O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
75% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
25% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
PENETRAS BOM DE BICO (Wedding Crashers, EUA, 2005)
John Beckwith (Owen Wilson) e Jeremy Klein (Vince Vaughn) são dois amigos mulherengos. Sua técnica de conquista predileta é paquerar mulheres solteiras em casamentos, aproveitando que geralmente elas estão sensúveis graças à ocasião. Os problemas entre a dupla de amigos começam quando John se apaixona por Claire Clearly (Rachel McAdams).
Diretor: David Dobkin
Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn, Rachel McAdams, Camille Anderson, Diora Baird, Will Ferrell, Jane Seymour.
Produção: Peter Abrams, Robert L. Levy, Andrew Panay
Roteiro: Steve Faber, Bob Fisher
Fotografia: Julio Macat
Trilha Sonora : Rolfe Kent
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Estúdio: Avery Pix/ New Line Cinema/ Tapestry Films
Editado pela última vez por Maya em Segunda Abril 03, 2006 17:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Tô louca p/ ver esse filme!!!
Eu já cansei de ver o trailer e aquele treco de você fazer parte do trailer do site oficial era muito boooooom.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Verdade, aquele trailer maluco era demais
Esse filme sem nenhuma pretensão ainda é um dos mais lucrativos do verão americano... não custou nem US$50 mi e já rendeu mais de US$200 mi, só nos EUA. Parece ser bem engraçado.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Só está perdendo para The 40 year old virgin.
Também estou louca para ver esse filme.
Aliás, vejam como ficou o meu
trailer. Ficou bem, mas bem tosco.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Cabeção!!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu fui ver hoje! É hilário! Bobo ao extremo mas muito engraçado!
O time do Vince Vaughn/Owen Wilson e CIA tá ficando cada vez melhor! E olha que eu nem sou fã de filmes de comédia...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Adorei. Adorei. Adorei. Quando o Vince deu aquele murrão no Will de Alias, urrúúúu, o cinema todo até aplaudiu.
Mas o Owen precisa de uma plástica urgente naquele nariz, vai. Não pode acontinuar daquele jeito. Aliás, aquele cabelo dele também é hor-ren-do, digam aí. Até me desconcentrava pensando em diversas maneiras de como como ajudá-lo a pentear-se melhor e com mais eficiência.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O nariz dele é uma agonia! Eu ficava imaginando como exatamente o nariz dele pode ter ficado tão torto!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Só uma informação, no Rio de Janeiro, o KFC está dando tickets de graça do Cinemark para este filme se a pessoa adquirir a promoção do Filé Ao Forno + sundae... Pra quem come lá, é uma boa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Só está perdendo para The 40 year old virgin.
Também estou louca para ver esse filme.
|
o Trailer desse filme é impagável...ri muito...aliás, eu adoro comédias...e essa vai ser boa! d:
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Muito legal o filme !!! Vince e Owen juntos são incriveis !!!!! Romance e comédia muito bem combinados !!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ldaugusto escreveu: |
Verdade, aquele trailer maluco era demais
Esse filme sem nenhuma pretensão ainda é um dos mais lucrativos do verão americano... não custou nem US$50 mi e já rendeu mais de US$200 mi, só nos EUA. Parece ser bem engraçado. |
é em MIL ou MILHÕE?!?!?1
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Gostei do filme... na minha opinião... tipo começou fraco... hehe tipo depois rolou um alge.. hehe ficou muitoooo bom.. ai depois deu uma pequena caida... mas tipo MUITO BOM... realmente assistivel... hehehe!! o AUGE é muito comédia... ri d+ da conta.. hehe.. assistiria novamente.. tranquilooooooooooooooooooo!!! Adoro filme de comédia!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Dificilmente assisto comédias assim no cinema, mas dessa até que eu gostei!
Prá mim foi assim, até a metade achei ótimo, ri prá caramba. Depois começou a ficar bem água com açúcar, tirando a parte em que o Owen vai sozinho aos casamentos, que foi muito boa!
Aí quando eu já estava entediada, tipo, conversando com os meus amigos, olhando as horas e tal... eis que surge: WILL FERRELL e salva o filme!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O filme até que foi engraçado em vários momentos mas eu acho que a parte inicial deveria ter sido melhor explorada e o romance poderia ter começado mais tarde.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar