episódio?! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Eu achando que Jin tinha voltado a trabalhar para o pai de Sun, mas não era nada disso, foi pior como tinha falado no outro espero que não seja Jim (de alguma forma)
Citação:
Agora, Jin estava no futuro, ou no passado, ou sei lá aonde?! Tô confuso até agora
Passado
Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Março 14, 2008 00:41, num total de 1 vez
Foi o primeiro episódio em que se misturaram flashbacks (Jin) e flashfowards (Sun). A combinação das cenas foi pra confundir, propositalmente. Fiquei refazedo as contas durante o episódio: "Afinal, eram os Oceanic 6 ou Oceanic 7?".
Só no final a coisa se esclarece. No quesito edição, a nota é 10!
Gostei do penteado do Hurley do futuro!
Gostei da tensão na cena entre Sayd, Desmond e "Kevin Johnson". Cada um fingiu muito bem.
É impressão minha, ou a Sun tá cada vez mais bonita? Deve ser a gravidez...
E o povo do navio ficando tudo doido...
Definidos os Oceanic 6: Jack, Kate, Hurley, Aron, Sayd e Sun
Editado pela última vez por Wilson Jr. em Sexta Março 14, 2008 00:55, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Contagem
Exato. A parte do Jin era flashback (reparem o celular dele, a Coreia não vive de tecnologia ultrapassada! hehe) e da Sun flashfoward. Tanto que quando o Jin estah deixando o hospital e a enfermeira comenta sobre ele ter um filho no futuro, Jin responde para não apressa-lo porque ele so estah casado ha 2 meses!
A parte que eu realmente não entendi é que a data da morte do Jin na lapide estah como a data da queda do avião. Então, quer dizer que ele morreu na ilha, não? O que não faria dele um Oceanic 6.... Agora estou confusa!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Jin estava no passado, meses antes de seu casamento com Sun.
O FB dele foi só para dar um nó na cabeça de quem assistia, nada de revelador.
Como Jin morreu? Aposto que Sayd chegou atrasado em algum serviço dado por Ben e o japa foi apagado pelos capangas de wildmore. Prqs? Só Carlton Cruse sabe
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Então se a data da Lapide do Jin é a data da queda do avião então ele não é um Ocean Six, assim como o Aaron também não é pq ele não era um passageiro do avião.