Autor |
Mensagem |
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Nossa q ótimo q o Rafinha ganhou
Eu tava torcendo pra Nat durante o programa,mas depois q ela saiu tava torcendo pro Rafinha!!
Como pode aquela prostituta chegar na final e ter uma torcida tão forte sem ter feito nada de legal na casa ???/
Ahh única coisa q ela fazia era se isolar e dar queimada nos outros!
E eu acho q não,mas se a Globo manipulou essa ultima votação e encerrou quando o Rafinha estava ganhando fez muito certo!
Se a Gyselle ganha esse BBB,ano q vem a casa ia ser uma chatice=/
Todo mundo ia querer ficar na sua em cima do muro,achando q isso seria uma tatica vencedora!
E eu e acho q a Globo também esperam nunca mais ver um participante tão apatico e q não se entrosava com o resto dos brothers como ela!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu gostei do resultado do BBB, mas acho que foi mega forçado esse papo de 50,15%. Só que eles não seriam loucos de dar o prêmio pra lerda da Gyselle que não fez nada, só dançou e voltou de sei lá qnts paredões, ia ser muito mais forçado se ela ganhasse.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
quase que o Nordestao fez mais uma façanha
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Com certeza não foi 50,15%...
Eles puxaram pra menos a diferença pra forçar o povo a votar.
Mas mesmo assim, pelo amor de qualquer coisa, como que a XL que é tão insuportavel consegue tirar Marcão, Naty e quase empatar com o Rafinha(que eram os mais animados). Ou o povo gosta de **-doce, ou a família da nordestina contratou uma equipe de internautas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Acabou???
Então...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Um dos piores BBB que teve, com um dos piores campeões.
Ainda bem que acabou, agora vou poder ver A Grande Família.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aliás, lembrando agora, o tópico do BBB7 teve mais de 100 páginas. Esse aqui não chegou nem a metade.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
lemog escreveu: |
Aliás, lembrando agora, o tópico do BBB7 teve mais de 100 páginas. Esse aqui não chegou nem a metade. |
Resumindo:
As pessoas estão evoluindo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Indeed.
Watch:
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|