Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
PedroMarte escreveu: |
É mais simples do que parece.
Adewale Akinnuoye precisava sair da série. Mataram ele do jeito mais fácil. |
Não fala besteira cara. Mesmo se o ator precisasse sair da série, matariam-no de qualquer outro jeito... Lostzilla não foi o mais fácil.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Grupos: Nenhum |
Se o Monstro matou Mr.eko foi por uma certa razao, da qual desconhecemos, mais pode ter certeza que quando mostrar todos os misterios do monstro, iremos ver a razao da morte de mr.eko. Acho que isso só na 6ª Temp. :s
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Não li todos os posts, já é hiper tarde, tou com insônia e tenho que instrumentar uma cirurgia amanhã... aí que tou aqui pra ver se me dá sono.
quanto a Black Smoke e suas vítimas, eu acredito que deva ter alguma coisa a ver com a misteriosa lista de Jacob. Quem não está na lista pode ser eliminado se for preciso, quem está o bicho não pega. Agora eu achei sinceramente que aquela escapada dos mercenários foi só para a gente desconfiar que o Lapidus é bonzinho. Eu digo "desconfiar" pq em se tratando de Lost, tudo pode mudar. Esses roteiristas adoram plantar desconfianças para nós fãs termos sobre o que discutir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar