Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 23 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 8 ]
Bom
3%
 3%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 32
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
E o desenho que o Looke fez quando criança do Lostzilla???

Isso poderia mostrar q desde criança Locke já tinha ligações com a ilha. Ou com algumas coisas relacionadas a ela.

Ou é apenas uma coincidência? Razz Os produtores tem essa mania de colocar certas coisas para nos confundir como bem disse uma vez a Iarag. Mas acredito q Locke já tiha visões da ilha. Mesmo q estivesse no seu inconsciente.

Citação:
a Rose não se curou do cancer na ilha? e o Bernard não disse que ele sempre toma as decisoes junto com ela ? não acredito que ela quer sair dali.

Ela deve ter falado isso, pq a Rose no 4x01 disse q não ia seguir Locke. Dando a entender q ela queria ser resgatada. Wink Bernard até estranha pq sabe q Rose havia sido curada na ilha.

Agora oq aconteceu para q ela não tenha saido. esperando os próximos epis. Razz

Sobre as coisas q Richard mostra para Locke, eu Também não entendi muito bem. Na abc teve um comentário interessante sobre esse fato. E Também do pq Richard ficou decepcionado com o Locke por ele ter escolhido a faca. Deim uma lida lá, não entrem na sessão teorias da Abc q tá cheia de spoilers.

Citação:
não entendi uma coisa (entre tantas.), o Alpert não envelhece, ou ele volta no tempo constantemente ainda não caiu minha ficha.

Essa é a grande duvida q todos nos se perguntamos. De duas uma, ou ele volta no tempo constantemente e por isso consegue manter se novo. Ou ele é algum ser " Sobrenatural" q não envelhece. Se conseguirem explicar q ele era da Dharma antes, pode ser q ele estava envolvido com algum tipo de experiência com viajem no tempo/espaço

Citação:
Cristian com a Claire, e sem o Aaron :~ claire chapadona. não sei o que eele fez, e nem o que ela tem de especial pra ficar ali na ilha.

Tirando o fato dela ser linda e maravilhosa? Razz por isso já merece ficar no paraiso. Very Happy hehe! Falando sério, Também não entendi ela ali na cabana parecendo uma dopada. Tenho minhas duvidas sobre um comentário do Miles dizendo algo sobre ela q não lembro. Algo q tem haver com ela estar morta meio q indiretamente.

Mas acho q ela tá viva, e os motivos pelo qual ela resolveu ficar na ilha, sáo desconhecidos. Ainda mais q não faz sentido ela ter deixado o Aaron pra tras. Talvez ele queria q Aaron fosse resgatado e ficou maravilhada ao ver seu pai ali na sua frente. Rolling Eyes Mas é um grande Mistério isso!

Citação:
, e o que era aquilo no braço do Keamy? o Capitao morreu com a mesma duuuvida. Tadinho, não queria que ele tivesse morrido

Citação:
O que seria aquele negócio no braco do keamy?um dispositivo contra o Lostzilla?

Se eu respondesse isso meninas, vocês iam me matar. Bad Grin Aguardem! Não resiste Razz

Citação:
e cadê todo mundo do forum da AXN?

É verdade, alguns users dessa pasta sumiram. Surprised Na 3 temporada tinha muita gente fina q comentava aqui. O ruim é o intervalo da AXN q ferra todo mundo. muitos vão baixar episódios assim como eu. Razz Mas não deixo de comentar aqui.

Edit:

Citação:
Quanta presunção... principalmente para alguém que já viu o final da quarta temporada. Continuo acreditando que Christian pode estar vivo, sim... e que forjou sua morte para recrutar Jack a entrar naquele vôo.
Quanto ao Michael, quero que fique claro que eu acredito em coincidências e também em sonhos. Mas não engulo esse papinho de que a Ilha ou Jacob não deixam Michael morrer...

Não estou desmerecendo a opinião de quem acha q ele está vivo. disse q não se pode afirmar isso com tamanha convicção. O fato de eu ter visto o final, faz eu ter mais noção sobre as coisas, mas nen por isso desrespeito a opinião e teorias de quem ainda não viu.

Sobre oq eu disse do Michael, foi bem antes de eu ver esse episódio na ABC. Eu disse q tinha algo q não estava deixando Michael morrer e q talvez fosse a ilha, e alguns não concordaram.

Agora mais um fato parecido acontece q faz com q minha teoria ganhe mais validade. Mais uma vez a arma não dispara contra Michael, coincidências? Pode ser, mas eu a muito tempo venho dizendo q algo sobrenatural estava por tras disso. Não falei isso depois de ver o final da 4 temporada q fique bem claro.

É olharem minha postagem no 4x08 com as minhas na abc q veram q falei antes.

Agora se você não consegue acreditar q a ilha ou Jacob estão protegendo Michael, não sei como você acreditou no Lostzilla e nos mortos q falam com vivos. Então cada um respeita aquilo q acha ser, q fica tranqüilo. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Editado pela última vez por ultimate_insane em Terça Junho 17, 2008 17:27, num total de 2 vezes
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

juisidoro escreveu:

Realmente, acho que os Oceanic 6 voltam no bote com o Sayid, o que explica porque não deu para levar todo mundo, que o barco é mínimo... Fica só a dúvida: os que ficaram escolheram ficar ou houve a promessa de se fazer duas viagens ou mais viagens e no fim o Sayid não conseguiu mais voltar à ilha para resgatar o restante? sabemos que Sawyer quis ficar... Mas acho que Juliet, Rose e Bernard e Jin, com certeza, gostariam de ir! Podem ter ficado esperando uma segunda viagem que nunca aconteceu...

Acho que realmente mais pessoas queriam sair da ilha, mas como cabia poucas no barco só levou aquilo, Sayid prometeu voltar e buscar mais, porém, locke conseguiu mover a ilha de algum jeito, mudou as cordenadas que precisava para chegar, ninguém mais consegue voltar, talto que o Ben diz para o widmore que nunca iria encontra-la...

Carlynha escreveu:
E o desenho que o Looke fez quando criança do Lostzilla???

Tinha esquecido disso, muito doidera, não tenho a mínima idéia de como ele soube da fumaça...

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Continuo acreditando que Christian pode estar vivo, sim... e que forjou sua morte para recrutar Jack a entrar naquele vôo.

contigo, Jotapê! tinha comentado isso em alguns episódios anteriores... Acho que certas pessoas TINHAM que estar naquele vôo! A morte do pai foi a isca do Jack! A vidente mandou a Claire! Se não me engano também foi o amante da Sun quem a induziu... Vimos agora que o Abbadon incentivou o Locke a fazer a viagem na Austrália! O Hurley também foi induzido a viajar para a Austrália para procurar uma resposta sobre os números que lhe traziam má sorte...

Não acho que isso tudo seja uma coincidência!!! Mas posso estar errada,...

Bjokas!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Carolina Darug
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Para mim parece que o negro que é o servente do hospital onde estava Locke e que é também o advogado da Oceanic é Jacob. Me ocorreu isto pelas palavras que ele fala para Locke.

noooossa, eu pensei isso também.
e talvez é por isso que Locke esta tentando salvar a ilha. Ele esta "devendo um favor" para Jacob/Advogado da Oceanic - se é que é ele mesmo o Jacob... Rolling Eyes

Ana Carolina Darug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jotapê
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Agora se você não consegue acreditar q a ilha ou Jacob estão protegendo Michael, não sei como você acreditou no Lostzilla e nos mortos q falam com vivos. Então cada um respeita aquilo q acha ser, q fica tranqüilo.

Arrow Não acredito em mortos que falem com vivos. E a fumaça negra pode ter uma explicação bem menos sobrenatural do que você imagina. Respeito suas opiniões. não concordo com elas. Por isso estamos num ambiente de debate.

Um abraço e até a próxima!

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Arrow Excelente episódio!!!

Citação:

E mais um ciclo se fecha? Alpert escolheu Ben, que escolheu Locke? Será? Ben fala pro Hurley que os Outros tiveram outro líder, que parecia mesmo ser o Alpert na época da purgação. E Ben fala que a sua época passou e que agora é a vez de Locke.

Arrow Na minha humilde opinião Iara o ciclo não se fecha aí não......
acredito que Aaron é especial tbem, isso explica muita coisa e alem disso tem o fato novo de Aaron tambem não ser criado pela mãe , como Ben e Locke!!!Sera que Alpert fez visitas a Walt tbem???

Arrow Rachei de rir quando o Hurley acorda e fala chocolate uhauha, lembrei do Slot dos goonies!!! Alias mesmo comendo chocolates é impossível Hurley não emagracer!!! Ele anda o tempo todo na ilha e come muito pouco!Tomara que isso seja explicado!

Arrow Jacob: Abuse -use? Alpert? Horace? O Cristian já sabemos que não é.

Arrow No final o capitão era do bem mesmo! Sayd vai ser o salvador da patria? Excelente a quarta temporada!!

Arrow Abraços

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RLeal
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Achei esse episódio sensacional. Não tão bom quanto The Shape of Things to Come, mas ainda assim, excelente.

IaraG escreveu:
Eu votei em Excelente porque achei que foi um baita episódio... mas, sério gente, uma criatura que ajudou a escrever The Man Behind The Curtain e que tinha o Terry O'Quinn e o Michael Emerson ali, poderia ter feito bem melhor.

Além disso, ela escreveu o super bombante Stranger in a Strange Land Iraia! Fico feliz que ela não tenha estragado o episódio, isso sim! Razz

Visita do Alpert ao Locke quando criança me deu medo. Qual seria o objeto certo? E desenho do Lostzilla é MUITO estranho. E uma coisa que só lembrei emquanto assistia esse episódio: será que é porque o Locke é especial que ele não morreu quando foi jogado do prédio?

IaraG escreveu:
Antes Ben era o líder dos Outros na ilha, por ser o escolhido dela, ou de Jacob, e Alpert era o cara que resolvia tudo lá fora. que vimos no 4x09 Ben em vários lugares fora da ilha, isso nos leva a crer que a dupla dinâmica agora será Locke na Ilha e Ben fora dela? E, o mais importante, será que algum dia Widmore já não foi esse cara que viajava para fora da Ilha e, numa dessas viagens, a Ilha mudou de posicionamento porque Jacob pediu a Ben que o fizesse?

Isso seria MUITO interessante.

IaraG escreveu:
E o Alpert já trabalhava para a suposta Mittelos Bioscience, em Portland, muito tempo! Se a Mittelos já existia bem antes da Purgação então das duas uma:
Ou o Alpert trabalhava pra Dharma naquela época, ou fingia que trabalhava.
Ou os Outros também dispunham de recursos e/ou financiadores para os seus projetos/propósitos.

MEU DEUS! Nunca pensei nisso. Mas a Dharma é da década de 70 certo? E Alpert (segundo contas que eu e Iraia fizemos) visitou Locke criança no começo da década de 60 ou no final da década de 50. A Dharma nem existia! Então só sobraram 2 opções:

- Alpert era um dos Outros.
- Alpert viaja no tempo.

Confesso que a 1ª opção me agrada MUITO mais. Acho que viagem no tempo é um “explicador universal”, pode botar em qualquer coisa que funciona, sabe? E o Ben pergunta pro Richard, acho que em The Brig, se ele se lembra como é um aniversário, o que parece confirmar ele não envelhece.

Matthew Abaddon que fez o Locke ir à Australia! Se não fosse por isso, ele não acabaria na ilha! As conexões de Lost me deixam cada vez mais fascinado...

Citação:
Continuo acreditando que Christian pode estar vivo, sim...

Gente, os produtores já disseram que o Christian está morto.

Não tenho nenhuma opinião sobre o mover a ilha... Mas parece ser assunto pro finale.

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Jotapê escreveu:
Citação:

Agora se você não consegue acreditar q a ilha ou Jacob estão protegendo Michael, não sei como você acreditou no Lostzilla e nos mortos q falam com vivos. Então cada um respeita aquilo q acha ser, q fica tranqüilo.

Arrow Não acredito em mortos que falem com vivos. E a fumaça negra pode ter uma explicação bem menos sobrenatural do que você imagina. Respeito suas opiniões. não concordo com elas. Por isso estamos num ambiente de debate.

Tudo bem você não concordar comigo, assim como não concordo com varias coisas q leio pelo fórum. Mas estamos falando de Lost, onde o sobrenatural sempre esteve presente na série. Evidencias é oq não falta.

Miles: Consegue falar com os mortos. Se ele não fosse importante, acho q o Abbandon não teria o recrutado. Nen os produtores iam colocar alguém q tem habilidade de falar com quem morre.

Gente q já morreu q aparece na ilha e fora dela constantemente. Sim pq mesmo o Hurley estando doidão, Charlie da um tapa na cara dele.

Fora aquela cena do 3x20, onde Jacob se manifesta. Tem alguma explicação científica sobre aquilo? Pq não parece q Ben ia armar aquela cena toda para Locke. E Locke não ia ter visões de coisas q iam acontecer. Como no 3x03, onde ele entra numa tenda para falar com a ilha, e a ilha se manifesta com o Boone aparecendo e levando ele numa cadeira de rodas até mostrar q Mr Eko estava em perigo.

Se você acha q isso é sonho e q não tem nada de sobrenatural por tras disso. Blz, eu respeito. Mas eu acho q de alguma forma a ilha se comunica com o Locke. Assim como fez pra ele achar a cabana de Jacob nesse episódio.

Sobre Lostzilla, eu já li varias teorias a respeito. E concordo q possa haver uma explicação tanta científica como sobrenatural.

acho q você dveria ver o lado sobrenatural com a mente mais aberta do q pensar em coincidências sonhos etc. Wink Mas você certo estamos aqui para debater nossas idéias. Wink E nen sempre as idéias vão ser as mesmas.

Depois q terminarem de ver a 4 temporada. Sugiro a todos ler a teoria do colega Nuncha. Tem muita coisa interessante na teoria dele, e q se pensar bem faz muito sentido. O nome do tópico se chama: " A fraquesa do Lostzilla, Lostzilla x Jacob Cerberus alguma coisa" hehe!! na seção teorias da Abc.

Citação:
Na minha humilde opinião Iara o ciclo não se fecha não......
acredito que Aaron é especial tbem, isso explica muita coisa e alem disso tem o fato novo de Aaron tambem não ser criado pela mãe , como Ben e Locke!!!Sera que Alpert fez visitas a Walt tbem???

Muito bem lembrado Erich. tem a questão do Aaron ainda e vai ser muito importante pro final da trama. Acredito q ele seja o futuro da ilha.

Sobre o walt, eu acredito q ele tem alguns "poderes paranormais" digamos assim . Rolling Eyes Alguém aqui lembra q ele pensou ou desenhou um pássaro morto, e apareceu um pássaro morto na varanda da casa dele? 1 temporada isso Shock O padastro dele ficou todo nervoso ao ver a cena. Walt Também não é normal não. Razz

Sobre o Abbandon, eu acho q ele não é o Jacob. Ele me pareceu um recrutador de pessoas assim como Richard. O olho na cabana no 4x01 e no 3x20 são os mesmos, oq quer dizer q Jacob não é negro.

Eu penso q ele trabalha para Widmore. E assim como Richard recrutava pessoas para Ben, ele recrutava para Widmore. Tem muita coisa ligando Widmore com a ilha nessa temporada.

Citação:
Era Mathew Abbandon, aquele que abordou o Hurley no começo da terceira, apresentando-se como advogado da Ocean.

Começo da quarta temporada. Razz Pra ser mais exato no 1 episódio da 4 temporada.

Citação:

Pelo q eu me lembre teve um comentário de um produtor q disse assim. "O Mais fascinante é saber q Christian esta morto mas está ali Também ao lado da filha e ninguém se pergunta como".( me corrigem se eu estiver errado) Esse comentário foi depois desse episódio. Eu não queria postar esse comentário. Mas já q você mencionou né? Razz

Se eles mesmo já dizem q o cara ta morto. Razz Mas Rleal, em Lost tudo é possível. Pra min Christian está em outro plano, mas não sei explicar como funciona essas coisas. Laughing

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 04:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
então, galera! no início do epi eu pensei q a Emily era a mãe da Claire, até por causa do nome.. podia ser uma homenagem à atriz, sei lá.. mas bem lembrado, Iara, sobre as semelhanças entre Ben e Locke! nem q fossem irmãos gêmeos teriam tanta coisa parecida, inclusive na personalidade.. sendo q Locke ainda é um aprendiz, digamos assim.. ele ainda chegará ao estágio d Ben, ou não..(lembrando d uma coisinha) Rolling Eyes

Citação:
Locke procurando a cabana no sonho(?) e acha o cara cortando lenha, não reparei direito, mas pareceu que ele cortou a mesma árvore 3 vezes, é isso? Depois disse uqe estava morto a 12 anos...

era o Horace, coitado! anda cortando aquela árvore há 12 anos! rs.. imagina se fosse na Amazônia! Shock ele foi morto junto com o restante da Dharma, quando o Ben e os Outros liberaram aquele gás, e o Ben matou o pai na kombi, lembrou? a mesma kombi q o Hurley encontra depois..

Citação:
Acho que foi o irmão do Eko que o aconselhou a experimentar o walkabout, não foi?

respondido.. mas por onde será q anda o irmão do Eko? será q a história deles vai ficar esquecida? q o Adewale (Mr. Eko) pediu pra sair da série..Rolling Eyes

Citação:
O capitão me surpreendeu... Ele, realmente, achava que estava embarcando numa missão de resgate!!!
E coitado, quando comecei a gostar dele e pitboy do Kemay mata o homem! Não gostei... E o médico? Não entendi porque o pitboy enlouquecido degolou o pobre do médico!!! Esse Keamy é bem maluco...

[2]

Citação:
Aquela mulher q aparece na 2 temporada dizendo q era a mãe do Locke, é essa moça nos anos 50?

não lembro, mas gostaria.. com esses intervalões entre uma temp e outra, acabo esquecendo muito coisa..

Citação:
Ben, Locke, Hurley, juntos só poderia dar em coisa boa. A cara q Ben faz quando Hurley oferece o chocolate é muito f***. Rachei de rir

foi muito bonitinha essa cena!

agora, hilária foi a cara do Ben quando Locke o dedura pro Hurley.. "he did it" rs..

Citação:
Eu adorei esse episodio!
alguém entendeu o significado das coisas que o Alpert mandou Locke escolher quando crianca?
não entendi uma coisa (entre tantas.), o Alpert não envelhece, ou ele volta no tempo constantemente ainda não caiu minha ficha.

isso mostra q o Richard, seja ele quem for, não tem certeza d quem sejam estas pessoas especiais, apenas segue instruções, quem sabe do Jacob? ou então ele não sabe a idade certa em q esses "poderes" se manisfestam.. lembram q foi ele quem achou Ben quando criança na floresta? ele Também esteve com a Juliet convencendo-a a ir pra ilha.. pensaram do Richard ser o Lostzilla? não acredito muito q o monstro seja uma pessoa, masss...

Citação:
Alpert tem seu primeiro contato com Locke no teste dos objetos: uma luva de baseball, um livro de leis (com o símbolo da Iniciativa Dharma?), uma bússula, um vidro com conteúdo indecifrável, um gibi de histórias de místérios e uma faca

o conteúdo no vidro me pareceu ser aquele pó q Locke encontra às vezes na floresta.. rastro do Lostzilla, sei lá..

ah, olha a coinscidência! passando aquela serie da Warner, Suddenly Susan, e to vendo o Richard, quer dzr, o Nestor Carbonell ali.. rs..

me aprofundando no assunto, olhem o q encontrei sobre o verdadeiro Richard Alpert.. não sei se é assunto já abordado por aqui..

The real-life Dr. Richard Alpert (aka Ram Dass) is a noted psychologist and Hindu spiritualist. In 1963, he was dismissed from Harvard University for his research (in collaboration with Timothy Leary, Aldous Huxley, Allen Ginsberg and others) into psilocybin, LSD-25, and other psychedelic chemicals. He later traveled to India, where he was given his Hindu spiritual name "Ram Dass", which translates as "Servant of God". Alpert wrote of his experiences in an unusual tome entitled Be Here Now, and founded the Hanuman Foundation. Damon Lindelof confirmed that the character of Alpert was indeed named after a famous person. Richard Alpert's colleague Aldous Huxley wrote a book called Island, which has been referenced in Lost, most specifically with regard to the Pala Ferry; Pala is a Utopian island in Huxley's book.

O verdadeiro Dr. Richard Alpert (aka Ram Dass) é um notório psicólogo e espiritualista hindu. Em 1963, ele foi retirado da Universidade de Harvard pela sua pesquisa (em colaboração com Timothy Leary, Aldous Huxley, Allen Ginsberg e outros) em psilocibina, LSD-25,e outros produtos químicos. Mais tarde ele viajou para a Índia, onde recebeu o seu nome espiritual Hindu "Ram Dass", que significa "Servo de Deus". Alpert escreveu sobre suas experiências num incomum conto de mistérios intitulado Be Here Now, e fundou a Hanuman Foundation. Damon Lindelof confirmou que o personagem de Alpert se refere a uma pessoa famosa. Aldous Huxley, amigo de Richard Alpert, escreveu um livro chamado Ilha, que tem sido abordado em Lost, mais especificamente no que diz respeito à Pala Ferry; Pala é uma ilha utópica no livro de Huxley.

Citação:
Se eu respondesse isso meninas, vocês iam me matar. Aguardem! Não resiste

me manda uma MP! Wink

Citação:
E uma coisa que só lembrei emquanto assistia esse episódio: será que é porque o Locke é especial que ele não morreu quando foi jogado do prédio?

não foi surpresa o Michael não morrer mais uma vez, e com certeza foi a ilha Também q protegeu Locke na queda do oitavo andar.. afinal, todos deveriam mesmo estar na ilha.

Alguém aí lembra qual dos nossos losties de vez em quando sangra o nariz?

Again.. "Don't tell me what I can't do"

Finally, Christian apareceu de vez..

bjinho, gente, e.. let's move the island!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
vocês podem me chamar de louca....mas eu acho que lost tem alguma coisa a ver com alienigena.
Eu olho para a cara do Alpert, e imagino que ele não é deste planeta...

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Citação:

Pelo q eu me lembre teve um comentário de um produtor q disse assim. "O Mais fascinante é saber q Christian esta morto mas está ali Também ao lado da filha e ninguém se pergunta como".( me corrigem se eu estiver errado) Esse comentário foi depois desse episódio. Eu não queria postar esse comentário. Mas já q você mencionou né?

Arrow Se esse foi o comentário dos produtores, não há absoluta certeza de que Christian está morto mesmo. Os próprios colocam a morte em dúvida.

Arrow Acredito mesmo que Miles vai ter papel fundamental na elucidação dos mistérios sobre Jacob. A mediunidade dele pode desvendar a farsa sobre Jacob... não me levem a mal!

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João_Paulo
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

receka escreveu:
vocês podem me chamar de louca....mas eu acho que lost tem alguma coisa a ver com alienigena.

Na segunda temporada eu achava que o Ben era ET também haha, a cabeça dele tem forma de et pelo menos, se ficar verde fica igualzinho Very Happy

Agora uma coisa que lembrei, quando o Ben chega na ilha, bem criança ainda, não lembro o nome do episódio, ele ve sua mãe(que já era morta) na mata e vai atrás dela, porém, quando chega na mata ele encontra um cara que acho que era o Alpert, não? Nessa época Alpert era dos outros "outros"...

Vou ter que assistir tudo de novo, desde a 1ª... Wink

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

O criador da série uma vez disse assim: " Em Lost quem está morto permanece morto" Agora sobre Christian, acho um pouco cedo pra dizer com completa convicção q ele está morto. ( Mesmo os produtores confirmando a morte dele) Que eu Também acho.

Mas tem alguns indícios q fazem nos todos contestar a morte dele. Como o caixão quebrado sem nenhum corpo dentro. E a teoria de q ele possa viajar no tempo/espaço.

Mas concordo com você, eles colocam a morte sempre em evidencia q agente nen sabe se ali os mortos tem uma nova chance ou sei lá. Razz Pra min "Algo" materializa os corpos e usa eles para se comunicar ou matar. Irmão do Mr Eko aparece para julga-lo e fala claramente q não é o irmão dele ali. Shock

Boone aparece na tenda de suor para mostrar a Locke oq ele tem q fazer, e diz q a morte dele foi um sacrifico q a ilha exigiu. E vários outros casos como o do Charlie q aparece para o Hurley para avisa-lo q jack não pode criar Aaron. Como Hurley ia saber disso trancado dentro de um manicômio? Tudo isso mostra algo sobrenatural, pq até então não sabíamos q a ilha ou Jacob podia se manifestar fora dela.

Citação:
Acredito mesmo que Miles vai ter papel fundamental na elucidação dos mistérios sobre Jacob.

Nisso eu Também concordo plenamente com você. Agora se você acha q Jacob é uma farsa, você deve achar uma farsa as conversas de Miles com quem morre né? Tudo na ilha é alucinação pra você? Não me leve a mal!!!

To vendo q você não acredita em nada sobrenatural, numa série q sempre abordou espíritos, sussurros, milagres, etc. Mas vamos esperar a conclusão da série, quem sabe você não tenha razão. E tudo tenha uma explicação científica.

Citação:

hehe!! A Juliet até brinca com esse tema quando Sawyer pergunta a ela oq os outros estavam construindo na outra ilha. A Juliet responde: Alguma coisa relacionada com alienígena. Laughing ( Não lembro oq exatamente ela disse) O Sawyer olha com aquela cara de, Ham? ela fala: claro q não bobo, estavamos construindo uma pista de pouso, ou algo assim.

Citação:
agora, hilária foi a cara do Ben quando Locke o dedura pro Hurley.. "he did it" rs..

Tinha me esquecido, mas lembrei na hora quando você disse a frase. Laughing Na parte da cova o Hurley faz uma cara muito engraçada Também. Razz

E Fe, vlw pelo texto q fala sobre quem foi o verdadeiro Richard Alpert. Wink E pior q a descrição bate com o perfil desse personagem na série. Isso é uma boa sacada dos produtores para nos ficarmos caçando teorias.

E sobre a Mp, vou mandar. Mas é spoiler, Leia por sua conta em risco. Razz

flws

Citação:
Laughing

Editado pela última vez por ultimate_insane em Quarta Junho 18, 2008 13:57, num total de 1 vez
Tio Dave
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Alpert era um dos que o Ben chamava de nativos da ilha que depois acabaram virando os tais outros. Foi com Alpert que Ben acertou a purgação.

Para mi Alpert chegou na ilha e o efeito que a ilha deixou sobre ele foi não envelhecer mais. Assim com Loecke e outros se curaram, ele não envelhece mais.

Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Mais uma galera:

Arrow Alem de Alpert, outro que também não envelhece é o Abuse-use Abanddon, me lembro que ele visita o Hurley em um flash-forward certo? exatamente com a mesma cara ele faz uma visita a Locke em seu centro de reabilitação , isso quando o John ainda tinha cabelo!alguém sabe ao certo estas datas?

Arrow Acho que todos esses: Alpert,Abanddon,Cristhian e até Horace estão mortos(o ultimo nós temos ctza) ou teremos de ter uma bela explicação para a suposta ressureição deles. Pq eles me parecem bem vivos. O que é bem diferente de Boone e da mãe do Ben que apareceram de uma forma meio espiritual mesmo.

Arrow Uma das explicações possíveis é a viagem no tempo. Sendo assim Alpert sempre esteve na ilha e "viajou no tempo" para encontrar Locke,Juliet e afins.

Arrow Com ctza LOST vai me deixar ainda mais louco!!! Bad Grin

Arrow Abraços!

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida