|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Mike Tyson Raw And Uncut |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Eu não conheço todos os boxeadores listados por voce... Mas uma grande maioria sim.
E eu estou acompanhando mais a categoria Supermiddle weight (168lbs) já que essa é a categoria do meu filho (que tambem usa essa conta de vez em quando) =]. Como o Mikkel Kessler, que tinha um record perfeito, ate sua luta com Joe Calzague, esse tem um record 42lutas 42vitorias 0derrotas 0empates 32KO
Vou procurar em alguns trackers esse documentario, vlw pela dica !
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
e ai galera,
tô afastado da civilização num interior brabo da Bahia à trabalho, mas não pude deixar de passar aqui pra dar uma olhada no que tinha de novo como o gurmet falou aqueles três são tops junto com o Mike claro, mas da geração atual tem um sujeito que está chamando a atenção Floyd Mayweather esse cara vai longe, se vocês tiverem com um tempo extra valhe a pena vêr os videos dele no youtube ... o cara é promessa, é uma pena não terem ripado os episódios senti falta da luta pelo título.
=)
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Boas notícias, pessoal. Saíram os 2 últimos episódios de TYSON RAW + UNCUT. O episódio 10 é uma luta de 10 rounds com o James Tillis. No episódio. 11 temos as lutas que antecederam o primeiro título mundial.
Agora a série está completa. O episódio 10 já está circulando livremente por aí.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |