Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 33 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
juisidoro escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:
sandro.an
Citação:
o BR navegando a mar aberto e de repente (puff) surge a ilha, que não na sua frente, mas embaixo dele...

Então, sandro, é por essa sua suposição que acho forçada a teoria.
Se a ilha surgisse embaixo do navio, teria que estar submersa, não é?
Sendo assim, ninguém, nem mesmo os animais, sobreviveria à "mudança".

Eu entendi o que o Sandro quis dizer e não acho tão forçado assim... Se formos aceitar que o simples giro de uma roda seria capaz de mudar uma ilha inteira de lugar, o que vier depois disso pode ser tão insano quanto rs! O Sandro se expressou mal... A ilha não veio de baixo ou de cima, ela simplesmente foi transferida para o mesmo lugar onde estava o Black Rock e o navio foi parar bem no meio dela! Pode não ser isso, mas não acho forçado, é plausível...

Aliás, foi dito na série em que ano o Black Rock "sumiu" do mapa e foi parar na ilha?

Bjokas,
Ju

Arrow Blza galera temos inumeras suposições sobre o Black Rock, mas acho que a pergunta que ninguem respondeu mesmo é:

Arrow E o bote com Faraday???Sumiu com a ilha? Ou ficou lá vagando Question

Arrow Pensei até na hipotese de haver sobreviventes a explosão do cargueiro e Faraday resgatar alguém? Jin Jiraya talvez???

Arrow Falow!

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
ERICH LENTINI escreveu:
Arrow E o bote com Faraday???Sumiu com a ilha? Ou ficou lá vagando Question

Creio que ele foi movido junto com a ilha, pois o cargueiro se aproximou a 8 km da ilha, ultrapassando assim a barreira temporal que a circunda. E tudo o que estiver dentro desta região interna à barreira temporal foi movido junto com a ilha como aquela pequena ilha onde ficava a estação Hydra.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
O que Sawyer disse no ouvido da Kate não estava no roteiro, ou seja, o ator Josh Holloway que inventou. Esse é um dos misterios de Lost que (acho eu) sera revelado no final da quinta ou no comeco da sexta temporada

então eu não entendo mais nada. A Iarag Postou um vídeo aí q mostra oq ele fala para Kate. Ele fala algo sobre a filha dele q está em uma cidade etc.

Assistindo com a legenda do psicopatas, essa parte não teve tradução. Mas parece q a Axn traduziu oq ele disse pra ela no ouvido. Surprised

Então como pode isso ser um mistério?

Citação:
E o bote com Faraday???Sumiu com a ilha? Ou ficou lá vagando

Muitos acham q a ilha o sugou para junto dela. Outros acham q o bote ficou la no mar. Ninguém sabe oq aconteceu realmente, se tem teorias a respeito. Mas a resposta só em fevereiro de 2009. Sad

Citação:
Pensei até na hipotese de haver sobreviventes a explosão do cargueiro e Faraday resgatar alguém? Jin Jiraya talvez???

Eu mencionei essa hipótese Erich, e acho q vai ser isso q vai acontecer. Smile Acho q Jin pulou do cargueiro e conseguiu achar o bote do Faraday. Mas muitos não querem acreditar nessa hipótese

Citação:
Aliás, foi dito na série em que ano o Black Rock "sumiu" do mapa e foi parar na ilha?

Dei uma olhada no Lostpedia, e não tenho certeza da data exatamente. até pq meu inglês é + ou -. Mas pelo q entendi o navio desapareceu em 1881 ou 1882. E isso foi explicado no The Lost Experience.

Olha q interessante:

Information from both The Lost Experience and Find 815, which are semi-canon, indicated the Black Rock disappeared in 1881; however, information revealed in flashback in "The Constant" directly contradicts this, suggesting that the ship vanished in March, 1845, and that the last remnant of the ship, the first mate's journal, was found seven years later, almost thirty years before the established timeline set out by the Lost alternate reality games. The Black Rock also contains crates of dynamite, which was not invented until 1866.

Pra quem não entende o Inglês uma traduação meia boca. Razz

Informações de ambas The Lost Experience Localizar e 815, que são semi-cânone, indicou a Black Rock desapareceu em 1881, no entanto, informações reveladas em flashback em "The Constant" diretamente contradiz esta, sugerindo que o navio desapareceu em março de 1845, e que o último resquício do navio, o primeiro mate da revista, foi encontrado sete anos mais tarde, quase trinta anos antes do cronograma estabelecido estabelecidos pelo suplente Lost realidade jogos. O Black Rock também contém caixas de dinamite, que não foi inventada até 1866.

confude mais as nossas cabeças. Rolling Eyes

Sobre a BR ter aparecido dentro da ilha, agente nen sabe como a ilha vai aparecer novamente e nen onde. Pra falar a verdade, depois daquela roda q faz a ilha " sumir" espero qualquer coisa. Razz Mas a teoria da BR aparecer dentro da ilha, não é tão maluca. Nos só temos q saber como é essa aparição da ilha para podermos analisar melhor como aconteceu o fato. Isso se for mesmo oq aconteceu.

Citação:
Muito plausível. Mas se isso realmente aconteceu, a Ilha não se mudou para tão longe. E os Ocean6, Des e Frank teriam visto a Ilha do helicóptero... ou não?

Se ela foi para o futuro, por mais q ela esteja no mesmo lugar, não daria para vela. Eu acho q alem dela ter ido para o futuro, ela Também se moveu de lugar, agora para onde? Ninguém sabe

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Editado pela última vez por ultimate_insane em Sexta Julho 04, 2008 19:49, num total de 1 vez
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
Citação:
O que Sawyer disse no ouvido da Kate não estava no roteiro, ou seja, o ator Josh Holloway que inventou. Esse é um dos misterios de Lost que (acho eu) sera revelado no final da quinta ou no comeco da sexta temporada

então eu não entendo mais nada. A Iarag Postou um vídeo aí q mostra oq ele fala para Kate. Ele fala algo sobre a filha dele q está em uma cidade etc.

Assistindo com a legenda do psicopatas, essa parte não teve tradução. Mas parece q a Axn traduziu oq ele disse pra ela no ouvido. Surprised

O ator inventou. Os roteiristas não disseram pra ele o que ele teria que falar, segundo Kristin dos Santos. Claro, que para demonstrar que Sawyer estava falando alguma coisa pra ela e não apenas cheirando seu cabelo pela ultima vez ( Bad Grin ), o ator teve que falar algo. Tanto, pelo que me lembro, (spoilers pra quem não viu o video) ele trocou Alabama por Albuquerque (a localizacao da filha), ou Albuquerque por Alabama...

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

lred escreveu:
Citação:

O ator inventou. Os roteiristas não disseram pra ele o que ele teria que falar, segundo Kristin dos Santos. Claro, que para demonstrar que Sawyer estava falando alguma coisa pra ela e não apenas cheirando seu cabelo pela ultima vez ( Bad Grin ), o ator teve que falar algo. Tanto, pelo que me lembro, (spoilers pra quem não viu o video) ele trocou Alabama por Albuquerque (a localizacao da filha), ou Albuquerque por Alabama...

Isso pra min é novidade. Tem como você postar uma fonte q comprove q essa fala dele era improvisação? Pq oq ele diz no ouvido dela, faz sentido ser algo sobre sua filha. Pq Kate no episódio 4x10 estava fazendo algum favor para Sawyer.

É cada doideira q aparece.

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
O ator inventou. Os roteiristas não disseram pra ele o que ele teria que falar, segundo Kristin dos Santos.

Repetindo: Kristin dos Santos.

Uma das principais pulgas que ficaram atrás da orelhas dos fãs diz respeito ao que foi sussurrado por Sawyer a Kate antes de ele se jogar do helicóptero. Embora o vídeo que circula na internet afirme se tratar de um pedido relacionado à filha do golpista, que ficou com a mãe Cassidy em Albuquerque, a coisa pode não ser bem assim.

A fala teria sido inventada por Josh Holloway, intérprete do Sawyer, pois não constava do roteiro. Kristin é categórica: os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse sabem o que foi dito. Como eles só voltam a falar ao público durante a convenção ComiCon em julho, a gente ainda vai precisar esperar um pouco por essa resposta.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Ired, agora sim. Por isso pedi a você uma fonte q comprove. Razz Vlw! Então oq ele ia dizer no ouvido dela era algo mais sério. Shock

A fala teria sido inventada por Josh Holloway, intérprete do Sawyer, pois não constava do roteiro. Kristin é categórica: os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse sabem o que foi dito. Como eles só voltam a falar ao público durante a convenção ComiCon em julho, a gente ainda vai precisar esperar um pouco por essa resposta.

Essa é pra enlouquecer! Rolling Eyes

flws

Citação:
Laughing

Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Dei uma olhada no Lostpedia, e não tenho certeza da data exatamente. até pq meu inglês é + ou -. Mas pelo q entendi o navio desapareceu em 1881 ou 1882. E isso foi explicado no The Lost Experience.

Olha q interessante:

Information from both The Lost Experience and Find 815, which are semi-canon, indicated the Black Rock disappeared in 1881; however, information revealed in flashback in "The Constant" directly contradicts this, suggesting that the ship vanished in March, 1845, and that the last remnant of the ship, the first mate's journal, was found seven years later, almost thirty years before the established timeline set out by the Lost alternate reality games. The Black Rock also contains crates of dynamite, which was not invented until 1866.

Pra quem não entende o Inglês uma traduação meia boca. Razz

Informações de ambas The Lost Experience Localizar e 815, que são semi-cânone, indicou a Black Rock desapareceu em 1881, no entanto, informações reveladas em flashback em "The Constant" diretamente contradiz esta, sugerindo que o navio desapareceu em março de 1845, e que o último resquício do navio, o primeiro mate da revista, foi encontrado sete anos mais tarde, quase trinta anos antes do cronograma estabelecido estabelecidos pelo suplente Lost realidade jogos. O Black Rock também contém caixas de dinamite, que não foi inventada até 1866.

confude mais as nossas cabeças. Rolling Eyes

Também acho isso muito esquisito, ultimate_insane. No capítulo 4x05(The constant), o carinha do leilão falou que o Black Rock era um navio de negócios comandado por Tovard Hanso, mas o Lost Experience falou que era um navio negreiro comandado por Magnus Hanso. Esta informação do Lost Experience bate exatamente com o que Locke disse quando ele entrou no navio pela primeira vez.

Juntando estas informações mais o que foi dito aí na sua tradução chega-se a seguintes conclusões: Ou o cara do leilão estava dando uma informação errada ou aquele diário de bordo que o Widmore comprou era falso. Terá sido algum plano do Ben? Bad Grin

leoff
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tovard Hanso era o parente do Alvar que tinha posto o diário para ser leiloado em 1996. Magnus Hanso continua sendo o capitão que desapareceu junto com o navio.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
Tovard Hanso era o parente do Alvar que tinha posto o diário para ser leiloado em 1996. Magnus Hanso continua sendo o capitão que desapareceu junto com o navio.

leoff, acho o que você disse não está correto. Veja o que cara do leilão disse(peguei da legenda do capítulo):

O único artefato conhecido
desta jornada...

é o diário do imediato
encarregado pelo navio,

que foi achado entre
os artefatos de piratas

O conteúdo desse diário
nunca veio à tona,

nem é conhecido fora da familia
do navegador: Tovard Hanso.

Mesmo se o que você disse estivesse certo, ainda não explicaria a diferença entre as duas versões da história do Black Rock.

RLeal
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nuncha escreveu:
leoff, acho o que você disse não está correto. Veja o que cara do leilão disse(peguei da legenda do capítulo):

desta jornada...

é o diário do imediato
encarregado pelo navio,

que foi achado entre
os artefatos de piratas

O conteúdo desse diário
nunca veio à tona,

Nuncha, o leoff está certo. Magnus Hanso = capitão do Black Rock. Tovard Hanso = vendedor do diário. Pedi ao meu pai que traduzisse o trecho, ele confirmou isso. Também há uma legenda em português de portugal que diz o mesmo.

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

RLeal escreveu:
Nuncha escreveu:

desta jornada...

é o diário do imediato
encarregado pelo navio,

que foi achado entre
os artefatos de piratas

O conteúdo desse diário
nunca veio à tona,

Nuncha, o leoff está certo. Magnus Hanso = capitão do Black Rock. Tovard Hanso = vendedor do diário. Pedi ao meu pai que traduzisse o trecho, ele confirmou isso. Também há uma legenda em português de portugal que diz o mesmo.

Então essa legenda que eu postei aí que foi feita pela equipe Psicopatas está errada? Sei não, hein? Pelo que eu sei de Inglês a legenda deles está correta neste trecho.
Por que você não posta esta legenda que você disse pra a gente tirar a dúvida?

RLeal
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nuncha escreveu:
Então essa legenda que eu postei aí que foi feita pela equipe Psicopatas está errada? Sei não, hein? Pelo que eu sei de Inglês a legenda deles está correta neste trecho.
Por que você não posta esta legenda que você disse pra a gente tirar a dúvida?

Nuncha, me lembro da Iraia falando mal da legenda da Psicopatas e hoje a Cika me disse que eles já erraram várias vezes. Aqui a legenda em português de Portugal:

"nem é conhecido a alguém excepto a
família do vendedor, Tovard Hanso."

Para tirar as dúvidas, procurei uma legenda em inglês, que diz "seller", vendedor:

"nor are known to anyone outside the
family of the seller, Tovard Hanso."

Além disso, no mapa do "Lockdown" da porta de segurança da The Swan há uma passagem assim: "Know final resting place of Magnus Hanso/Black Rock", que confirma que Magnus Hanso estava junto ao Black Rock.

Mas sério, como puderam confundir navegador e vendedor, se são palavras tão diferentes em inglês?! Laughing

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei como foram errar, mas aqui está igualmente como o Nuncha disse. Confused E olha q a minha legenda é uma Resync para os epis em 720p. Dava pro cara q fez a Resync ter corrigido. Mas temos q dar créditos aos caras. Eles entregam as legendas poucas horas depois de passado no EUA.

Ainda bem q o Rleal trouce a verdadeira tradução. Pq se não essa informação ia passar despercebida pelas pessoas q assistem os episódios com a legenda do Psicopatas. Surprised

Citação:
Laughing

sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 08:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
ultimate escreveu:

Eu mencionei essa hipótese Erich, e acho q vai ser isso q vai acontecer. Acho q Jin pulou do cargueiro e conseguiu achar o bote do Faraday. Mas muitos não querem acreditar nessa hipótese

Eu te apóio! E creio que o interesse da Sun pelo Widmore (ou de alguma outra forma) em encontrar a Ilha deva ser porque o barco da Penny deve ter ido procurar os destroços do cargueiro (e o Jin). Então, como não encontraram mais nada e ainda por cima sabiam que a ilha tinha desaparecido, a conclusão óbvia dela deve ser: vamos encontrar a Ilha e o Jin estará!

ultimate escreveu:

Sobre a BR ter aparecido dentro da ilha, agente nen sabe como a ilha vai aparecer novamente e nen onde. Pra falar a verdade, depois daquela roda q faz a ilha " sumir" espero qualquer coisa. Mas a teoria da BR aparecer dentro da ilha, não é tão maluca. Nos só temos q saber como é essa aparição da ilha para podermos analisar melhor como aconteceu o fato. Isso se for mesmo oq aconteceu.

esclarecendo: não é o BR aparecendo dentro da ilha, mas sim a ilha surgindo exatamete onde ele está. Smile

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida