Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
100% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Ninguém postou nada sobre o possível erro de continuidade q eu apontei lá no episódio. The Brig |
Deu preguiça E não tem muita relevância Miafe.
Sinceramente eu n me lembro da avô do Walt ter aparecido n. |
Ta precisando rever a 1 e 2 temporada.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Alguém sabe onde eu vejo o Lost Experience e o Find 815??? Só me digam se n tiver spoiler da 4 temporada.
Infelizmente n vou puder acompanhar pela AXN, agora n posso baixar os episódios. MAs já peguei a dica com o Ultimate de como baixa.
Só nas férias n posso vacilar mais na faculdade n!
O problema de baixar depois é q vou acabar n assistindo junto com nenhum grupo do LostBrasil. Com quem eu vou debater como diz o Ultimate minhas opiniões??
Talvez eu anote , grave no pc e quando passar na Globo eu coloco. Ou eu faço q nem a Fernanda e o Ultimate tirando as dúvidas do pessoal.
A pergunta q não quer calar é : Será q vai ter ainda alguém do LostBrasil assistindo na Globo???
Queria saber se essa temporada deu audiência.
Até a próxima!
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Miafe, Concerteza não perco por nada, nem q seje reprise pra min
o f*** é não ter ngm pra debater
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Piuchaos, provavelmente algumas pessoas vão comentar aqui n Globo ano q vem. E eu se estiver por aqui estarei comentando com o pessoal pra tirar duvidas.
E se você estiver baixando episódios na net, sugiro você ir comentar lá na ABC, ou na AXN. Mas na AXN, tome cuidado ao comentar para não soltar Spoilers. pq o pessoal lá só viu até o 4x05.
Alguém sabe onde eu vejo o Lost Experience e o Find 815??? Só me digam se n tiver spoiler da 4 temporada. |
Vou ficar te devendo. Mas aqui mesmo no site se você procurar você acha informações. Vai no google q você acha Também.
O chato vai ser isso Miafe. você só vai comentar depois q a temporada estiver terminada. aí pode perder algumas discussões. Mas não deixe de entrar na Abc, Axn, para tirar as suas duvidas e postar sua opinião. Pq sempre pode aparecer gente pra debater com você.
Espero q minha Mp tenha ajudado. Pode ter parecido confuso oq falei, mas espero q você tenha entendido. A Cris sabe onde baixar os epis direto sem precisar ser por Torrent. Mas ela só sabe os de 350Mbs. Caso você va assistir no pc, manda uma mp pra ela pedindo o endereço do site. Pq pra quem vai assistir no pc, 350 Mbs tá bom demais!
E pessoal, vamos parar com o Offtopic no tópico. Aqui é só pra comentar sobre o episódio. Depois o Dell fica zangado.
flws
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
ultimate_insane, Vo assistir so pra min mesmo não vou fazer comentarios em nenhum topico não nem na ANX e nem na ABC, ah e sei do delay qe tem na ANX não iria fazer uma merda dessas .
No ano qe vem vou assistir pela globo de novo e vou comentar aqui como sempre.
abraços e ate mais
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
4EverLost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza de Lost
Eu Também vou ver a próxima na globo. Talvez eu pegue da net só na ultima temp, se não aguentar a curiosidade. Acho q Também vou dar uma fuçada no Lost experience depois se num tiver nada da 4ª temp
Quem viver verá
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu também só vejo pela Globo...
Dá uma inveja do pessoal que tem canal AXN ... Eu acabei comprando os boxes da 1º, 2º e 3º temporada de tão fã da série que eu sou. Revi todos as 3 temporadas com atenção total, legendado e de madrugada para a atenção for maior.
O final da 3º deixa todos de boca aberta e sem entender nada, para variar...
Infelizmente a 4º temporada em DVD só sairá em dezembro/2008. Vamos aguardar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar