Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Hikari escreveu:
Outra: além dos Dharma ter q cabar buracos imensos e montar a infra-estrutura das escotilhas, tiveram q construir um vilarejo inteiro. No caso do New Otherstown dá pra dizer q tava protegido pela cerca (e mesmo assim acho q teve uma vez q os hostis atacaram lá dentro), mais como eles colocaram cada pilastra lá sem serem impedido pelos hostis? Embarassed
Pra mim tá na cara q num dado momento era todo mundo do mesmo grupo e eles construíram tudo da Dharma lá. Alguma coisa fez uma parte do grupo ser expulsa e a Dharma começar a contratar gente nova q não sabia do passado da ilha. Daí qd acabaram com os Dharma eles tomaram as instalações de volta.

Ou num primeiro momento, Jacob permitiu que a Dharma fizesse suas instalações pensando que suas pesquisas eram para o bem da humanidade, pois os cientistas estariam tentando mudar os números da equação de Valenzetti com suas experiências conforme foi mostrado neste vídeo http://br.youtube.com/watch?v=YPrPzW26LFg.

Mas quando Jacob percebeu que boa parte das experiências não tinham um motivo assim tão nobre, e que na verdade visavam apenas um lucro futuro ou coisa pior, então o Jacob deu a ordem para os nativos da ilha(Outros) atacarem e destruírem a iniciativa Dharma.

Hikari escreveu:
Mas faz sentido! O Locke falou diretamente q depois DELE ter saído é q as coisas ruins começaram a acontecer. depois no caixão é q o Ben foi explicar q pra voltar ia ter q voltar todo mundo junto.

Outra: qd Ben começou a desobedecer o Jacob ele pegou cancer, e do mesmo jeito o Jack precisou fazer a cirurgia. Parece q qd um líder vai contra a ilha o efeito de cura inverte ele ele fica doente.

Outra: o Locke sempre foi um lider wannabe. Desdo início o Jack foi o lider do grupo e o Locke aparecia com a pechera de e queria liderar, mais nunca conseguia. Na escotilha, q ele encontrou, ele quis mandar mais o Jack colocou ele devido lugar Bad Grin
Agora no final isso Também ficou claro, com a piada dele não ter conseguido achar a entrada sem a ajuda do Ben, e depois tendo q sair da Island pra encontrar os q saíram e pedir pra eles voltarem, pq ele como lider não conseguiu colocar as coisas no lugar e virou tudo uma zona Laughing

E digo mais, Não vai haver comunicação com Jacob porque o Hurley foi embora.

Deixa eu explicar. Na primeira vez que Locke foi na cabana, Ben sabia onde ela estava, mas o Locke não conseguiu ver Jacob, apenas ouví-lo("Help me"). E o Ben depois disso, perdeu de vez o vínculo com Jacob.

Depois a cabana apareceu para Hurley, que chegou a ver alguém pela janela, e depois Jacob o convidou para entrar, mas o gordão ficou com medo e a cabana sumiu. E eu me lembro que uma vez Ben disse para o Locke que Jacob não era pessoa que se ia ver quando quisesse e sim quando ele(Jacob) convidasse.

Ben deduziu após saber que Hurley tinha visto a cabana, que o gordo tinha vínculo com Jacob e que precisava dele para achar a cabana.

Na outra vez, o Locke conseguiu ver alguém dentro da cabana, no caso o Christian(que falava pelo Jacob) e Claire. Mas desta vez o Hurley foi junto e estava lá sentado do lado de fora. Coincidência? Eu acho que não.

Com isso, eu deduzo que mesmo Locke sabendo a localização da cabana, ele não a veria se o Hurley não estivesse junto.

E como Jacob é muito importante para a ilha e líder(espiritual?) dos Outros, para imaginar o descontrole e os conflitos que surgiram pela impossibilidade de comunicação com ele, até porque já foi mostrado várias vezes que Locke não sabe ser líder.

Aliás na 4° temporada, várias vezes Ben jogou na cara de Locke com bastante sarcasmo, que ele estava perdido e que não tinha planos. E esta é uma das razões de Locke precisar trazer os Oceanic six de volta para a ilha e talvez também a razão de seu suicídio, que ele deve ter feito umas lambanças como o boss da ilha e não conseguiu aguentar o estigma de perdedor que sempre o persegue.
O Locke precisava do Jack para ajudá-lo a liderar e precisava do Hurley pelas suas habilidades especiais e vínculo com Jacob. Agora, por que ele precisava dos outros Oceanic six eu não sei. sei que, como o próprio Locke diz, todos foram levados para a ilha por uma razão.

Hikari escreveu:
Agora oq eu não entendo é como ela(Sun) ficou sabendo oq aconteceu na Orchid, sobre o Ben ter causado a explosão, movido a Island e saído dela.

Talvez ela não tenha ficado sabendo. Talvez seu motivo para entrar em contato com Widmore não seja para ir atrás de Ben, e sim para se vingar do próprio Widmore.

Hikari escreveu:
Ela tá grávida mais não teve filho. Então abortou.

Q eu lembro ela falou pro Sawyer mesmo, mais ela foi tentanto contar "de leve" e já no início ele disse q não queria ter filho nenhum, ela ficou magoada e disse não tava mesmo. Coisas de mulher :P

Mais eu tenho quase certeza q ela ficou grávida sim, q guardou segredo.

Eu não acredito que ela tenha ficado grávida. Ela só ficou magoada quando viu que Sawyer tinha achado boa a notícia da não gravidez. De qualquer forma, com que meios ela poderia ter abortado? E quando aconteceu?

Grisalho escreveu:
O que me deixa mais estarrecido é ler uma corrente de especulações de que o Locke tenha sido picado pelas mesmas aranhas que mataram o Paulo e a Nikky. Aquela foi uma forma de corrigir uma "contratação equivocada dos atores", nada mais. Por ser retrato de uma das piores cenas de toda a série (um Sci-fi de muito mau gosto), não posso nem imaginar que os roteiristas pensem em utilizar um fiasco daqueles para justificar uma paralisia temporária do Locke, na cena do caixão, para confundir o Jack e convencê-lo a voltar para a ilha. Francamente. Na cena do caixão, o Locke só pode estar mortinho da Silva, senão outra babaquice extrema se concretizará.

O fato dos produtores corrigirem uma "contratação equivocada dos atores" daquela maneira, não significa que não há uma explicação dentro da história para aquele acontecimento. Eu até acreditaria nisso se fosse em outra série, mas numa séria estilo quebra-cabeça como Lost, não mesmo. Pode ter certeza que há sim uma explicação para as aranhas. Os produtores improvisaram com esta situação, mas é certo de que o fizeram pensando em usar aquilo de alguma maneira futuramente. Por isso eu não descarto a hipótese do Locke ter sido intoxicado intencionalmente com uma substância igual ou semelhante ao veneno da aranha medusa para parecer que está morto.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Depois de assistir a Season Finale e ler os posts aqui neste tópico, algumas coisas ficaram bem claras pra mim agora.

Arrow Como muitos disseram aqui Locke não deve ter conseguido ser o líder dos outros, pois ele saiu da ilha para resgatar os Oceanic 6 dizendo que as coisas lá na ilha não estavam muito boas. Então isso me faz lembrar Do episódio Cabin Fever em que o Richard Alpert supostamente volta ao passado para saber se Locke é realmente o escolhido. E aquela cena bem confusa se concretiza agora, pois realmente Locke escolhe os objeto errado, mostrando que realmente não é o escolhido pra ser o líder. e então agora vem uma suposição minha...
Arrow Será que aquele Flashback em que Richard aparece na vida do Locke criança não aconteça agora, depois de Locke ter se tornado o Líder do outros? Quem sabe Jacob mandou Richard através da viagem do tempo para a vida de Locke para saber se ele era o escolhido. e então depois de saber que Locke não era, não contou o que ele queria saber (lembram que Ben siz a Locke que os outros contariam tudo que ele queria saber) e ainda o expulsou da ilha para consertar as coisas e trazer o verdadeiro escolhido (Jack Shock ).

Para mim tudo indica que sim, Realmente aquele Flashback/viagem no tempo de Richard vai reaparecer na quinta temporada, pois só vai acontecer agora. E quem sabe veremos ele viajando para a vida de Jack criança para saber se ele é o escolhido (e verá que realmente Jack é).
Vlw
__

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
stranho_ escreveu:
Depois de assistir a Season Finale e ler os posts aqui neste tópico, algumas coisas ficaram bem claras pra mim agora.

Arrow Como muitos disseram aqui Locke não deve ter conseguido ser o líder dos outros, pois ele saiu da ilha para resgatar os Oceanic 6 dizendo que as coisas lá na ilha não estavam muito boas. Então isso me faz lembrar Do episódio Cabin Fever em que o Richard Alpert supostamente volta ao passado para saber se Locke é realmente o escolhido. E aquela cena bem confusa se concretiza agora, pois realmente Locke escolhe os objeto errado, mostrando que realmente não é o escolhido pra ser o líder. e então agora vem uma suposição minha...
Arrow Será que aquele Flashback em que Richard aparece na vida do Locke criança não aconteça agora, depois de Locke ter se tornado o Líder do outros? Quem sabe Jacob mandou Richard através da viagem do tempo para a vida de Locke para saber se ele era o escolhido. e então depois de saber que Locke não era, não contou o que ele queria saber (lembram que Ben siz a Locke que os outros contariam tudo que ele queria saber) e ainda o expulsou da ilha para consertar as coisas e trazer o verdadeiro escolhido (Jack Shock ).

Para mim tudo indica que sim, Realmente aquele Flashback/viagem no tempo de Richard vai reaparecer na quinta temporada, pois só vai acontecer agora. E quem sabe veremos ele viajando para a vida de Jack criança para saber se ele é o escolhido (e verá que realmente Jack é).
Vlw
__

Concordo plenamente faz muito sentido!!! eacho q foi isso mesmo q aconteceu....
acho q o locke ta na posiçao de lider ali so por enquanto
ate convencer o jack e faze-lo acreditar na ilha!!

e Também acho q o locke foi picado pela aranha q paralisa
e o ben ta por tras disso, é um plano para convencer
os oceanic six a voltar p ilha!!!
ate pq não faz muito sentido o locke morrer mesmo... sendo q so pode
voltar p ilha todos juntos, inclusive o locke
e ate convencer kate a ir, e ainda levar o aaron, hurley, sayd, sun
o locke vai ter q ser enterrado de alguma maneira e logo, pq da putrefaçao do corpo,não da p esperar eles consguirem voltar p ilha
agora se ele foi picado pela aranha é facil o ben conseguir
forjar a morte dele....

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

stranho_, concordo com o seu raciocínio. Deve ser isso mesmo.

Eu discordo é da jackelinediniz. Esse lance de o Locke ter sido picado pelas aranhas não me convence. Assunto mais bizarro. Por que reavivar as tais das aranhas só pra dizer que o Locke estava paralisado, e não morto??? não seria mais fácil o Locke ficar deitadinho ali no caixão, fingindo a morte, do que repetir aquelas péssimas cenas que só serviram para eliminar o Santoro???

Aliás, não se pode perder de vista que o tal veneno das aranhas causava paralisia por um determinado tempo. Tanto que a Nikky, no intervalo de tempo entre ter sido picada e enterrada viva, chegou a abrir os olhos.

Não acho que os roteiristas repetiriam esse lance das aranhas. Eles têm criatividade suficiente para escrever algo novo e muito melhor. Vou ficar bastante decepcionado se um ataque idiota de aranhas for responsável pela situação do Locke, na cena do caixão. Não pode ser isso!

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
atklost
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Mas a pergunta que não quer calar é: Where is Vicent?

O cão é a resposta de Lost Laughing

atklost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Boa pergunta. Pra min Vicent é o Jacob. Laughing É ver o Mobisódio N:13 pra ter uma idéia. Laughing Está Christian e ele juntos e ele fala pra Vincent ir la acordar Jack no meio do mato. Shock Isso nas primeiras cenas da 1 temporada.

Os Mobisódios pode ser achados no youtube.

Acho q isso não é mais spoiler. Todo mundo aqui já ta careca de saber q o pai do Jack tem algo com Jacob.

Agora falando sério. Muitos não querem acreditar, mas não poderia Locke ter morrido para ser ressuscitado na ilha? E ser um "ser" digamos assim, igual ao pai do jack? Sim, assim pra mostrar de uma vez por todas q aquela ilha é especial para o Jack. Razz Fora a teoria q alguns acham q Locke é Jacob etc etc. E q a ilha voltou para o passado. O 5 temporada q vai demorar pra começar.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Creio que o Vincent é um cão com habilidades paranormais. No Lost Experience, foi falado que a Hanso Foundation fazia experiências com cães tidos como paranormais, e não por acaso, eles eram da raça labrador. Para mim aquilo foi uma pista clara sobre Vincent. Creio que Jacob consiga se comunicar com Vincent e dar-lhe ordens quando necessário, como naquela vez que o cachorro levou as chaves do Kombão para o Hurley.

ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Antes, eu queria dar os parabéns pra você Nuncha, sobre a teoria da fraqueza do Lostzilla. Li e achei bem interessante essa questão do medo nos personagens. Shock Mas sua teoria pode estar errada por exempo, se Lostzilla for controlado por algo. saberemos q ele sempre era mandado ou controlado por "alguém" Ben, Jacob, Richard? E esse alguém poderia estar fazendo medo aos Losties, somente para atormentar. E será q esse alguém saberia oq era escaneado por Lostzilla, coso controla-se ele? Surprised

Eu quero acreditar q ele tem quase vida própria e age em defesa da ilha somente. E se usa o medo a seu favor, é como forma de ataque.

Sobre o Vincent, se sua afirmação sobre a Hanso Foundation for verdadeira, q eu acho q sim, faz sentido oq você disse. Mas esse cão pelo q me lembro, Também levou Walt a uma situação de risco na 1 temporada. Lembro q Walt indo atras de Vicent pela floresta, quase morre para um urso. Sorte q Locke e o Michael estavam por perto. E teve toda aquela cena dramática do Michael tentando salvar o filho no meio dos arbustos.

Não creio q Jacob usaria Vincent pra algo ruim. Mas aí você vai dizer q poderia ser o Lostzilla q usou o cão para matar Walt? Shock Sim seguindo sua teoria de Jacob x Lostzilla. Razz

No mais ( alguns já sabem) q o Vincent foi o primeiro a ouvir e ver o "Christian" na ilha. ( To levando em conta só o pessoal do avião) Eu Acho esse cão uma peça importante, apesar de ninguém dar muita importância a ele. Coincidência ou não, acho q a ultima vez q ele apareceu, ele estava com Locke. Pq locke coloca nele um dispositivo q estava em Charllote para enganar Jack e cia. Laughing Depois disso ele sumiu novamente.

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
Antes, eu queria dar os parabéns pra você Nuncha, sobre a teoria da fraqueza do Lostzilla. Li e achei bem interessante essa questão do medo nos personagens. Shock Mas sua teoria pode estar errada por exempo, se Lostzilla for controlado por algo. saberemos q ele sempre era mandado ou controlado por "alguém" Ben, Jacob, Richard? E esse alguém poderia estar fazendo medo aos Losties, somente para atormentar. E será q esse alguém saberia oq era escaneado por Lostzilla, coso controla-se ele? Surprised

Eu quero acreditar q ele tem quase vida própria e age em defesa da ilha somente. E se usa o medo a seu favor, é como forma de ataque.

Sobre o Vincent, se sua afirmação sobre a Hanso Foundation for verdadeira, q eu acho q sim, faz sentido oq você disse. Mas esse cão pelo q me lembro, Também levou Walt a uma situação de risco na 1 temporada. Lembro q Walt indo atras de Vicent pela floresta, quase morre para um urso. Sorte q Locke e o Michael estavam por perto. E teve toda aquela cena dramática do Michael tentando salvar o filho no meio dos arbustos.

Não creio q Jacob usaria Vincent pra algo ruim. Mas aí você vai dizer q poderia ser o Lostzilla q usou o cão para matar Walt? Shock Sim seguindo sua teoria de Jacob x Lostzilla. Razz

No mais ( alguns já sabem) q o Vincent foi o primeiro a ouvir e ver o "Christian" na ilha. ( To levando em conta só o pessoal do avião) Eu Acho esse cão uma peça importante, apesar de ninguém dar muita importância a ele. Coincidência ou não, acho q a ultima vez q ele apareceu, ele estava com Locke. Pq locke coloca nele um dispositivo q estava em Charllote para enganar Jack e cia. Laughing Depois disso ele sumiu novamente.

flws

Valeu, ultimate_insane, e você tem razão, se for comprovado que o Jacob controla todas as ações do monstro, então boa parte da minha teoria vai pro saco sem dó Razz . Mas como eu ainda acredito que o monstro é independente e tem "idéias" contrárias a Jacob, então ainda dá para sustentá-la.

E quanto a Vincent, se minha teoria sobre o Lostzilla estiver correta, então o que faria mais sentido no contexto dela, seria mesmo o monstro ter usado o cão para atrair Walt para onde estava o urso, o que seria uma coisa bem bizarra e esquisita, tenho de admitir. Mas pode ser isso mesmo, afinal Lost é uma série bizarra. Bad Grin

stranho_
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Citação:
E quanto a Vincent, se minha teoria sobre o Lostzilla estiver correta, então o que faria mais sentido no contexto dela, seria mesmo o monstro ter usado o cão para atrair Walt para onde estava o urso, o que seria uma coisa bem bizarra e esquisita, tenho de admitir. Mas pode ser isso mesmo, afinal Lost é uma série bizarra.

Não acho que o Lostizilla tenha tanta inteligência para controlar um animal (visto que ele é que é controlado, às vezes ou sempre). Isso pode ter sido apenas um instinto de cachorro de ouvir um barulho e ver o que é, não necessáriamente todas as ações do Vincent seriam controladas pelo Jacob, mas pelo menos a do epi. da Kombi e do mobisódio sim. Wink também acho que Vincent é uma peça importante. Exclamation Exclamation Exclamation

__
A Austrália é a chave do jogo.

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

stranho_ escreveu:
Não acho que o Lostizilla tenha tanta inteligência para controlar um animal (visto que ele é que é controlado, às vezes ou sempre). Isso pode ter sido apenas um instinto de cachorro de ouvir um barulho e ver o que é, não necessáriamente todas as ações do Vincent seriam controladas pelo Jacob, mas pelo menos a do epi. da Kombi e do mobisódio sim. Wink também acho que Vincent é uma peça importante. Exclamation Exclamation Exclamation __

Ainda não dá para ter certeza, se o Blacksmoke é controlado por alguém. O máximo que foi mostrado pela série, foi a vez que Ben o "invocou" para atacar Keamy e Companhia. Ben pode ter simplesmente o atraído para ir ali com alguma coisa que obviamente não foi mostrada.

E se o Lostzilla age realmente por conta própria, então com certeza, ele tem alguma inteligência.

Isso não quer dizer que o monstro tenha tido mesmo alguma coisa a ver com o ataque do urso polar em Walt. Pode ser que sim e pode ser que não.

cesarezambon
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Nuncha escreveu:
Ainda não dá para ter certeza, se o Blacksmoke é controlado por alguém. O máximo que foi mostrado pela série, foi a vez que Ben o "invocou" para atacar Keamy e Companhia. Ben pode ter simplesmente o atraído para ir ali com alguma coisa que obviamente não foi mostrada.

E se o Lostzilla age realmente por conta própria, então com certeza, ele tem alguma inteligência.

É isso aí. Pode ser que o Ben tenha apenas aberto a portera pra soltar o bicho e talvez seja isso o máximo que ele possa fazer. Uma vez que o bicho tá solto, acho que ninguém tem controle sobre ele.

Duas evidências a favor dessa possibilidade:

1- O Ben só ter chamado o Lostzilla quando sua filha estava morta. Por que é que ele não chamou antes, pra resolver o assunto de uma vez? Porque ele tinha medo que a fumaça viesse apavorando e destruisse tudo, inclusive a Alex.

2- Ele manda todo mundo correr pra longe, inclusive ele próprio faz isso. Se ele controlasse a fumaça, ele não precisaria ter essa precaução, pois o bicho só mataria quem ele tivesse mandado.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hikari
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nuncha escreveu:
Aliás na 4° temporada, várias vezes Ben jogou na cara de Locke com bastante sarcasmo, que ele estava perdido e que não tinha planos. E esta é uma das razões de Locke precisar trazer os Oceanic six de volta para a ilha e talvez também a razão de seu suicídio, que ele deve ter feito umas lambanças como o boss da ilha e não conseguiu aguentar o estigma de perdedor que sempre o persegue.
O Locke precisava do Jack para ajudá-lo a liderar e precisava do Hurley pelas suas habilidades especiais e vínculo com Jacob. Agora, por que ele precisava dos outros Oceanic six eu não sei. sei que, como o próprio Locke diz, todos foram levados para a ilha por uma razão.

Po muito legal essa teoria do Locke Embarassed Mais pq o Jacob ia escolher ele pra ser líder se nem ver o Jacob ele conseguiria?
Também não dá pra afirmar q o Locke não consegue ver. Até hoje ele só foi na cabana acompanhado, mais Também nunca tentou ir sozinho. Vamo ve

O aborto da Kate deve ter sido natural. Ela engravidou na Island e depois saiu, com isso ela deve ter conseguido sobreviver mais o filho deles morreu. Agora o estranho é como q ela sendo julgada e dizendo q chegou na Island grávida e o Aaron nasceu lá, ela vai de repente aparecer grávida de novo Embarassed Os médicos iam perceber q ela engravidou lá, então quem ia ser o pai? Bad Grin

E eu não acredito disso do Locke tar paralizado. Muito personagem foi morto por culpa de ator e ficou assim mesmo. O único q isso é certo é os mortos pelo Michael, q morreram e foram esquecidos e agora o Michael morre e fica o dito pelo não dito. O Eko até foi citado, mais nem apareceu.

Na 2ª temporada, qd a coisa ainda tava sob controle, até disseram q todo ano ia ter 1 episódios q ia ser o episódios q ia ser comentado durante todo o ano, pq 1 personagem morreria. Isso deu a entender q todo ano 1 personagem morreria e q iriam eliminando eles aos poucos. Daí na 3ª foi akela lambança com personagens novos e atores querendo sair...

Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo com vocês sobre o Lostzilla poder atacar quem estiver pelo caminho dele. Não importando quem seja. Agora o segredo é, oq atrai ele? Pq até o escolhido da ilha ele atacou. " Locke"

A colocação do cesarezambon, faz sentido.

Ben só Invocou o monstro pq não tinha mais escolha. E ele na certa sabia q se invocasse o monstro antes, ele poderia matar Alex como o cesar disse.

q pelo q notei nessa cena, o monstro foi em direção aos mercenários como se já soubesse os alvos q ele teria q atacar. Surprised Não perceberam? Pq ele não veio detonando as casas e tudo mais?

Oq será q tem dentro daquela porta q Ben entra? Shock q tá, é claro q o Lostzilla tem sim inteligência, pq ele sabia q os mercenários ameaçavam a ilha naquela momento. Mas a razão pela qual q fumaça não ter conseguido matar todos eles, é sim uma coisa a se pensar. entra a teoria do nosso amigo Nuncha. Q diz q os mercenários estavam já preparados contra a fumaça, e não esboçavam muito medo. E se o medo for o fator da força da Fumaça, faz sentido sim.

flws

Citação:
Laughing

lucysreis
MensagemEnviada: Sexta Junho 13, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

PedroMarte escreveu:
Episódio ruim, algumas boas sacadas (a do Sawyer pular do helicóptero), cenas boas de ação.. De resto um roteiro medíocre.

Lost começou como uma série que ninguém sabia nem SOBRE O QUE ERA, por isso fez tanto sucesso. Cada um achava que a série era sobre uma coisa, outros sobre outra...por isso todos assistiam.
Aos poucos as pessoas foram abandonando a série conforme o que se achava dela se desconfirmava.
Eu ainda tinha esperança, mas depois desse Season Finale nem tenho mais.
Entrei pro time que abandonou LOST, perdi completamente o interesse.

O que eu disse um tempo atrás aqui se confirmou 100%.
Qualquer porcaria que os produtores fizerem todos os fãs cegos bobões falarão: "UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"

pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...ou seja, é um tapa na cara de todos, algo como: "bota qualquer um aí, tanto faz...depois damos uma explicação e todos engolem"
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P

Foi como eu disse da última vez em relação a quem estaria dentro da cabana...podia estar o próprio Jack, o Santoro, o ET de Varginha ou o Sérgio Malandro dentro do caixão. Não importa o que aconteça na série todos engolem.

é assim cara! Mais uma vez se não gosta pk ve?
eu qd n gosto duma serie, novela, qualquer coisa não vejo!! Agr se vejo não critico!!!

Respeito a m**** da sua opiniao apenas se me disser qual era para si um season final digno de lost???

Para si todos os episódios são ruims! são maus! são pessimos! então eu sugiro
continue a ver lost e critique
faça um topico "Como deveria ser lost" mostrando o k voce mudaria
Crie voce mesmo um roteiro e faça uma serie à sua maneira melhor que lost.

Se voce fizer isso cara então vou te apoiar, se não para de ver! É simples..

lucysreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo Página 25 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida