Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Nome vampiro: Orlando Blanchard
Já que não posto desde o episódio 6 e vi do 7 ao 11 numa tacada só, vou deixar pra comentar depois de assistir ao finale.
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
xmen escreveu: |
Nome vampiro: Orlando Blanchard
Já que não posto desde o episódio 6 e vi do 7 ao 11 numa tacada só, vou deixar pra comentar depois de assistir ao finale. |
xmen chará.
Orlando Papillon
Baixando o finale em 720p aqui, leerdo...so amanha assisto ;\
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Finale foi como um episódio qualquer, nada de surpresas, cenas de ação legais ou diálogos de peso.
Fiquei meio decepcionado...
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
deve corresponder ao livro...
sãotantoslivros que eles devem praticamente terem sido mensais, ou algo do tipo...9 livros significam 9 temporadas!?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
agora q acabou e são poucos episodios, depois vou baixar do 1x02 em diante pra tentar ver de novo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu confesso que esperava mais , mas ficaram ótimos ganchos para a próxima temporada , inclusive a vampirazinha iniciante ruiva que tá um pitelzinho.
Outra coisa, só verao de 2009 mesmo ( julho ) ?
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
sera que o Lafa já era?
oq será que é aquela Maryann?
quem sabe a hist do livro, não precisa me falar
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Bom, eu nem sabia que tinha livro, depois se alguém souber o nome do autor...
Sobre o finale, concordo com o Ogro, um episódio normal, porém não fiquei decepcionado não, ele fecha bem essa 1ª temporada (como falo de todas as séries, a 1ª temporada é sempre pra apresentar o "universo" da série, o importante são os personagens e a história te cativarem, aí a série te fisga e você fica com vontade de ver a 2ª, 3ª....) e, como disse o Jack, os ganchos pra 2ª ficaram ótimos:
-Destino do Lafayette,
-Quem é a Maryann,
-A vampirinha ruiva, chata e gostosa,
-O imbecil do Jason depois de virar crente, etc..
Gostei muito dessa série, na minha opinião é disparada a melhor estréia desse ano.
Nota 10
edit - Achei o nome do livro e do autor lá na 1ª página: Southern Vampire, de Charlaine Harris
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Eu fiquei meio decepcionada também, achei morno o episódio.
Mas os ganchos foram ótimos também!
=)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Vampire name: Galahad Arnauld
Known in some parts of the world as:
Zeus of Hungary
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o finale, fiquei com a mesma sensação da galera aí: foi um episódio apenas normal, sem grandes cenas.
Citação: |
Destino do Lafayette
|
Pô, o personagem era legal (caso tenha mesmo morrido).
O imbecil do Jason depois de virar crente
|
Cara, que coisa imbecil... tomara que ele vire um fanático e entre em algum tipo de culto caçador de vampiros, porque só uma coisa como essa pode salvar o personagem.
Quem é a Maryann
|
Além de saber sobre a Maryann, vai ser legal saber sobre o Sam também, já que os dois têm uma história.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Gostei bastante, fiquei bem curioso pra saber qual a da Maryann. E eu achei que ficou bem óbvio que o Bill sugou o Lafayette, não?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
eu achei que ficou bem óbvio que o Bill sugou o Lafayette, não? |
não tenho esta certeza Guilherme e além do mais acho que aquela perna do final do episódio pode ser dele.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Se não for isso, então pelo menos tentaram parecer que sim porque além das cenas do Lafayette e da chegada do Bill na casa da Sookie serem em sequência, o movimento da câmera característico do "caminhar" do vampiro é igual.
E ainda tem o "I fed" do Bill, que seria o necessário pra que ele se recuperasse e tal. E por mais que seja um gesto bem burro ele podia ter escondido o corpo no carro do Andy, já que revendo o episódio parece mesmo a perna do Lafayette, que tava fazendo as unhas no outro episódio.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ficou estranho a parte do lafayete...
pq o bill sugou ele 2 semanas antes do corpo ser encontrado, e não indicava putrefação...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar