Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Excelente noticia!!
Eu sabia q de uma forma ou de outra eles iam recompensar os fans. Gostei dessa 1 hora a mais q vai ter nesse finale. Está prometendo muito!
Citação: |
Dia 22 não terá lost, e dia 29 sairão as duas últimas partes... |
Aja banda!!! Ainda mais pra quem pega os epis em 720p como eu.
flws
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótima notícia! Mais do que justo!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
boa
e que venha mais um ano de espera!
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Então o número de episódios vai ser o mesmo como combinado entre os produtores e a ABC.
Então se a série não sair como nós queríamos, tipo pontas soltas e falta de esclarecimentos, a culpa vai ser dos Produtores e Não da ABC. Bom saber..;
|
|
|
|
Slader
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
MUIITO BOM AUHUUHAUAUH QUANTO MAIS LOST MELHORRRR EHEHEH !!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É sempre assim, todo mundo reclamando de esperar pela próxima temporada. Mas é ruim mesmo. O ideal seria ter Lost todos os dias.
Um dia tem que acabar, eu sei, mas que vai ser estranho ficar sem Lost isso vai.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
não quero nem pensar em quando LOST acabar...
A vida perde ate o sentido...
quando a temporada acaba, tudo bem, você sabe que vai demorar, mas vai ter mais lost again...
nesses intervalos de temporada eu to sempre pensando em Lost, lendo, participando de foruns, especulando oq vai aconter....
e quando acabar de verdade??? como vai ser???
ainda tenho esperança que aumentem o numero de episódio heheh
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar