Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Nightwish no Brasil
Ah vá! Minha banda predileta no Brasil?
Pois é, NW estará no Brasil em novembro. E em várias cidades, algumas meio esquecidas por algumas bandas mas que merecem. Abaixo o print do
site oficial:
Bela oportunidade pra ver a Anette Olzon ao vivo e conferir (tomara) que ela é f*** mesmo.
Ingressos pra SP é direto no Via Funchal.
Ingressos pra MG é na
Ticketmaster.
Eu vou, eu vou e eu vou! Quem quiser, já vai falando pra gente formar o bonde.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Terça Junho 17, 2008 14:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Bruninha, pois é... reparei agora.
No site oficial não tem nada mesmo. E acho absurdo não ter no Rio...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O M F G !!!
Anette Olzon é maravilhosa.. eu tenho orgasmos com a voz dela... Nigthwish é muito f*** mesmo!!!
Se tiver condições até la vou com certeza!!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Quem for mande um Halaus para ela.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
ingressos meu e da mulher na mão:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Doug sortudo
Pelo jeito só tem metaleiro no LB
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
Com certeza eu vou, em Fortaleza!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu fui vi um dos ultimos shows da Tarja no Nightwish aqui em POA! E foi fodaaaaa *perdão pela palavra*
Esse eu vou conferir também até pra conhecer a Anette (e comparar com a Tarja, é inevitável desculpe -.-)
Só pra constar: não sou aqueles fãs que conheceram Nightwish depois do Once. Acompanho a banda desde o Wishmaster =)
E só citei o show com a Tarja pq foi o melhor da minha vida! Não tenho nada contra a Anette, pelo contrário, amo Nightwish e, sendo ela parte do grupo, amo ela também =p
Estou esclarecendo pq em outro forum teve gente que não entendeu meu comentário.
E só de poder ver o Emppu tocar ao vivo outra vez vale muito a pena!!!
AMO AQUELE BESTA QUE TOCA MUITO!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
Eu fui vi um dos ultimos shows da Tarja no Nightwish aqui em POA! E foi fodaaaaa *perdão pela palavra*
Esse eu vou conferir também até pra conhecer a Anette (e comparar com a Tarja, é inevitável desculpe -.-)
Só pra constar: não sou aqueles fãs que conheceram Nightwish depois do Once. Acompanho a banda desde o Wishmaster =)
E só citei o show com a Tarja pq foi o melhor da minha vida! Não tenho nada contra a Anette, pelo contrário, amo Nightwish e, sendo ela parte do grupo, amo ela também =p
Estou esclarecendo pq em outro forum teve gente que não entendeu meu comentário.
AMO AQUELE BESTA QUE TOCA MUITO! |
Vi NW em 2004 em São Paulo quando Tarja passou mal e adiou o show em um dia. Mas mesmo assim, a leva de fãs esteve lá presente apoiando a deusa.
Em 2005 vi também no Live'n'Lounder em SP mas não foi a mesma coisa que 2004.
Eu até que gostei da mudança Anette / Tarja. Pelo menos a banda voltou um pouco às raízes e tá tocando MUITO! MUITO!
Apesar de não se comparar ao Oceanborn, por exemplo, Dark Passion Play tá demais. Anette tem voz mais agressiva e eu não sei se gostaria que Tarja voltasse a banda.
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
.:Carol_MF:. escreveu: |
AMO AQUELE BESTA QUE TOCA MUITO! |
Vi NW em 2004 em São Paulo quando Tarja passou mal e adiou o show em um dia. Mas mesmo assim, a leva de fãs esteve lá presente apoiando a deusa.
Em 2005 vi também no Live'n'Lounder em SP mas não foi a mesma coisa que 2004.
Eu até que gostei da mudança Anette / Tarja. Pelo menos a banda voltou um pouco às raízes e tá tocando MUITO! MUITO!
Apesar de não se comparar ao Oceanborn, por exemplo, Dark Passion Play tá demais. Anette tem voz mais agressiva e eu não sei se gostaria que Tarja voltasse a banda. |
Eu também acho que a Tarja no Nightwish já deu o que tinha que dar.
Muitos querem a sua volta, e talvez ela volte, mas eu estou gostando da Anette como vocalista.
Aliás, em matéria de simpatia ela parece ganhar mil vezes da Tarja.
E como Porto Alegre vai ser a primeira cidade que eles vão tocar nós gaúchos vamos ter a honra de recebe-la bem aqui no Brasil, que é um país com muitos fãs do NW.
^^
Eu vou no aeroporto só pra variar =D
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Sinceramente eu preferia a Tarja (não desmerecendo a Anette que é uma p*** duma vocalista). Mas a Tarja era melhor
Sem contar que os finlandeses devem preferir a Tarja, já que a Anette é sueca e finlandeses não gostam muito de suecos, e vice-versa.
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Uns preferem a Tarja, outros preferem a Anette e tem alguns que pouco se importam quem é vocal xD
Esse papo já deu o que tinha que dar. Agora é a Anette e ponto
Alguém sabe me informar, ou pelo menos chutar, quanto vai custar os ingressos em POA? Ainda não começaram a vender e parece que aqui não vai ter meia entrada ¬¬
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
.:Carol_MF:., não deve fugir do preço de SP - $120 pista (inteira).
E é obrigatório ter meia pra estudante. Acho que não fariam isso, não.
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
.:Carol_MF:., não deve fugir do preço de SP - $120 pista (inteira).
E é obrigatório ter meia pra estudante. Acho que não fariam isso, não. |
Putz! Tomara que tenha meia entrada então!
Eu li na comunidade da turne que não teria meia entrada aqui em Porto Alegre: para isso deveria haver mais de um show na cidade, como é o caso de Sampa. Realmente achei estranho, porque pelo que sei é obrigatório mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar