Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
Scrollock
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não acho q o Christian está vivo. Me parece + q uma "entidade" (jacob?) utilizou o corpo p/ entrar em contato com o Locke...
Todas as aparições q aconteceram na ilha foram d pessoas cujo corpo já estava na ilha... Christian, Horace, o irmão do Mr. Eko... inclusive na ultima cena q o Yemi aparece (o irmão do Mr. Eko... não lembro se esse é o nome correto lol) ele diz q não era o irmão, + outra pessoa.
E os corpos deles desapareceram... o Yemi "sumiu" do avião, e o jack achou o caixão do pai fechado e vazio (se estava fechado é pq não caiu na queda).
Oq é uma m****, pq não gosto quando a séria vai p/ esse lado sobrenatural, + já passaram do limite lógico a muito tempo, então agora é só torcer p/ não viajarem d+ desse final.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
GENIAL,UM DOS MELHORES CAPITULOS DE LOST!
Locke,Jacob,Lostzilla (desenho do Locke ) ,Abbadon,Christian Shepard e Claire felizona !
Bem,teorias:
Christian Shepard está vivo(e não é o Jacob)!
Jacob não é ninguem já visto,ele é uma pessoa "separada"
Jacob é um lider ha anos,e Horace construiu um lugar onde alguém (?) não poderia encontra-lo ....
Claire ta todo FELIZONA!Christian Shepard do mal !
Ben e Locke NÃO são irmaos!
O TEMPO NA ILHA É DIFERENTE DO CARGUEIRO,LEMBREM-SE DISSO!
Mover a ilha,WTF?
|
|
|
|
marceloemc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 6
Vou falar isso aqui a última vez, eu juro!
Se alguém falar isso novamente, estejam certos que não será eu. rsrsrs
"Christian Sheppard está morto e ponto final!"
Ass.: Lindelof Cuse
Uma teoria: Cristian pode ser um viajante do tempo que foi para o futuro, antes de morrer. Fora disso, nada feito!
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Algumas pessoas especularam que Ben e Locke tinham a mesma mãe, então resolvi colocar o diálogo abaixo entre Locke e um investigador que ocorreu no episódio. 1x19 para esclarecer melhor.
INVESTIGADOR: Emily Annabeth Locke.
Em 10 mil palavras ou menos.
LOCKE: Então, ela é minha mãe.
INVESTIGADOR: Eu peguei alguns fios de
cabelo do carro dela,e comparei com suas
amostras de DNA.
temos 99% de certeza.
Um detalhe estranho que eu não vi ninguém comentando é a necessidade de Hurley continuar indo atrás da cabana de Jacob mesmo após Locke ter encontrado o mapa para o local.
O Locke até manipula o Hurley fazendo com que ele continue com eles.Checando lá o gordo nem entra, e olha que ele foi o primeiro a avistar a cabana.
Será que se o Hurley não tivesse ido junto, eles não encontrariam a cabana?
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que já foi dito tudo o que eu poderia comentar. Mas não posso deixar de falar que fiquei com maior cara de babaca quando vi a Claire lá, sentadona, como se tivesse no sofá de casa, servindo chá pros amigos!
Na minha opinião o episódio foi "apenas" Ótimo. O Excelente permanece com o The Constant.
Abçs.
|
|
|
|
Sandro Almeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Me perdoem, se alguém já disse isso.
Alpert = Aaron (eu acho).
Meu primeiro post
E editado!!!
KKKKKKK
Editado pela última vez por Sandro Almeida em Domingo Maio 11, 2008 17:19, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
já vi tres vezes... so tive tempo de postar agora...
Episodio Sencional, muito bom!!!
O John Locke novo lider da ilha!???
Nunca vi o Ben tao ''impotente''', encostado de lado, rejeitado, hauaahauahu
acho q o ben perdeu a liderança da ilha, pq ele deve ter feito coisas erradas, tipo fazer DE TUDO (sem linmites) em nome da ilha, ou até mesmo agir com interesse proprio e falar q é para proteger a ilha.... so sei q ele se deu mal, a ilha ta se ''vingando dele'' hauaahau
será o horace goodspeed era o lider antes de ben?
aquele bote com o sayd da p carregar 6 pessoas?? achei tao pequeno
acho q claire não morreu.... mas a cena dela na cabana com cristhian foi excelente!!
não tinha necessidade do hurley air ate a cabana, o propio locke falou q ele podia voltar pra praia se quisesse (não era manipulaçao do locke, como ben achou q era).... ele não foi p praia pq ficou com medo de ir sozinho anoite com os mercenarios a solta!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
Twitter: @tatipgz
marceloemc escreveu: |
Vou falar isso aqui a última vez, eu juro!
Se alguém falar isso novamente, estejam certos que não será eu. rsrsrs
"Christian Sheppard está morto e ponto final!"
Ass.: Lindelof Cuse
Uma teoria: Cristian pode ser um viajante do tempo que foi para o futuro, antes de morrer. Fora disso, nada feito! |
Como assim, nada feito?
Se:
Lekeeon escreveu: |
Para complementar, segue o que os roteiristas disseram:[/b]
"Queremos que os fãs se perguntem: 'o que aconteceu com Claire?'. Não acho que a questão seja 'Claire está morta?'; acho que as perguntas a serem feitas são 'Onde ela está?' e 'O que aconteceu com ela?'", observou Cuse.
Já Lindelof disse: "O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas". |
então a pergunta é... como é christian shephard morto? ou, se a pergunta ficou mal formulada, pq ele precisa "sumir do mapa" por estar morto se ele chegou morto na ilha???
_________________ Welcome to the land of the living? o.O
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
LOST É MAAAARA!
Sensacional...perfeito..
Melhor flashback de toda a série...
Lock criança, owna.... Lostzila no desenho.. OMG
E Christian + Claire...
Totalmente sem noção nenhuma...
Entrou no meu TOP 5.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
é invevitável pensar que o Alpert é o Jacob xD
=D
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
hawaii
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Estônia
Uma coisa pouco discutida pelo pessoal aqui foi o "Book of Laws", talvez um dos objetos que o Locke tinha de ter escolhido. Pelo que pesquisei, o Eko comenta com o próprio Locke sobre a Bíblia como um "Book of Laws".
Outra coisa: o Hurley não deu metade do chocolate, ele deu a "maior metade" - será só um detalhe ou faz diferença?
E teve também sussurro quando o Locke tá ascendendo a lamparina.
...e vou dizer que é f*** assistir a Lost sozinho no meio da noite...
|
|
|
|
higorcesar
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
DevilCrazy escreveu: |
Bom.
Não entendi a parte que o John pega a faca e o Richard sai furioso(acho)...Era pra ele ter pego a revista? |
Também não intendi. mais acho que e o seguinte.. quando passa o John adolecente mostra a revista no armario, acho que quando ele esconheu a faca queria dizer que ele iria recusar ir pra ilha na adolecencia (a epoca q ele lia revista) e ir para a ilha so depois de adulto quando ele já tava caçando e tals.. ele saiu todo furioso porque queria q ele fosse na epoca do ben para não ter q aguentar o ben.. bem e isso que eu acho
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Bom votei em excelente!
achei o epsodio sensacional!
locke como sempre esse cara e base dessa serie!
pô vimos que ele e uma das peças que monta essa magnífica serie!
ate a próxima
falou
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É Pensand bem, o Widmore pode ser o vilao mesmo.
Mandou todos para a ilha, cada grupo com um objetivo e todos com um objetivo em comum: Capturar o BEN... pq o Ben roubou a ilha que era dele...
O trabalho de matar todos na ilha fica o o Keamy, matar todos para esvaziar a ilha, não ficar ninguem para lutar contra o Widmore, e Keamy depois daria as cordenadas para Widmore.
Será que o objetivo do Widmore é controlar e explorar a ilha??? O pessoal do Ben por isso tomou a ilha dele, com objetivo de proteger a ilha?
Acho q aconteceu alguma coisa na ilha e ninguem consegue sair de la, meu palpite é que os sobreviventes do voo tao vivos, e o povo no cargueiro Também ta la... mas acho q mortos....
e Widmore ficou sem noticia d q houve com o povo do cargueiro e os sobreviventes, pq quando matthew abaddon vai no hospicio perguntar Hurley se eles tao vivos, pode Também ser relacionado a isso....
A ilha tem um campo manganetico muito alto em volta dela, as cordenadas 305 não é atingida por esse magnetisto, por isso o tempo corre normal nesse trecho.
qualquer outra coordenada que não seja essa, sofre o mangentismo o tempo muda, pode ser para o passado ou para o futuro.
o foguete de faraday, veio atrasado - passado
o corpo do medico, foi adiantado - futuro
isso depende das coordenadas/caminho que se pega para chegar/sair da ilha.
Que venha o episódio 12!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Episódio Maravilhoso.
Como todos do Locke, o cara!
Concordo, episódio mais Twin Peaks de LOST.
E no dia desse fantastico episódio é 29/12 na ilha, dia do meu niver
Próximo epi promete! I can't hardly wait
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |