Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Adhemar escreveu: |
Ainda bem que a "suposta" morte de Jin foi fraca... senão eu teria ficado bolado.. não por ele que é fraquinho.. mas pela Sun!
Só quem não acompanha Lost acredita nesta "morte" do Jin... |
Exatamente.
É óbvio que ele não morreu.
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
.matheus. escreveu: |
Eu tambem acredito que o Jin está vivo. Mas na ilha.
O bote do Faraday deve ter se movido junto com a ilha e, conseqüentemente, com o Jin a deriva. |
acho q apenas a Ilha se moveu...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ele não morreu. Tenho certeza.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
lred escreveu: |
O bote do Faraday deve ter se movido junto com a ilha e, conseqüentemente, com o Jin a deriva. |
acho q apenas a Ilha se moveu... |
eu preferiria essa tese... porém o repentino interesse de Sun em encontrar a Ilha só pode ser pq Locke informou-a que Jin esta vivo e na Ilha!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Jin está na ilha; e a ilha moveu todo o seu mini globo, incluindo "Alcatraz" e o bote de faraday.
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Andei pensando e peguei mais certeza de que o jin mais o grupo do faraday devem ser encontrados pelo barco da Penny. Ate porque o impasse que vo citar a seguir, esse mesmo impasse é tambem o contra argumento.
A primeira pergunta que viria é se o barco da Penny encontrou ele, porque ele ainda não foi se encontrar com a Sun? Simples: Como vimos a "historia" foi trabalhada durante uma semana no barco, a partir do momento em que na historia diz-se que o Jin foi um dos que morreram quando o aviao caiu na agua... ele não poderia da as caras pelo mundo se já ta dado como morto.
A outro argumento que surge... bom eles estiveram durante uma semana ali no barco da Penny e nada de barquinho de Faraday aparecendo.. não tenho nada pra argumenta em relacao a isso, mas vai sabe pode se que chegaram no dia seguinte ou whatever. Acho que tempo não quer dizer nada
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
John Muito Locke
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
fferraz escreveu: |
Pois é, tanto que a Sun fala pro Widmore que eles têm interesses comuns... voltar à ilha? |
primeiro: Encontrar a ilha ...
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Fareday levava sobreviventes em seu bote, se eles fossem resgatados não seriam apenas os Oceanic 6 a sobreviverem, por isso acho q o bote e Jin foram movidos junto com a ilha.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
O helicóptero estava muito mais perto da ilha que o navio e não foi movido.
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
acho que a ilha também não vai deixar o Jin morrer ainda, pois precisa dele para alguma coisa... eta ilha fodástica
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Adhemar escreveu: |
lred escreveu: |
acho q apenas a Ilha se moveu... |
eu preferiria essa tese... porém o repentino interesse de Sun em encontrar a Ilha só pode ser pq Locke informou-a que Jin esta vivo e na Ilha! |
Lekeeon escreveu: |
Jin está na ilha; e a ilha moveu todo o seu mini globo, incluindo "Alcatraz" e o bote de faraday. |
bom lembrar disto.. pode qrer dizer q não só a Ilha se moveu, mas também um perimetro ao seu redor, e serah q esse perimetro abrangia o cargueiro também? pois por mim agora o q o perimetro dominava era certa parte, a mesma q causava tais reacoes a quem passava por ela, mas dai o cargueiro foi consertado e ele andou! jin e michael vivos? mas bem que a explosao foi grande. michael pode ter sobrevivido por causa do misterioso shephard, já Jin...
Citação: |
O helicóptero estava muito mais perto da ilha que o navio e não foi movido. |
e talvez o helicoptero não estava no perimetro...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Concordo plenamente, tenho certeza de que Jin não morreu.
E que faraday, será um dos responsaveis a salvar Jin.
Jin sabe nadar perfeitamente, e de afogamento ele não morreria pode ter certeza!
O que sobra, são os tubarões, ele se cansar de nadar.. e err.. inumeras coisas..
Mais tenho uma certa intuição que acontecerá isso mesmo.
Jin pula, faraday o resgata com o barco.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu também acho que ele está vivo. Um dos motivos para eu acreditar nisso foi o fato dele ter se interessado em aprender inglês nessa temporada, esse história de aprender o idioma usado por eles na ilha transmite a idéia de que ele vai ter um papel um pouco maior (e longe da Sun) nessa nova temporada.
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Eu também acho que ele está vivo. Um dos motivos para eu acreditar nisso foi o fato dele ter se interessado em aprender inglês nessa temporada, esse história de aprender o idioma usado por eles na ilha transmite a idéia de que ele vai ter um papel um pouco maior (e longe da Sun) nessa nova temporada. |
Ou talvez seja apenas por causa do convivio e pra ele ter entendido algumas coisas importantes (como no episodio 6, o q facilitou as coisas pra Juliet)
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Eu acho q ele esta vivo sim. A Sun demostrou interesse em achar a ilha, e quando o Widmore perguntou o pq, ela quase chorou...provavelmente Locke falou que Jin estava vivo e por isso ela quer achar a ilha de qualquer maneira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar