|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x08 - Meet Kevin Johnson |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
33% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
45% |
[ 22 ] |
Bom |
|
16% |
[ 8 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Existe uma forte tendência desde a segunda temporada de que Ben realmente seja do Bem, ou pelo menos faça tudo pensando estar fazendo um bem, não só pelo seu grupo, pela ilha, mas até por toda a humanidade.
A eliminação do grupo do projeto Dharma seria parte deste plano pelo bem do planeta. Depois vemos ele manipulando as pessoas, mas raramente matando.
Isto tudo leva a crer que ele não colocou Rousseau e Karl em uma emboscada e que, sim, aconteceu algo que não estava nos planos dele.
Alex foi corajosa e gritou que era filha de Ben. Do jeito que ela fala parece realmente que ela acha que quem está os atacando não é do seu grupo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
receka
Citação: |
Tom aparece, mas está morto??? |
Quando ele aparece, ainda não está morto.
Foi um FB do Michael.
Ben manda matar Rosseau, Karl e Alex??? |
Isso é suposição. Ainda não sabemos quem atirou, e se eles de fato morreram.
Pessoalmente, não creio que tenha sido o Ben, mas vai saber, né?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Sei que não podemos postar aqui assuntos que não são referntes ao episódio, mas:
Parabéns Edgar Acho que não suporto spoiler na mesma intesidade que você!!! Fiquei muito P... da vida por saber algo que não queria!!!E foram varias vezes!!! Acho até que agente tem que ameaçar os mal feitores !
De volta ao episódio, realmente Naomi poder ter vindo pilotando(e não dirigindo né gente!!!) o Helicoptero! Agora quanta habilidade hein!!!
Mas fico na duvida sobre quem atirou em Karl e Rousseau.....até pq Ben pode ter muito bem(esse sem maiuscula) mandado os dois juntos como "falsos protetores" da filhinha querida(caramba!!! até acredito que Ben realmente tenha coração!!!Pra Alex e Juliet!!)
Assim o templo é só pra pessoas especiais certo? Talvez Karl e Rousseau não sejam tão especiais como Alex!!!
Assim sendo a ultima frase do episódio(eu sou filha de Ben) serve pros dois lados!!! otima refem para os invasores e queridinha dos habitantes comandados por Ben!
Tomara que essa conversa tenha novas duvidas,explanações , pq um mês de férias forçadas vai ser F***!!!
Abraços
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isto tudo leva a crer que ele não colocou Rousseau e Karl em uma emboscada e que, sim, aconteceu algo que não estava nos planos dele.
Alex foi corajosa e gritou que era filha de Ben. Do jeito que ela fala parece realmente que ela acha que quem está os atacando não é do seu grupo.
|
Pode até não ter sido o Ben, mas a frase dita pela Alex não prova nada. Quando ela gritou que era filha do Ben, não estava vendo os atiradores, não sabiam quem eram...
Ahhhhhhhhhhhh só 19 de maio agora!!!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
pronto, amigos, editado! falha minha Também..
quanto ao Charlie, serio mesmo, não acredito q ele esteja morto..
e tio Dave, q gatinho o nene.. é seu sobrinho, né? o meu filhote fez 1 ano e 7 meses ontem!
bjs, galera!
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Fernanda Ford escreveu: |
pronto, amigos, editado! falha minha Também..
quanto ao Charlie, serio mesmo, não acredito q ele esteja morto..
e tio Dave, q gatinho o nene.. é seu sobrinho, né? o meu filhote fez 1 ano e 7 meses ontem!
bjs, galera! |
OFF topic
É meu filho. Tem um ano e 6 meses. Nasceu em 19/10/06.
A irmãzinha dele tem 3 anos e 10 meses.
Não é fácil ter uma duplinha destas em casa, mas vale a pena
ON topic
O grito da Alex também serviria para alertar os outros para não atirar nela, mas também como última esperança para que os inimigos a poupem para utilizá-la como refém, porém para mim ficou a impressão de que ela está achando que são os inimigos do Ben.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Na seção da ABC/Teorias tem uma que realmente me intrigou... foi comentado aqui em algum momento da possibilidade do FB do Michael não ser autêntico. Não demos muita atenção a isso, mas o pessoal da ABC está encucado com isso... fui ler e concordo com o ponto que transcrevo abaixo:
luciano escreveu: |
Não sei os motivos para o Michael mentir para o Sayid... mas três coisas me levaram a apensar assim.
Michael não conta como chegou aos EUA (muito menos com tanta rapidez)
Não haveria tempo para recuperação após o acidente de carro (Michael acorda no hospital todo arrebentado)
Mal ele termina de contar seu "flashback" Sayid sai para contar ao capitão (podendo transparecer que ele sacou alguma mentira)
|
Será que estaria sendo inaugurado um novo modo de narrativa? No final da 3ª temporada tivemos a inserção do FF com Jack e Kate... eu mesmo fui um dos que não acreditava que era FF... me enganei legal... era FF mesmo.
Mas este FB do Michael é realmente diferente até agora, pois é o Michael narrando o que aconteceu com ele e, vale destacar, é o ponto de vista DELE! Este recurso poderia ter sido usado pelo Mikhail, quando o Sayid perguntou sobre a história dele... mas não foi...
Sei que é muito provável que as coisas sejam como foi contada pelo Michael, mas mesmo assim, fico com a dúvida se ele realmente chegou ao continente e voltou... as alegações do colega Luciano são interessantes mesmo.
Há uma teoria sobre outra forma de ligação entre a ilha e o continente... um túnel, talvez... se é isso, então a ilha está mais perto do continente do que se imagina e então a rota 325 que o Ben passou seja a "linha" do tunel, uma linha reta para o ponto mais próximo do continente... aí sim o Michael teria chegado rapidinho...
Se não for isso, então como aconteceu seu resgate, uma vez que foi mostrado que não foi aquele cargueiro que o resgatou? Teria algum outro navio aguardando por alí?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Sandro, alguém já tinha comentado sobre isso nos primeiros cometários do episódio.
Não acredito que o Flash Back do Michael seja Fake.........até pq deu uma conotação mesmo de que ele estava contando esta história e alem disso akela trilha de flashback é inconfundivel e se fosse falsa mesmo acho que eles omitiriam isso.Mas não deixa de ser uma hipotese, tratando-se de LOST tudo é possivel.
Mas há pistas demais sobre toda a historia da ilha e dos protagonistas em si, todos sabem que os que assistem fazem teorias e tentam entender cada dia o que se passa de verdade. Um FB fake seria MUITA sacanagem!!!
Falou !!Abraços!
|
|
|
|
Ana Carolina Darug
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau
Grupos:
|
Olá, quase nunca comento, mas já acompanho a um tempao e como agora so daqui a um mes para o novo episodio, vou tentar esclarecem algumas duvidas haha
Será que é um FB falso ?
Bom, se for pode ser mais uma forma que eles vao ter para explicarem o crescimento do Walt, sei la. haha
eu iria gostar se fosse, pq ainda to super curiosa pra saber como ele REALMENTE chegou a Manhatann!
eu também vi alguma coisa estranha no ouvido da Alex haha e naao quero que a Rosseau morra, não não ! pra quem sobreviveu uns 16 anos na ilha, seria muito besta morrer agora
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Fui eu q mencionei q poderia ser o 1 Flashback Fake de lost. Mas ninguém levou a sério oq eu disse. Até pq não levei as possibilidades q eu tinha lido, como o Sandro fez pra vocês.
Tinha lido na abc, e muitos dos comentários eram em razão da perspectiva de um flash ser contado por um personagem. E q isso poderia ser um flash fake. 1, q os produtores falaram q esse episódio seria algo inédito em Lost. 2, por esse estilo de flash q vai surgindo de acordo com q o personagem pensa, sei lá.
Temos q acreditar nessa possibilidade de ser um FF fake. Até pq não abordar a saida de Michael com aquele barco, foi f***.¬¬ E Walt simplesmente ficou em 2 plano, coisa q ninguém esperava.
Agora até dia 19 pessoal. Eu vou poder ver um pouco antes, mas não muito. Tenho q esperar sair 3 episódios pra eu converter e gravar em dvd.
flws
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Quanto à questão do tempo:
Michael saiu da ilha no dia 27 de Novembro (Live Together, Die Alone)
O encontro dele com Saiyd foi no dia 28 de Dezembro (Ji Yeon)
Portanto, um mês é tempo que durou toda a história contada no flashback. Mas, a gente tem q lembrar ainda que o cargueiro pode ter chegado lá na ilha já a um bom tempo, o que reduz ainda mais o tempo que Michael teve para fazer todo aquele percurso.
O que pega mesmo é o tempo curtíssimo de recuperação da batida. A pancada que ele deu com o carro foi muito mais grave do que aquele acidente que o próprio Michael sofreu na 1era temporada, e lá ele demorou pra caramba pra sair daquela cadeira de rodas. Não é possível que em 15 ou 20 dias depois daquela cacetada ele já estivesse andando todo lépido e fogoso para poder viajar em um barco.
Eu fui um dos que desdenharam desse negócio de flash-fake, mas agora tenho q dar o braço a torcer. Essa é uma possibilidade sim.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Sempre achei que era o Walt na janela.
Acho que o flashback do Michael é verdadeiro. A diferença é que foi narrado por ele. Foi sua resposta ao Sayid. Ou seja, como ele foi parar no cargueiro. Se ele falou a verdade? Não sei. Mas acho que ele contou o que tinha que ser contado.
Bem que o Sayid devia ter perguntado como ele saiu da ilha. Era o que eu mais queria saber. Espero que essa pergunta seja respondida em detalhes.
Quanto a rápida recuperação do Michael, acho que é normal. A pancada foi forte, mas isso não significa que ele não poderia recuperar a consciência rapidamente. Além disso tem aquele negócio que o Tom contou sobre a ilha não deixar ele morrer. E como ele tinha trabalho para fazer, a ilha recuperou ele rapidinho.
Estava pensando aqui sobre a possibilidade de realmente não ter sido o Ben que armou a emboscada para a Danielle, o Karl e a Alex.
Primeiro tem aquela cena do Frank e do Keamy (acho que é esse o nome dele) conversando sobre a tal missão e depois aquela cena do Keamy, Omar e outros atirando em objetos no mar. Talvez essas cenas sejam dicas, talvez sejam eles que atiraram na Danielle e no Karl. Só me pergunto como o Ben, que aparentemente, sabe de tudo e pode estar em qualquer lugar, não saberia de tal emboscada. É aí que eu começo a pensar que pode ter sido o Ben mesmo.
Enfim, completamente LOST.
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Não vejo motivo para o FB do Michael ser falso.
O Sayd pede para ele contar como chegou ali, portanto o Michael não precisava contar como saiu da ilha. Ele começa a contar a estória da parte que realmente interessa, ou seja, que ele se sentiu muito mal por ter matado duas pessoas sem motivo e de forma desesperada. O Walt ficou decepcionado, pq ele fez isto supostamente para salvá-lo. Ele não pôde retomar sua vida normal. A mãe dele está indignada com este mistério. Walt não quer vê-lo novamente. Isto é um ponto importante, pois os dois já não possuiam um bom relacionamento antes da ilha.
Esta lance da ilha não deixá-lo morrer é que embola um pouco as coisas, bem como o curto tempo para recuperação.
Porém sabemos realmente que ele está ali como espião do Ben.
Portanto qual fato do que ele contou nos levaria a pensar que o FB é mentiroso ?
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Este episódio foi um dos mais dificeis de entender...lembrei me que Lapidus falou para Kevin (Michael), que todos naquele barco tinham uma razão para estar ali, por isso quando Sayd, contou para o capitão sobre michael ele fez uma cara de eu já sabia...
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Grupos:
|
Primeiro de tudo bem vinda Ana Carol!! Precisamos mesmo de reforço nessa parte Axiana hehe!!!Ainda de uma terra tão linda quanto blumenau!!!
Voltando ao Epi:
[quote="Tio Dave"]
O Sayd pede para ele contar como chegou ali, portanto o Michael não precisava contar como saiu da ilha.
Hahahahaha , acredito que a maior pergunta da série inteira a ser respondida é: "O que é a ilha?" Pq ela é tão especial? Pq ninguem a localiza?
vocês acham que no meio da série faltando ainda duas temporadas inteiras eles iriam responder esta pergunta!!! Nem a pau !!!
Simplesmente Sayd não quiz saber uhauhauahuahau!!! Assim LOST é!!! E eu amo isso!!!
Não acredito ainda que o FB de Michael seja fake, ainda sustento a possibilidade de que mais pra frente os produtores explanem mais sobre esse periodo, em um Fb de Walt talvez.
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |