Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
glauciams escreveu: |
Hugo: "Perdão."
Justus: 'Perdão nada, o azar é seu."
Meu comentário irá se resumir a isso. |
gau Eu ia postar justamente isso.. Justus POWNED Total.....
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Clodoaldo ganhou a sociedade.
Mas sei lá, acho que o Justus no fundo não queria fazer isso. Queria o Henrique...
Talvez por uma coisa de não parecer que já era de caso pensado, sei lá.
EDIT: Aprendiz 6 (O universitário), aí vou eu!
1 milhão no bolso e emprego numa empresa do Justus serão os premios.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pra mim ele escolheu o Clodoaldo meio que se remoendo por dentro. No fundo ele queria o Henrique mesmo.
E minha mãe mandou o Justus enfiar o Tracker de vice-campeão que ele ganhou naquele lugar quando o programa acabou e mais algumas coisas que não podem ser ditas aqui.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
opa, vou ser concorrente também...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu também pensei que ele escolheo o Clodoaldo mais pela cabeça de todo mundo que votou em unaminidade pra ele do que o que ele queria de verdade..
O Henrique arrebentou na prova final. Só não conseguiu mais grana que o Clodoaldo mas fez um espetáculo digno de NBA!!!
Sinceramente eu acho que o Clodoaldo não tem perfil de dono de empresa... tem prefil de um excelente diretor. Sei la.. um dono de empresa eu sempre vejo como uma pessoa de pulso firme e ppersonalidade forte. Acho que por isso que o Henrique foi tão achincalhado o programa inteiro pois todo mundo sabia que ele seria fortissimo candidato a estar nesta final e só não ganhou por detalhe.
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Eu achei que o Henrique seria campeão, até ontem. Ele mandou muito bem na prova, e tudo... Mas acho que por conta do nervosismo, as respostas dele, os argumentos, na sala de reunião, não chegaram aos pés do que ele vinha fazendo ao longo do programa, atitude essa que resultou na demissão de vários participantes.
Quando o Justus foi dar o resultado, e comentou algo de afinidade e tal, eu na hora pensei que seria o Henrique, que é a cópia fiel do Justus. hehe
quando foi anunciado o prêmio pro segundo lugar, eu achei até maneiro. Mas quando anunciaram o vencedor, eu pensei: "po, se eu fosse o henrique agora mandava enfiar o carro no **", igual a mãe do rcampos falou.
Foi legal o final do programa, gostei do Clodoaldo ter ganhado. E Também iria gostar se fosse o Henrique, whatever.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Po, o Henrique devia ter ganho.
Ele sempre deu um baile no Clodoaldo na sala de reunioes. O Clodoaldo é muito fraquinho nessa parte.
Eu tambem acho que ele escolheu o Clodoaldo só pq todooooooo mundo votou nele. Hauha ele ia ser o unico do contra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar