Autor |
Mensagem |
Rodrigo Signoretti
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
Lembro que o Sawyer esbarrou no Locke,
Ana Lucia conhece o pai de Jack...
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
Grupos: Nenhum |
debyh escreveu: |
Tava procurando um topico sobre isso, como num achei to criando...
alguém tem alguma teoria da ligação entre os personagens antes do acidente???
Tipo:
* Swayer conhece o pai do Jack
* Bonne ve Swayer na delegacia
* Jin espera ser atendido no aeroporto enquanto o Jack está lá.
* Jin ve o Hurley na tv |
O Bonne não vê o Sawyer na delegacia. Ela está sentando virado para o outro lado e o Sawyer passa atrás. Acho que colocaram isso só pra gente ficar intrigado, mas é sem importância. Assim como no aeroporto o Jack estar na frente do Jin. É lógico não é? Eles vão pegar o mesmo avião! No aeroporto também o Sayed pede para a Shannon olhar a mala dele.
Jin não vê Hurley na televisão.
Sawyer conhecer o pai do Jack acho que foi por acaso Também.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Desmond "encontra" o Charlie em Londres tocando "Wonderwall".
Mas isso não é exatamente uma ligação, foi só um encontro.
|
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Fiquei uns bons tempos sem acessar o fórum e estou baixando o final da 4ª temporada e tentando acompanhar a 5ª pela Globo, por isso estou postando aqui minha teoria.
O fato de Charlotte Lewis falar coreano me pareceu estranho até eu ver que o pessoal do Sawyer foi pra 1974 (o que deve caracterizar como "antes do acidente", ou não). Se o Faraday reconheceu ela na Vila Dharma, e ela contou pra ele antes de morrer que um maluco falou pra ela quando ela era criança que ela morreria se voltasse pra Ilha (num lembro se ela chegou a dizer que o maluco era o próprio Faraday), isso tudo prova que ela tem lembranças desse povo no passado.
Dito tudo isso, o que impediria o Jin de ensinar a Charlotte a falar um pouco de coreano nas horas vagas e ela eventualmente acabasse estudando a língua quando adulta por causa de sua obsessão em achar a Ilha e uma de suas poucas memórias sobre ela fosse sobre ter aprendido um pouco de coreano?
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Só não teria porque o Jin ensinar coreano pra ela.
|
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Porque ele já saberia que ela falava (ou falará) coreano quando adulta. Ele deve acabar criando algum laço com ela e, sem perceber, ele próprio acabaria ensinando pra ela. Ele ensina porque sabe que ela aprenderá de qualquer jeito, e ela só sabe por causa dele; dá na teoria do Faraday de que o passado não pode ser mudado e que as coisas vividas pelo grupo do Sawyer entre 74 e 77 aconteceram de fato, sem possibilidade de futuro alternativo criado pela viagem no tempo deles.
É um ciclo fechado de tempo. Ou qualquer coisa assim.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ela lembraria do Jin, como lembrou do Faraday em seu leito de morte.
Mas não se esqueça que ela era um antropóloga e por isso falava muitas línguas.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
É, e também se isso tivesse ocorrido eles já teriam mostrado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar