Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Baseada no romance "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, essa nova série policial conta a estória de um estranho homem chamado Dexter Morgan.
Antes uma molestada e abandonada criança, Dexter é agora um bem sucedido patologista forense... mas logo abaixo de sua personalidade carismática está uma terrível verdade: Dexter canalizou seus impulsos homicidas inatos e os usa num segundo emprego secreto: ele caça e brutalmente mata criminosos que conseguiram escapar das garras da lei.
Michael C. Hall (Dexter Morgan), Jeniffer Carpenter (Debra Morgan), Laure Velez (Tenente Laguerta), Eric King (Sargento Doakes), David Zayas (Angel Batista), Julie Benz (Rita Bennett) e James Remar (Harry Morgan)
CRIADOR
Jeff Lindsay.
PRODUTORES
Sara Colleton, John Goldwyn, Drew Z. Greenberg, James Manos Jr.
HORÁRIOS
Showtime EUA: domingo (22h00)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
'Dexter' vai virar game
A Ecko Entertainment comprou os direitos e vai transformar a série em game.
Dexter’ é uma série violenta e controversa, baseada nos livros de Jeff Lindsay, que conta a história de um policial forense cuja personalidade apresenta uma faceta pouco nobre: nas horas vagas, ele dá uma forcinha pra polícia e sai matando os bandidos que ainda não foram presos.
A Showtime Networks, dona dos direitos da série, assinou com a Marc Ecko Entertainment a produção de um game baseado no programa.
“Este é um show raro, pois tem ação e tensão suficientes para serem traduzidas para a linguagem dos games", justificou o vice-presidente da Marc Ecko Entertainment.
Fonte: Terra
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
doug.manoel escreveu: |
'Dexter' vai virar game
A Ecko Entertainment comprou os direitos e vai transformar a série em game.
Dexter’ é uma série violenta e controversa, baseada nos livros de Jeff Lindsay, que conta a história de um policial forense cuja personalidade apresenta uma faceta pouco nobre: nas horas vagas, ele dá uma forcinha pra polícia e sai matando os bandidos que ainda não foram presos.
A Showtime Networks, dona dos direitos da série, assinou com a Marc Ecko Entertainment a produção de um game baseado no programa.
“Este é um show raro, pois tem ação e tensão suficientes para serem traduzidas para a linguagem dos games", justificou o vice-presidente da Marc Ecko Entertainment.
Fonte: Terra |
Cara, eu tinha lido essa notícia, mas fico com o pé atrás, pois tem uma coisa que eu tenho na cabeça (salvo raras exceções).
O que passa na tv, quando sai pra videogame, num presta.
O que tem pra videogame, quando vai pra tv (ou cinema), num presta.
Deixem o Dexter quietinho vai.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
concordo com você rataoloco,
eu Também não lembro de nenhum que saiu do game e foi pra filme e o inverso
se tenha sido bom....
se tiver algum, eu não tou lembrando agora
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
se tiver algum, eu não tou lembrando agora
|
Mario Bros.
Eu achei o filme legal.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Dexter é uma serie que merece ser comprada
Ela é uma das melhores series que eu já vi
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, estão praticamente dando de presente a série. Só espero que continuem lançando...
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Até que enfim lançaram em DVD por aqui hein!! Já vou comprar! Preço ótimo!
Agora, por que terminaram com os sub-tópicos? Desculpa se explicaram, mas não vi em lugar nenhum.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tava ocupando espaço do site a toa.
Por melhor que fossem as séries com fórum específico, ficavam a maioria do ano sem movimento considerável.
Melhor assim, que se posta tudo num único tópico e ninguém vai ter dúvida de onde postar, outra coisa que não dava certo no modelo antigo.
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Alguém sabe dizer quando vai estrear a 3ª temporada?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Rola um papo de que o Michael C. Hall tá pegando a Jennifer Carpenter, a irmãzinha.
Sei não, mas eu pensava que Michael C. Hall era frutilly.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Ela é muito gostosa
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Tava ocupando espaço do site a toa.
Por melhor que fossem as séries com fórum específico, ficavam a maioria do ano sem movimento considerável.
Melhor assim, que se posta tudo num único tópico e ninguém vai ter dúvida de onde postar, outra coisa que não dava certo no modelo antigo. |
Ah sim, tá certo.
A 3ª temporada deve começar lá por setembro, outubro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar