Autor |
Mensagem |
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Gostaria de saber se a noticias da continuidade da serie no AXN, apos o 8º episodio???
Será que o AXN dará sequência com apenas alguns dias ou teremos aquelas reprises inuteis e ainda haverá uma lacuna (atualmente um mês)
Alguma noticia do canal divulguem por favor!!!
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
se der tempo eles vao continuar se não eu tenho certeza q eles vao reprisar a 4º e continuar quando tiver uns 8 epsodios atraz da abc
_________________ die alone
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Acho que há algum acordo com a Disney para manter este intervalo de pelo menos 01 mês, se alguém souber avise pois temos direito a esta informação.
Afinal somos clientes do canal...ou não???
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio
Quatro semanas. Esse é o tempo que os brasileiros que acompanham Lost pelo AXN vão esperar para ver novos episódios do seriado.
O canal pago promete exibir no dia 19 de maio, às 21h, The Shape Of Things To Come, nono episódio da quarta temporada de Lost.
Nos Estados Unidos, a retomada de novos episódios será nesta quinta-feira (24/4), após uma pausa de cinco semanas. A paralisação foi causada pela greve dos roteiristas.
Fonte:
Poltrona.TV
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Agora depois dessa notícia, acho que dá para o pessoal parar de criar zilhões de tópicos repetidos perguntando a mesma coisa
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Acabei de ver na AXN a chamada anunciando a continuação de Lost a patir de 02/junho!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Acabei de ver na AXN a chamada anunciando a continuação de Lost a patir de 02/junho! |
Não precisa ficar ressuscitando sendo que esse assunto já foi tratado.
Pesquise antes de postar.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar