Autor |
Mensagem |
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa, que serie escrota que ficou, uma salada de fruta com esses futuros
alternativos, e cada personagem mais chato que o outro mohinder, tracy,
claire, maya, sylar, parkman...
Linderman = Gasparzinho
Claire, tava achando que ela podia morrer de verdade na serie, agora depois
desse episodio, vamos ter que aturar ela ate o fim.
Tracy - Temporada que vem se existir eles inventam outra personagem pra
Ali Larter trabalhar.
Mohinder e Maya o casal mais pé no saco da tv.
O queniano tirando sarro com o parkman
Ando soltando um kamehameha essas foi boa!!!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
As outras viagens providencias ao futuro foram difíceis de engolir... Mas essa do HIRO foi demente. Acho que contrataram crianças pra escrever esse roteiro tosco T__T
Nem para aparecer minha gatinha "Kristen Bell" pra dar vontade de ver o resto do episódio_-_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só vim a primeira parte, e gostei.
Tomara que não fiquem enrolando demais, e mostrem um pouco mais de personagens em cada episódio.
Foquem em apenas um ou dois, porque senão fica difícil acompanhar todas as histórias ao mesmo tempo, sempre algo passa batido.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa, que p**** foi essa batman?
Vai ser a primeira série que desisto de assistir depois de um premiere.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
guicn escreveu: |
Nossa, que p**** foi essa batman?
Vai ser a primeira série que desisto de assistir depois de um premiere. |
Tô quase fazendo isso.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Caramba, depois que eu pegeui o 3x00 (pois é impossivel lembrar dessa trama confusa e mal feita por mais de 1 semana), 3x01 e 3x02 vir aqui e ler esses comentários é desanimador.
Enfim , depois de assistir comento aqui.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Todo mundo metendo o pau mas não vejo surpresa nisso..
A 1 temporada comecou bem mas rapidinho virou um monte de bobeiras e cliches.. a segunda nem se fala...
O que eu esperava da terceira é exatamente o que eu vi....
Continuo vendo a serie por ela se manter algo que realmente foi... Um roteirozinho furado... um monte de copia de coisas q acontecem em Hqs... mas aquela coisinha besta que faz passar o tempo quando não tem nada melhor pra ver.....
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
A série pra mim se perde pelo simples fato de querer contar 300 histórias ao mesmo tempo.
E acaba não contando nada e confundindo ainda mais quem assiste. Uma p*** babaquiçe essa de ter 2 Peters, A gostosinha (mas péssima atriz) da Claire ser "imortal".
Mrs Petrelli um pé no saco so falando em código e ainda por cima Mãe do Sylar. Mohinder virar um Morlock (foi a primeira coisa que pensei e até dei risada na hora que vi a cena dele huhauhuahuahaua) querendo ser o que queria curar.
E Hiro Nakamura agora ao invés de correr atras de espada ta correndo atras da fórmula (e pago pra ver se ele não vai fazer isso metade da temporada pelo menos). Ah .. sem falar na nova Niki ou sei la o nome dessa infeliz que agora é um sub-zero so pra pagar o salario da atriz e manter o contrato.
Um roteiro sem nexo nenhum todo mundo que eu conheço fazendo um p*** estardalhaço que Heroes ia melhorar.
Balela!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A série pra mim se perde pelo simples fato de querer contar 300 histórias ao mesmo tempo. |
Concordo plenamente.
Você não se apega aos dramas dos personagens. Simplesmente assiste e aceita. Não temos tempo de boas atuações, cenas dramáticas. Os caras estão ali só pra ajudar a contar a história, e o resto que se f***.
Uma pena, pois essas histórias estilo X-Men, quando bem produzidas, chamam muita atenção. Podiam parar de investir em Efeitos Especiais e arrumarem um bom produtor.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Não entendi nada que estava acontecendo
Não lembro nem quem é quem, até parece que não assisti as temporadas anteriores.
Nem vou dar ao trabalho de ver o episódio 3
Não sei como tanta gente ainda assiste isso, LIXO LIXO LIXO
Ultimo post meu aqui!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
zabuza escreveu: |
Ultimo post meu aqui! |
Você vai sair do fórum?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É verdade, boa a serie não ta não... poderia estar melhor, mas Também não é esse lixo todo não.
O episodio ate q foi legal.
pelo q percebi o Peter é q vai acabar destruindo humanidade, ate agora tudo q ele fez deu errado, aquele Hiro é burro demais...
e a Nikki q não é a Nikki??? não entendi nada daquilo, lembro q ela tinha uma outra personalidade a Jessica, mas aquela Tracy não entendi...
O final mae do Peter e Nathan é a do Sylar???
E o Mohinder ta virando mutante.
você conhece a Britney spears ri alto com aquilo... só heroes mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Afff. q lixo...
cansei de heroes...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|