Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 5 ] |
Bom |
|
7% |
[ 1 ] |
Regular |
|
15% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x14] - Expose
Data de Exibição: 17/03/2008
Sobre: Paulo/Nikki
Sinopse: Em um episódio que se passará inteiramente na ilha, veremos o que os 'redshirts' faziam enquanto os sobreviventes principais exploravam a ilha. Ian Somerhalder reprisará seu papel como Boone.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sábado Março 15, 2008 02:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
cade? tá passando essa chatice de F1, e na programaçao no site da Globo nem tem LOST hj..
alguém me atualiza, please!!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Será q eles não vão passar Lost hj? Estranho,mas acontece!
Na 2 temporada acho q teve uma pausa de 3 dias pro carnaval. Chinguei o carnaval tanto, q vocês nen imaginam. kkk!
Então o Dell não deveria abrir o tópico. hauhauahua.
Vou relatar seu erro Dell.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
q raiva da Globo!
vou esperar.. será q essa F1 vai demorar? vai ver passa depois.. já vi epi d LOST começar quase 1 e meia..
quanto tmp demora pra baixar um epi? tenho preguiça.. rs..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Fernanda Ford escreveu: |
q raiva da Globo!
vou esperar.. será q essa F1 vai demorar? vai ver passa depois.. já vi epi d LOST começar quase 1 e meia..
quanto tmp demora pra baixar um epi? tenho preguiça.. rs.. |
Bom começou o filme agora. Acho q o episódio foi jogado pra 2 feira.
Sobre baixar epis: Depende da sua conexão e da qualidade do video q você quer baixar.
Eu acho q é proibido falar sobre isso aqui. Se não te dava mais detalhes.
flws
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Ah oqe agente vai comentar aqui.
já sei... L. Hamilton ganho a poli
Nada a ver em dia de quarta Lost começa altas horas.
não sei pq não passou ontem. F1 terminou uma da manhã.
Mas deixa que segunda-feira ta bem aí.
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Citação: |
Nada a ver em dia de quarta Lost começa altas horas. |
Mas hj de madrugada não era sábado? talvez se passasse Lost, a programação deles iam ficar bem atrasada. Não sei pq não cancelaram o Intercine.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Grupos:
|
isso! não deviam ter passado Intercine! lembram q falei q a Globo não vai com a cara d LOST? pois é.. só comprou pra não dar esse gostinho pra outra emissora, pq nem pra ter audiencia eu acho q foi..
obs: ainda to com raiva da Globo!
nesse instante to vendo o Mathew Fox fazendo papel d caipira no SNL.. rsrs.. mesmo caipira ele é gostoso..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Fernanda, eu já preferiria ver a Kate ou a Claire. Fora Lost, não vi elas em nenhum outro tipo de programa a não ser entrevistas.
Quem é essa Paramount q você cita na sua assinatura? Fiquei curioso.
Ps: E desculpem o off topic, mas a culpa foi do Dell.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Grupos:
|
oi, ulti!!! eu tava me referindo aquele logo da Paramount Pictures, q é um monte d estrelinha em volta da estatua da liberdade, e sem querer fiz isso numa foto minha.. até a letra com o meu nome ficou parecida, e Também é pq o limite pra fotos aqui é muito pequeno, e isso modifica a foto ou talvez eu é q não soube colocar numa melhor propoção.. mas Também já mudei a foto.. e agora tá acontecendo uma coisa muito engrançada.. a minha foto tá exageradamente grande! deve ser brincadeirinha d alguém q leu o meu pedido.. rsrs..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Putz Deveria imaginar q fosse isso. Nen passou pela minha cabeça isso de estrelinhas. Por isso não tinha entendido.
Eu pensei q fosse uma mulher chamada: Paramount. hauahua!!!
Se você acha o limite para avatar aqui pequeno. Acredite se quiser, ainda tem sites q exigem fotos menores. O site q jogo por exemplo, é padrão 80x80.
Gostava muito daquele seu avatar q mostrava só o olho. As vezes gostava de olhar pra ele e encara lo.
A foto q você colocou não achei grande. Visto q quase todas tem q ter o mesmo tamanho.
flws
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Grupos:
|
ehehehe.. é amanha, Rafils!!! eba!!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
A culpa não é nossa, foi o Dell q errou. Aproveitei pra bater um papo com a Fernanda.
Rafilskeeper, ninguém responde minha duvida na pasta ABC. Será q você sabe e pode entrar lá na abc 4x06, e me passar as informações q estou procurando? ( Se você souber é claro) Não entro na seção teorias de lá, pq tem muito spoilers. To com preguiça de procurar no tio google!
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: