Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 23 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 8 ]
Bom
3%
 3%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 32
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
Na hora dessa cena meu telefone tocou e não prestei a atenção em uma coisa: quando o Christian se apresenta, o Locke saca que ele é pai (ou parente) do Jack pelo sobrenome?

Locke faz uma cara de desconfiado, mas acho q locke não notou q ele tem algum parentesco com Jack. Até pq o Jack não é de sair por aí dizendo seu sobre nome. Razz Ele só se apresentava como Jack mesmo.

Citação:
Porque vocês acham que tudo o que os produtores falam são a verdade absoluta rs?

Não seria pq eles são os responsáveis por Lost? Logo os q plantam as teorias e respondem por elas. Wink Tanto q o Leoff postou um podcast aí em cima dos produtores, onde eles respondem algumas coisas. Se não podemos confiar nos produtores mais envolvidos, no caso Damon e o Carlton, em quem vamos confiar?

Oq eles dizem nos podcasts deles, são fatos e respostas muito importantes sobre os episódios, q contribuem com o andamento da série. Até pq Lost é uma série q a todo momento se cria teorias. No episódio 3x19, Cooper diz a Sawyer q o avião em q estava seu filho foi encontrado no fundo do mar. E q ao acordar na ilha, viu seu filho morto na sua frente.

Mas Naomi já tinha mencionado q o avião dos Losties tinha sido encontrado no fundo do mar.( Mas ninguém naquele momento tinha dado muita atenção ao q ela dizia)Mas depois desse episódio do Locke especificamente, começou a surgir teorias de q a ilha poderia ser um purgatório. Damon e Carlton vieram através do seu podcast, informar q a ilha não era um purgatório, nen um tipo de inferno, ou céu. Nen q os Losties estavam mortos. para dar um fim nessa teoria de purgatório. E depois mostrou q eles estavam falando a verdade. A estória todos nos já sabemos. O avião encontrado foi forjado por alguém etc etc.

Então é bom dar um crédito para os produtores, eles geralmente vem a publico para tentar ajudar e resolver nossas duvidas. Não para colocar outra na nossa cabeça. Razz

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
juisidoro escreveu:

Acho que era um explosivo, tanto que ele ameaça o capitão! Se o capitão atirasse nele, tudo iria explodir... O Keamy virou homem bomba rs!

Ah beleza... assim fica fácil, pois o Sayid sabe lidar direitinho com homens bomba...

Tio Dave escreveu:

Neste capítulo houve o encontro das histórias do barco com as histórias do pessoal da ilha. Aumentou a interação.

Sem contar que mudou a fórmula de FF para FB novamente...

Citação:

Para mim parece que o negro que é o servente do hospital onde estava Locke e que é também o advogado da Oceanic é Jacob. Me ocorreu isto pelas palavras que ele fala para Locke.

Pois eu estava praticamente certo de que seria ele que o Locke encontraria na cabana...

RLeal escreveu:

Gente, os produtores já disseram que o Christian está morto.

E por que é que os produtores iriam dizer a verdade e estragar esta surpresa da cabana? Eu não confio muito no que eles dizem... muitas respostas são simplesmente para não perder a graça de uma revelação.

ultimate escreveu:

Pra min as aparições de Yemi, ( valeu por lembrar o nome dele) são totalmente diferentes das do Christian. Christian parece ter ganhado uma nova vida por "algo" sei lá. Tornando-se um braço direito de Jacob na ilha. Yemi, me parece mais uma aparição feita pelo Lostzilla, q tinha escaniado Mr eko na 2 temporada, e usou a imagem do seu irmão para julga-lo. Agora se o monstro pode materializar corpos, Lost pra responder.

Vale lembrar também que o Yemi só apareceu e foi visto pelo Eko, o Christian foi visto pelo Jack, pela Claire e agora pelo Locke...

Vamos mover a Ilha!

Depois de tantos comentários dos colegas sobre alienígenas, Ben com cara de ET, tecnologias avançadas demais para a época... De fato mover a ilha é algo bem simples sim, se considerarmos ela uma nave espacial alienígena disfarçada de ilha! No final da 6ª temporada será que ela não vai sair voando e ir embora como no filme de Arquivo X???

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Depois de tantos comentários dos colegas sobre alienígenas, Ben com cara de ET, tecnologias avançadas demais para a época... De fato mover a ilha é algo bem simples sim, se considerarmos ela uma nave espacial alienígena disfarçada de ilha! No final da 6ª temporada será que ela não vai sair voando e ir embora como no filme de Arquivo X???

apesar de engraçada e do Richard e do Ben terem cara d aliens.. rs.. essa história eu acho mesmo q não confere.. claro q é uma suposição sua.. até a Juliet brinca com isso numa cena com o Sawyer.. os produtores tao usando essa teoria como brincadeira, pois provavelmente muitos fãs tem teorizado a respeito..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Fernanda, claro que não estou levando isso a sério... lógico que o Mulder deve estar investigando esta possibilidade... mas se considerarmos como certo que a "verdade está fora", resta saber onde é o "lá fora" se na Ilha ou aqui... Very Happy Smile Surprised

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RLeal
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ultimate insane escreveu:
Muito estranho essas classificações dadas pelos produtores Leoff. Eu tinha visto uma noticia, q eles confirmam q Christian Sheppard está realmente morto. Pelo menos eu acertei oq estava por de tras do Yemi. Mas essa categoria," Não mortos" é usada quando "algo" assumi seu corpo, ou pq ele não morreu de verdade?

Os produtores realmente disseram que o Christian está morto, pelo o que me lembro nos extras da edição em Blu-Ray da 3ª temporada. Mas nesse podcast eles não disseram que ele está vivo, então algo deve ter assumido seu corpo mesmo. Essa idéia não me agrada muito, mas (se estiver correta), tomara que seja explicada com lógica.

sandro.an escreveu:
E por que é que os produtores iriam dizer a verdade e estragar esta surpresa da cabana? Eu não confio muito no que eles dizem... muitas respostas são simplesmente para não perder a graça de uma revelação.

Quando os produtores não querem acabar com alguma surpresa eles simplesmente não respondem a pergunta. Saber que o Christian está morto não estraga nenhuma surpresa da série. E até agora, tudo o que eles disseram era verdade. Então, como o ultimate insane disse, temos que dar crédito pra eles.

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Segunda Agosto 11, 2008 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Melhor episódio da temporada.

Richard e Abaddon no passado de Locke. Shock
Locke dizendo Don´t tell me what I can´t do novamente. Very Happy
Ben: Because destiny, John, is a fickle bitch. Laughing
Hurley e Ben compartilhando um Apollo Bar. Nem precisou de palavras p/ ser a cena mais divertida da temporada.
Christian Shephard é uma espécie de porta-voz do Jacob.
Nova versão da Claire.
E, obviamente, Locke: He wants us to move the island. Shock Shock Shock

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida