Autor |
Mensagem |
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
coiote escreveu: |
bom, com a chegada do dia 26(no navio) , saberemos mesmo se estão no índico, pacífico ou qualquer outro lugar ...
... mas agora lendo este tópico imaginei uma coisa e me preocupei com isso :
Se estiverem mesmo no índico, o navio pode sofrer avarias com o tsunami, ou até ser arrastado para a ilha e todos ficarem presos por lá , então 'bau bau' pro resgate |
"Bau bau" pro resgate . . . e os Oceanic 6 saem da ilha como, hein, inteligência?
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Se estiverem mesmo no índico, o navio pode sofrer avarias com o tsunami, ou até ser arrastado para a ilha e todos ficarem presos por lá , então 'bau bau' pro resgate |
Dude!
|
|
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Fala ALL,
Gente... Tsunami no Lost só porque existiu um de verdade nesta época? Que viagem, hein?
Nada haver... e ainda dizer que isso "comprovaria" que a ilha está nesta dimensão... bem, se vermos TUDO que aconteceu de "sobrenatural" nos 4 anos da série chegaríamos a conclusão que Lost é uma obra de ficção e que qualquer semelhança com a realidade é mera sorte.
Abs
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Fernando Melo escreveu: |
bom, com a chegada do dia 26(no navio) , saberemos mesmo se estão no índico, pacífico ou qualquer outro lugar ...
"Bau bau" pro resgate . . . e os Oceanic 6 saem da ilha como, hein, inteligência? |
E o helicóptero, hein, inteligência?
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
UM helicóptero para carregar 6 sobreviventes - sendo que um deles é o Hurley - mais o piloto... mais o corpo da Naomi que ainda está lá dentro... acho que não vai sair do chão não...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Mesmo Lost sendo tão detalhista, e supondo que a ilha esteja no alcançe da onda, duvido que o tsunami aconteça. Não tem nada haver com o rumo que as coisas tão andando
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
A onda vai aparecer chegando na praia e quando pensa que não aparece a fumaça preta e bate de frente com a onda, salvando todo mundo... aí a fumaça preta volta e mata todo mundo depois...
Acho que ñ vai ter tsunami ñ...
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
Fernando Melo escreveu: |
"Bau bau" pro resgate . . . e os Oceanic 6 saem da ilha como, hein, inteligência? |
bom, até agora temos apenas teorias de como eles irão sair da ilha... nada indica com certeza que irão no kahana ok ?!
E sobre o tsunami, eu esperava ter essa semelhança com o tempo/mundo real sim.. porque me lembro bem de que quando a série começou, criaram companhia aérea virtual, dharma virtual e outras coisas mais pra todos espectadoresfazerem uma associação de realidade da série com o nosso 'tempo/espaço'
|
|
|
|
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
E desde quando é q acontecimentos reais têm q ser transportados para a série!?!?!?!? Não percebo esse ponto de vista....
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Como base nos episodios recentes não vai acontecer Tsunami alguma em LOST porque a ilha está em algum lugar do Pacifico mesmo.
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Queria muito ver o Tsunami e a reação dos Losties vendo-o.
mas já se passou o 8º episódio e nada.
Acho improvável vir o 9º episódio e eles colocarem lá o Tsunami.;
mas que seria show, ah seria...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bom.. eles já estão no dia 28 de Dezembro na Ilha, então realmente nada de Tsunami!
Period.
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Garnier escreveu: |
E desde quando é q acontecimentos reais têm q ser transportados para a série!?!?!?!? Não percebo esse ponto de vista.... |
ben disse ao jack q jorge bush foi reeleito e q o red sox ganhou o campeonato
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Seria legal se tivesse tido uma citação sobre o Tsunami, nada mais, não acrescentaria em nada na série, mas se os diretores tivessem tempo pra planejar uma citação, seria, na minha opinião, muito bem vinda.
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
O Tom biba disse que o cargueiro atracaria nas Ilhas Fiji à caminho da ilha, o que é um indicio de que a ilha Lost está no Pacífico Sul, por tanto acho que não teremos tsunami.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar