Autor |
Mensagem |
Lucianowz
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Março de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: São paulo
Grupos: Nenhum |
Se você congelar a imagem na hora em que silhueta de Jacob aparece é possível ver uma grande semelhança com o Locke e isso me fez pensar que o próprio Jacob seria o Locke no futuro. Isso explicaria o fato de Ben dizer que ele teria trazido o pai a ilha.
Gostaria de saber o que acham disso, já estou com isso na cabeça há tempos.
|
|
|
|
zemagrissa
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SANTA CATARINA
Tudo bem que por algum motivo, o "tempo" como nós medimos é afetado no deslocamento para, ou da ilha. Mas a convivência simultanea de dois tempos não me parece ser possível.
Cheguei a acreditar na força que Benjamim tem de manipular as pessoas. Desconfio que ele tem algum tipo de habilidade de criar ilusões para as pessoas e assim as manipular. E acho que também que John Locke tem ou terá este poder.
Achei que Jacob seria uma criação de Ben. Já não penso assim.
Acho que para ver, ou "perceber" Jacob é preciso estar "sintonizado" com a ilha ou com o que a ilha tem. E Locke é definitavamente um deles. Porém apenas respingos dessa força Locke consegue perceber. Ele tem muito a descobrir. E Ben muito da confundir.
_________________ tempo/espaço
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Locke = Jacob.
Anota isso e me cobra quando for revelado.
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Cara,
Pode até ser, mas eu tenho a impressão de que Jacob = Jack ou Jacob = Aaron.
Alguns motivos me levam a essa teoria:
Jack
1) O fato de Jack não estar na lista de Jacob
2) O ceticismo de Jack e o pedido de socorro para Locke
3) A presença constante de Christian Sheppard na cabana e nos eventos de "aparições"
Aaron
1) Existe muita pressão sobre ele desde o tempo que estava na barriga da mãe. Seu futuro era sombrio e perigoso.
2) A presença de Claire na cabana
3) As aparições pedindo para que ele não volte para a ilha.
Imagino que um deles possa ter ficado preso num lapso temporal, nessas idas e vindas do tempo. Não tenho uma teoria sólida sobre isso, mas penso que possa ser algo assim.
Assim, deixo minha contribuição.
|
|
|
|
Llost 4815162342
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 25 de Abril de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasil
realmente
_________________ N!¢H0£@§
|
|
|
|
julfinic Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: New york
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar