Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
87%
 87%  [ 7 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 11:55  |  Assunto: 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2 Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x22] - Through the Looking Glass

Data de Exibição: 27/03/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi. Um final de temporada sensacional com uma revelação bombástica.

Parte da Season Finale.

Nos EUA, esse episódio teve 2 horas de duração.
Então, acredito que a Globo irá exibir esse no dia 27 (quinta) e a parte 2 no dia 28 (sexta).

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
tópico aberto

por favor, comentários apenas depois do episódio ter sido exibido.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jonnysunga
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
acho que não foi esse o episodio que passou

jonnysunga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jonnysunga escreveu:
acho que não foi esse o episodio que passou

Foi sim. É q ainda tem uma continuação desse episódio.

Esse comentário na sinpose q o final é fodão, é pq esse episódio é 1 só. eles dividiram em 2, Por isso q você pode estar confundido. Amanha tem a 2 parte desse mesmo episódio.

Será q Sayid, Jin, e bernard morrem? Surprised Oq vai acontecer com Charlie e Desmond? hehehe! Duvidas pro pessoal da globo, muitas duvidas. Razz

E apareceu Walt. Shock Como será q ele veio para ilha? q ele e Michael foram embora da ilha. Esse garoto tinha uma ligação muito forte com Locke na 1 temporada.

Ben doido pela traição de Juliet. Laughing Oq será q Sawyer e Juliet vão fazer pra ajudar os q ficaram na praia? Eles estão sem arma nen nada. Rolling Eyes

Hurley coitado,.ninguém quer ele por perto. Todos desconhecem a força de vontade q ele tem. Rolling Eyes

Jack diz a Kate q a ama. Tava na cara dela: Eu já sabia. Laughing Muitos vão falar q foi em outro sentido. Mas eu digo, ele a ama mesmo. Razz Mas o Bju q a Juliet da no jack, deixa Kate mordida. Razz

E esse flash do jack doidão. Confused Será q alguém entendeu algo?

Fernanda toma cuidado ao comentar. Razz

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonnysunga
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

amanha eu não perco por nada o ultimo episodio

jonnysunga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 02:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eu acredito q entendi alguma coisa.. rs..

mas muito malvadas aquelas duas com o Charlie, hein.. a tal da Bonnie mais ainda.. tem um epi q o Ben falou com o Jack sobre a semelhança entre a Juliet e a ex de Jack, mas a Bonnie parece muito mais com a ex dele..

valeu por lembrar, ulti! Wink

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

jonnysunga escreveu:
amanha eu não perco por nada o ultimo episodio

hehe! Torça para não acabar a luz. Bad Grin

Mas sério, quem perder o episódio de amanha, pode pedir pra sair, pq não é fan de Lost. Razz

E é uma pena q a globo demore tanto tempo pra passar uma temporada de Lost. Essa temporada vai acabar bombasticamente e vocês vão ter q esperar 1 ano. É f***.¬¬

Bem q ela podia passar agora no meio do ano a 4 temporada. E colocava em um horário mais acessível para todos. Tipo, depois da novela.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
concordo, ulti! a minha operadora ficou sem o AXN por um tmp e eu perdi boa parte da 3 temp, tendo q assistir agora pela Globo, mas o prob acabou.. ufa! era horrivel esperar.. lembrava d LOST todo dia.. rs.. mas não tenho coragem d baixar.. eu gosto d saber q ao mesmo tmp q eu to assistindo, um monte d gente Também tá..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
mas não tenho coragem d baixar.. eu gosto d saber q ao mesmo tmp q eu to assistindo, um monte d gente Também tá..

Mas fe, baixando epis, não quer dizer q você vai acompanhar a série sozinha. você vai começar a acompanhar com outro grupo, q no caso é a ABC. E lá estamos todos esperando o 4x09. Mas eu gosto de debater idéias mais com o pessoal da AXN. Pq la se discute muito mais sobre o episódio exibido, do q a qualidade em si.

Sobre o aviso, foi uma maneira de alertar você q aqui não é AXN. Razz hehe! Pq você tem um probleminha com a palavra Spoiler. Laughing

Mas vou parar com o off topic.

Edit: O 4everlost disse uma verdade. Deve aver algum contrato q faz com que a exibição seja depois q sai o dvd da série. Mas q é angustiante esperar 1 ano pra ver uma temporada q está atras da q passa no canal original, a isso é.

flws

Editado pela última vez por ultimate_insane em Sexta Março 28, 2008 04:37, num total de 1 vez
4EverLost
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 03:43  |  Assunto: Responder com Citação

Putz.. o Jin errou a Bala hein, q falta de sorte... mas foi bom ver uma baixa dos others ao voarem pelos ares. O Bakunin pensava q aquelas mulher tava lá no Canadá,parece, pq será q ele pensou nisso? O probre do Hurley, preconceito com o cara só pq ele é gordo, coitado do Fofão, foi uma cena ruim essa. No Flash do Jack ele leu uma notícia do jornal q deixou ele abalado, o q era essa notícia? Outra, eles quando tão pra morrer ,algo impede, quando chega mesmo " a hora" sim eles empacotam, esquisito isso; parece q eles tem q fazer ainda algo muito importante antes morrer. O flash do Jack eu não entedi nada.
Ah, eu acho q mesmo se a Globo quisesse ele não poderia passar na TV no 2° semestre não, devido ao acordo de direitos , num foi ela q produziu e toda essa negociaçao q rola com os produtores, sem falar q tem q sair primeiro o DVD pra poder passar na Tv aberta.
alaguem viu o episódio "The Answers" q passa depois do " Gretaest Hits", são pos proprios produtores q espilicam os ocorridos até então, e pelo q vi vou até parar com teorias e esperar o curso normal do seriado mesmo. O negocio ali num é tão compreendível não sem se ter mais acontecimentos

4EverLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio, foi muito bom revê-lo novamente Laughing

É bom deixar claro que o episódio "Através do Espelho" é unico, não são dois episódios como está sendo exibido na Globo. Ahh mais uma vez destaque para a trilha sonora. Jamais esquecerei a musiquinha da caminhada Applause

Preparem-se para muitas emoções essa noite. E quem tiver internet que comece a acompanhar pela ABC que é muito melhor, pois esse intervalo de uma semana entre os episódios é excelente para dissecar e discutir todos os ocorridos. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Rpz tenho certeza de que não tou louco.
Jack deixou a barba crescer quando? pq se me lembro bem assim qe a ex dele o traiu e o deixou, pouco tempo depois ele foi pra Australia não dava tempo de deixar crescer a barba e ela apareceu Gravida com um barrigao já. não entendi nada talvez hoje eu veja alguma coisa. Confused

O jeito qe Jack falo, quando disse "pq te amo" c****** foi muito massa, se ele falasse isso pra min do mesmo jeito que falow pra ela, ate eu me .... qe nada sai fora sou macho rapa Evil or Very Mad Very Happy Very Happy

O Walt é uma ilusao feito por esse tal de jacob com certeza. pq lembram qe na 2 temp ele ficava aparecendo também, todo molhado. Os sussurros tevem ser dele também Exclamation

Citação:
Ouvi dizer q trocaram o ator qe faz o Walt na 4ªs, quando trocam assim o ator de algum filme é muito paia, mas acho qe trocaram pq ela ta muito grande ele cresceu a serie já tem 4 anos num da pra ele ser todo tempo criança não.

E claro qe num vou espera nada vou baixar a 4ª sei ate o site mas não pode postar né. qe pena Sad

Ultimate, acho qe não pode exibir a 4 temp pela globo assim tao rapido não tem lei pra isso, pq ai as vendas do dvd cairiam
tpw quando um filme estreia no cinema, ele so é exibido pela tv aberta apos 2 anos.

Mas essa de dos horarios é uma boa. lost passa muito tarde por isso poucas pessoas assistem, deveria passar no lugar da mini serie pq essa desse ano eles não acertaram. "Queridos Inimigos"

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Piuchaos escreveu:

E claro qe num vou espera nada vou baixar a 4ª sei ate o site mas não pode postar né. qe pena Sad

Pois é, Também vou baixar. Não vou conseguir esperar não.
Consegui esperar pela terceira temporada pq a monografia tomou posse de minha pessoa. Mas agora, eu vou baixar.
Tem um mês até recomeçarem os episódios na ABC. Então em um mês eu vejo os 8 episódios, espero.

Agora, que episódio maravilhoso.
Também não entendi esse flashback do Jack. O que será que ele viu no jornal?
Ele quis até se matar. Crying or Very sad

E se declarou p/ Kate. Que lindo. Todo mundo já sabia disso. Menos a Kate, que agora já chegou aos "finalmente" com o Sawyer. O Jack deveria ter dito antes.

Agora tem a Juliet p/ atrapalhar...haha. Que safadinha, se aproveitou que ia mentir p/ o Jack e tascou um selinho no doutor gostoso.
Muito esperta.

Que azar do Jin em errar o tiro.

E o Charlie vai morrer mesmo? Espero que não.

Não vejo a hora de ver esse final de temporada.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pensei q o Charlie ia morrer nesse! Razz

Desde o início achei muito arriscado esse negócio de dinamites, além disso só o Sayd passava segurança de q ia conseguir cumprir a tarefa. ô Jin lerdo!

O Charlie encarando as situação com bom humor! Essa Bonnie é malvada! Evil or Very Mad
Oq elas iam fazer no Canadá?
O Ben ficou de queixo caído quando soube q tavam sabendo da escotilha espelho . Bad Grin
Ô homem q vive de mentiras! Sempre afiramndo q faz as coisas por motivos de força maior. Mad
Ele parecia muito preocupado com as coisas q andam acontecendo. Q motivos maiores são esses??
Pq ele fala com tanta certeza q vai convencer os sobreviventes de não tentarem contato com o mundo exterior??? Deve ser uma revelação bombástica!

Ele tenta impedir tanto a saída dos sobreviventes.Será somnete pelas pesquisas com as grávidas ou tem muito mais coisa por baixo do pano?

Pq Jack disse q a Rousseau n podia ficar no acampamento?

Abordaram novamente o agora quarteto amoroso.
A Kate sempre indecisa!Isso ficou evidente quando eles estão se arrumando pra ir embora: Jack fala com ela e depois ela olha pra o Sawyer.
na mata ela vem toda preocupada saber pq o Sawyer voltou diferente após ver o Locke.

Nessa hora acho q ela deu um incentivo pra ele ver q realmente ele tinha q voltar.E James demonstra toda a sua preocupação quando diz q n pode voltar com ela.Ele tava pensando em ir sozinho ,porém a Juliet diz q vai Também. ele percebe q o Jack vai ficar sozinho com a Kate, q isso precisa ser feito.

Para mim essa volta significa para Sawyer uma forma de se redimir de ter matado o Cooper, salvando ou ajudando os q ficaram. para Juliet é uma foram de se desculpar por ter engano o pessoal e ao mesmo tempo ganhar a confiança deles.

Mas BEn tá uma fera e n vai deixar essa traição barato!
E como ele vai largar a Alex - filha dele- com pessoas desconhecidas. Que povo estranho esses Others.

O Jack foi o primeiro a se declarar , embora eu ache q o Sawyer n ia falar com todas as letras assim(ele tem dificuldades pra expressar os sentimentos e eu pelo menos entendo). O fato é q agora a Kate sabe q o Sawyer a ama e o Jack Também. Que ótimo hein! (e olha a inveja! Laughing )
E ela ama quem??? Como eterna fugitiva q é , ela vai demorar pra decidir entre os dois.
Talvez n precise, quem pode decidir são as circunstâncias, se um deles deixar de ter contato com ela ,então haverá uma decisão.
Será q Jack e Kate sairão da ilha e Sawyer e Juliet ficarão pra trás??

Aquele beijo da Juliet significou q ela tá na área! Razz
A declaração do JAck pode fazer com q Kate se incline mais pra ele, entretanto a Juliet tá ganhando cada vez mais território!

Muito louca a parte do Jack fora da ilha. O q tinha naquele jornal q o deixou tão perturbado??

Quem é a mulher q ele ligou??Será uma das sobreviventes ou alguém q ele namora??
Ele tava indo pra Los Angeles pode ter sido após sair da ilhao ou n .
O médico disse q ele era herói po duas vezes, seria sobre ter saído da ilha e pelo acidente ou só por ter salvoas duas pessoas.
Ele parecia estáamargurado Sad
n arrisco nenhuma teoria , preciso de mais informações.

Tadinho do Hurley serve pra nada! Sad ele deve ter se sentido inútil. A gente sabe q o Charlie e o Sawyer só queriam proteger ele , embora o Charlie fosse mais delicado. Razz

O Locke viu o Walt .Seria uma visão do Jacob, Lostizilla ou o próprio Walt .Lembrando q num flaskback do Michael, o Walt pequeno era meio "diferente". Eu fico com a primeira opção.

Como o Desmond vaisair da escotilha??

doida pra saber. Vem aí fortes emoções.Tá acabando gente!!! Sad Sad

vou assistir de novo pra absorver mais informações . ah vou postar assim grande n vou esperar ninguém postar n !

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Ultimate, acho qe não pode exibir a 4 temp pela globo assim tao rapido não tem lei pra isso, pq ai as vendas do dvd cairiam
tpw quando um filme estreia no cinema, ele so é exibido pela tv aberta apos 2 anos.

Correto Piuchaos. Eu me esqueci do dvd q sai antes. E q a globo é um canal aberto. Rolling Eyes

um informação pra vocês. O Walt oq cresceu, é certeza q volta na 5 temporada. Quem assistiu a 4 temporada sabe pq tiveram q mudar o ator. Pelo menos o pessoal da ABC sabe. Razz

Citação:
Pois é, Também vou baixar. Não vou conseguir esperar não.
Consegui esperar pela terceira temporada pq a monografia tomou posse de minha pessoa. Mas agora, eu vou baixar.
Tem um mês até recomeçarem os episódios na ABC. Então em um mês eu vejo os 8 episódios, espero.

O ruim é q vocês só vão poder comentar na ABC. A não ser q esperem para poder comentar na AXN, onde se encontra mais debates, do q qualidade do episódio em si. Falo isso pq na ABC, é tanta gente q comenta, e a maioria é pra dizer se o episódio foi bom ou ruim. Aqueles q expõem teorias e debate sobre os episódios, são poucos. Oq é uma pena.

A vantagem é q vocês vão ver tudo em 1 mão. Não vão ter q esperar emissoras pra passarem. Wink No caso vão ter q esperar só a ABC passar. Laughing

Se o Sawyer tivesse ficado, ele não erraria o tiro como Jin errou.¬¬ Até o Bernard q é um dentista acertou. E olha q o Jin diz saber manusear armas. Rolling Eyes

Citação:
E o Charlie vai morrer mesmo? Espero que não.

tam tam tam tam tam. Razz É hj q você vai saber!

flws

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 1 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida