|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 274 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 92 ] |
Bom |
|
8% |
[ 35 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 415 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dudu_BR escreveu: |
Eu não. Se lembra que a Kate estava falando com o Sawyer pelo telefone, naquele episódio com o Jack?
Só se ela estiver maluca com a perda, que nem aconteceu com a Sun. Sawyer tem muito mais a fazer do que simplesmente matar o Cooper. Sawyer é um personagem baseado na superação, e tem uma popularidade que não pode ser negada pelos produtores. E é por isso que eu acho que ele não vai morrer. Mas certamente essa season finale vai deixar a impressão de que o coitado morreu, só para dar uma preocupaçãozinha. |
A Kate não estava falando COM O SAWYER, ela estava fazendo um favor que o Sawyer pediu a ela, antes dela sair da ilha. No episódio 10 o Jack deixa claro q ele escolheu ficar na ilha!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Eu não. Se lembra que a Kate estava falando com o Sawyer pelo telefone, naquele episódio com o Jack?
Só se ela estiver maluca com a perda, que nem aconteceu com a Sun. Sawyer tem muito mais a fazer do que simplesmente matar o Cooper. Sawyer é um personagem baseado na superação, e tem uma popularidade que não pode ser negada pelos produtores. E é por isso que eu acho que ele não vai morrer. Mas certamente essa season finale vai deixar a impressão de que o coitado morreu, só para dar uma preocupaçãozinha. |
A Kate não estava falando COM O SAWYER, ela estava fazendo um favor que o Sawyer pediu a ela, antes dela sair da ilha. No episódio 10 o Jack deixa claro q ele escolheu ficar na ilha!!! |
Concordo com a Jackeline. Talvez, o favor que ela está fazendo para o Sawyer tenha a ver com a filha dele!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Sawyer não pode morrer agora. Ele ainda tem muito o que servir à trama.
E com certeza ficará na ilha como parceiro de Locke, pós movimentação física ou temporal.
Eles fazem um bom time, e têm uma conexão muito forte.
-
Se lembra que a Kate estava falando com o Sawyer pelo telefone, naquele episódio com o Jack? |
As vezes eu me pergunto. Será que vocês assistem LOST mesmo?
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
Twitter: @tatipgz
Grupos: Nenhum |
meus olhos e enganam ou...
o bote que aparece na "foto" do resgate (preto) não é o mesmo que o sayid usa pra sair do barco (cinza claro)?
eu achava que podia não ser uma montagem... agora acho. ou não sei. lost faz isso com a gente.
_________________ Welcome to the land of the living? o.O
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
ESpero ansioso a volta do maior seriado do mundo.
Lost entra de férias e junto com as nossas ansiedades permamentes.
Esse espisódio é excelente , assim como toda a temporada.
SAudades de LOST!!!
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Acredito que os maiores candidatos à irem para o "saco" até o fim dessa quarta temporada serão o Jin (óbvio!), o Michael (o caixão) e o Ben Linus (que muito provavelmente terá sua missão completada pelo Locke).
O Sawyer não morre antes do fim da última temporada.
|
|
|
|
Dudu_BR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Porto Alegre
jackelinediniz escreveu: |
A Kate não estava falando COM O SAWYER, ela estava fazendo um favor que o Sawyer pediu a ela, antes dela sair da ilha. No episódio 10 o Jack deixa claro q ele escolheu ficar na ilha!!! |
Putz, me esqueci dessa. Nada impede que o Sawyer morra neste episódio. Mas eu ainda acho que eles não vão matá-lo, falo isso baseado na popularidade do cara. Tem muitas fãs que simplesmente deixarão de assistir Lost se isso acontecer .
E Mastipp, eu não entendo porque que o Ben morreria agora, ele tem vários flashforwards fora da ilha.
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Ops!! Acabei me expressando mal. Na verdade quando disse que o Ben poderia morrer até o fim desta temporada, queria na verdade dizer que ele poderá morrer em ação fora da Ilha, no que hoje entendemos como "flashforward" do Ben (na sua tentativa de se vingar do Widmore, matando a sua filha, coisa que o Desmond dificilmente permitirá). Acho que o embate final da série será entre Locke x Widmore. A personagem do Ben está perdendo a função que tinha, já que o "cara" da Ilha agora é o Locke.
Mas é apenas uma suposição.
_________________ BEN LINUX X THOMAS WINDOWS....[b]
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles.
O Ben não vai morrer antes da última temporada, nem em tempo real nem em FF. Ele tem muita lenha pra queimar ainda. Aquela dele dizer "meu tempo acabou" é papo furado, só pra continuar manipulando o tontão do Locke.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
cesarezambon escreveu: |
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles.
O Ben não vai morrer antes da última temporada, nem em tempo real nem em FF. Ele tem muita lenha pra queimar ainda. Aquela dele dizer "meu tempo acabou" é papo furado, só pra continuar manipulando o tontão do Locke. |
Concordo plenamente !! Ele tá se fazendo de passado prá deixar o Locke pensando que está na liderança. Mas é ele quem continua fazendo e acontecendo, tendo idéias, triando planos de dentro da cartola. E o Locke não tem a menor idéia de como "mover a ilha". Sem o Ben, ele nunca teria com fazer isso.
Lekeeon escreveu: |
Sawyer não pode morrer agora. Ele ainda tem muito o que servir à trama.
E com certeza ficará na ilha como parceiro de Locke, pós movimentação física ou temporal.
Eles fazem um bom time, e têm uma conexão muito forte. |
Também concordo (e espero) que o Sawyer não morre agora ! Sou uma das sérias candidatas a abandonar a série se eles derem um fim nele !! De vilão, creio que ele ainda vai se tornar um herói no fim dessa coisa toda !!!
mrmribeiro escreveu: |
Tô contando com a morte dele, afinal, a história dele já se concluiu quando matou o pai do LOCKE.
Por exemplo: o Hurley é um personagem que só poderia morrer após explicarem os tais malditos números....
O "brotha" está ligado à explicaçoes sobre suas visoes e precisaria de episódios especificamente sobre ele para concluírem seu amor com Penny. (acho difícil matarem ele agora...ainda faltam 2 temporadas e ele é um gancho e tanto). Sem ele a história da Penny não tem mais sentido. Sem ela, os roteiristas perdem uma boa oportunidade de fazerem ligações excelentes de widmore-sobreviventes-ben.
...
Michael já passou da hora de sumir de novo, pra sempre.....já concluíram a história dele...ele já reencontrou Sun...SOME!
Charllote tem tudo pra arrebentar na próxima temporada. o Físico também.
Vamos esperar pra ver! |
O fato dos personagens terem partes importantes da história para contar não quer dizer nada. Rousseau, prá mim, continua sendo um personagem chave prá gente entender essa ilha e já foi defenestrada.
Mas isso não quer dizer que, mesmo morta a personagem não possa continuar na série - aparecendo como o próprio pai do Jack ou em Flashbacks.
Ainda assim me pergunto porque é que vocês acham que alguém dos sobreviventes tem que morrer !! O único que, prá mim, vai aparecer morto é o que está dentro do caixão. E ainda assim, pode nem ser nenhum dos losties !
mrmribeiro escreveu: |
Não consigo entender a importância da Sun a esta altura desse seriado. A gravidez??? ela é tão apagada e sem sal.... |
Ela terá grande participação no retorno dos Oceanic Six, à ilha. E tudo começou com a compra de parte da empresa do pai dela.
Sun tem muito o que fornecer até a sexta temporada.
Sem dúvida será uma que não morrerá até o episódio final. |
Gostei da idéia de que a Sun tem um papel fundamental no retorno do grupo à ilha até o final da série. Acho que ela, motivada pela busca do Jin, vai mesmo mover céus e terras para localizar a ilha e retornar a ela. Assim como acredito que a Penélope está fazendo e vai continuar. Se é que ela já não consegue isso agora - já pensaram que depois de falar com o Desmond ao telefone ela pode ter localizado a posição do cargueiro e pode estar tentando ir até ele ?? Não me surpreenderia se ela acabasse entrando na ilha enquanto os Oceanic 6 saem !!
tatipgz escreveu: |
meus olhos e enganam ou...
o bote que aparece na "foto" do resgate (preto) não é o mesmo que o sayid usa pra sair do barco (cinza claro)?
eu achava que podia não ser uma montagem... agora acho. ou não sei. lost faz isso com a gente. |
O bote que aparece nas cenas do resgate fez parte de uma encenação da Oceanic para justificar como o resgate foi feito. Não tem nada a ver com a efetiva saída deles da ilha, que a gente, até agora, não sabe como vai ocorrer...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles. |
Ben representa fielmente os roteiristas. Ele tem as respostas e planos para tudo, e sempre estará no comando, manipulando todos.
Locke sempre será o representante de nós, telespectadores, na ilha.
Ele nunca foi "o cara" e nem pretende ser; ele quer respostas, quer ficar na ilha, quer explorar e etc. Ele sabe tanto quanto nós.
Sem ele, jamais saberiamos da Dharma, das estações e o que elas fazem.
A relação Ben-Locke é muito bem-vinda. Locke é como uma chave na trama; Ben, o cadeado.
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
O Locke não é o "cara" da Ilha ainda. Talvez seja isso que a Ilha "queira", mas o sujeito é completamente tapado, uma anta. Ele vai ter que evoluir muito se quiser ser um líder como o Ben. Não precisa ser igual o Ben em todos aspectos, mas tem que ter o mínimo de inteligência e astúcia pra comandar um negócio daqueles. |
Ben representa fielmente os roteiristas. Ele tem as respostas e planos para tudo, e sempre estará no comando, manipulando todos.
Locke sempre será o representante de nós, telespectadores, na ilha.
Ele nunca foi "o cara" e nem pretende ser; ele quer respostas, quer ficar na ilha, quer explorar e etc. Ele sabe tanto quanto nós.
Sem ele, jamais saberiamos da Dharma, das estações e o que elas fazem.
A relação Ben-Locke é muito bem-vinda. Locke é como uma chave na trama; Ben, o cadeado. |
Fantastica definicao, parabens, isto mesmo.
Se expressou muito bem.
Locke e Ben são duas faces de uma mesma moeda, como uma dualidade complementares, um questiona e nada sabe, o outro mostra sabe tudo...
|
|
|
|
Dudu_BR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: RS - Porto Alegre
syllost escreveu: |
|
Boto fé no Miles, também. Isso porque o japa (ou chinês, nunca sei a diferença) simplesmente fala com os mortos. E existem certos mortos na ilha que têm muito a dizer. Entre os principais estaria a recém-morta Rousseau. Têm outros mortos que teriam muito a acrescentar a série, tipo o Mr.Eko e a Libby, naquele flashback do Hurley, onde ela aparece louca.
Dentre os três, o Faraday foi o que se mostrou mais interessante até agora. Ele simplesmente confirmou uma das nossas maiores apostas, que era a de que o tempo na ilha corria de maneira diferente. Eu acho que este lapso de tempo ainda vai responder muita coisa ainda. A Charlotte foi a que se mostrou mais inútil, mas é lógico que ela vai ser muito mais importante, visto que parece conhecer bastante sobre a Dharma.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
syllost escreveu: |
|
A Charlotte foi a que se mostrou mais inútil, mas é lógico que ela vai ser muito mais importante, visto que parece conhecer bastante sobre a Dharma. |
Não teria tanta certeza... infelizmente.
Na parte 1 de There's no place like home, ela mostrou não saber muito bem da orquídea.
O que ela nos mostrou em seu flashback, é um grande interesse pelo que a Dharma fazia ou pretendia fazer em suas pesquisas.
Esse interesse é que pode movimentá-la, na próxima temporada, a explorar a ilha... com Locke, talvez.
E caso minha teoria se concretize, uma equipe formada por Charlotte, Locke e Faraday, seria bem interessante.
Acredito que Locke moverá a ilha para o passado em que a Dharma ainda existia e operava.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |