Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mais um ator para o elenco do policial com John Cusack
O elenco do drama Shangai ganhou mais um integrante. Segundo o The Hollywood Reporter, Jeffrey Dean Morgan (P.S.: Eu Te Amo) assinou para fazer parte da produção estrelada por John Cusack e Ken Watanabe.
O novo integrante vai interpretar o amigo do personagem de Cusack, um homem que é assassinado em Shangai antes do ataque a Pearl Harbor. Assim, o protagonista começa a investigar o crime e descobre um grande segredo que está sendo escondido pelo governo.
O filme está sendo produzido na Tailândia.
O ator também está no elenco de Watchmen, longa agendado para estrear no próximo ano.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu jurava que, pela foto, era o Javier Bardem.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Eu jurava que, pela foto, era o Javier Bardem. |
[2]
Foi a primeira coisa que imaginei.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tu põe o nome deles junto no Google, dá umas trocentas páginas no estilo "separados no nascimento"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Parece muito.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
A mãe desse cara deve ter viajado muito no passado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar