Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tinha muita, mas muita esperança de ver essa mini-série como um seriado.
Mas nego come cocô e acabaram comprando "dresden files"
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
homenagem póstuma à série. Terminei de assistir ontem... depois de ouvir o LBCast no qual o kennewick praticamente ordena que a gente pare de respirar e vá assistir a série, confesso que a mesma não me decepcionou, tirou meu sono, idéia genial... daquelas que eu queria ter tido quando era mestre de rgp
tão boa quanto a série é a quantidade de perguntas em aberto que a mesma deixou... na verdade, se foi planejada (???) para não ter continuação, boa parte daquela história com a Ordem e o Rubber seriam dispensáveis.
anyway, uma das melhores coisas que assisti nos últimos tempos.
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Excelente série !!
Muito bem feita.
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Vai passar na GNT!!! acho que dia 6 de Maio estréia... ficarei de olho!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Estou tentando baixar, mas no TorrentBytes tem pouco seeds, a velocidade não passa de 15 kb !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: