O mundo acaba em 2012? |
Certeza! Que pena... |
|
17% |
[ 5 ] |
Certeza! Tomara! |
|
17% |
[ 5 ] |
Lógico que não! |
|
44% |
[ 13 ] |
Em que ano estamos? |
|
20% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Aloprado, isso é o que eu disse antes, bullshit pra vender revistas, livros, jornais e etc.
Nada do que você disse há um pingo de evidência.
São aquelas programas, revistas que citam que um "cientista, uma autoridade na comunidade cientifica" disse que há um buraco negro e bla bla bla bla... mas não citam o nome do sujeito, ou quando citam é algum oportunista.
O nome da NASA, por exemplo, já foi até usado por um indiano que dizia se alimetar de luz.
Segundo o tal Indiano, ele havia recebido um convite da NASA para ser estudado, porque estavam impressionados com o feito do sujeito.
Mentira pura, mas o mito foi aumentando e acharam que o caso era real, da pessoa se alimentar de luz, e davam como evidência que a NASA havia investigado o caso e dado seu aval.
Enfim, é sempre bom ter cuidado com o que lemos.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Lógico que o mundo vai acabar ! Pra voce no dia da sua morte !
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
E alguma vez eu disse que acredito nisso?
Volto a afirmar: isso foi o que eu li, principalmente em sites e comunidades pouco confiáveis!
Apenas quis citar aqui o que o pessoal que acredita está alegando que iria acontecer nessa data!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
+ 1 Jack escreveu: |
Lógico que o mundo vai acabar ! Pra voce no dia da sua morte ! |
Pois é: a teoria quântica, se não me engano, fala que o mundo só existe se houver um observador. Logo, quando um observador morre (deixa de existir) o mundo acaba... para esse observador!
Teoria quântica + teoria da relatividade rules!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
Mentira pura, mas o mito foi aumentando e acharam que o caso era real, da pessoa se alimentar de luz, e davam como evidência que a NASA havia investigado o caso e dado seu aval. |
Off topic2
Então.. mas tinha Também uma cidadã aqui no Brasil se não me engano artista do SBT que falou que se alimentava de luz... Ah é lembrei que era a Flor.. a jurada do Silvio Santos. Agradeço ao pessoal aqui do trampo pela lembrança
( Mais idiota de um amigo meu pensou que ela colocava uma lampada no * pra se alimentar mas tudo bem)
|
|
|
|
ozymandyas
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
doug.manoel escreveu: |
ozymandyas escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
Bruninha escreveu: |
falaram a mesma coisa no ano 2000 |
Os Maias não.
Bom, eu achei interessante por causa dos Maias.
Os Mais eram fodas demais pra gente desconsiderar qualquer comentário deles. |
Tão """"fodas""" e estão todos mortos...
Clique aqui para ver a imagem postada |
off-topic: Muito provavelmente você não saberia nada de matemática não fossem eles... |
Então continuo não vendo virtudes nos f*#%$ dos Maias... sempre fui um zero à esquerda em matemática...
O mundo acaba em 2012 (antes era em 2000, antes em 98 ... 87 ... ... 12 ...);
Tupac, Elvis e Jimmy Hoffa estão vivos e moram em ilhas paradisíacas;
Primeiro contato extraterrestre será em 2008 (antes em 2006 ... 98 ... )
O Lostzilla é uma nuvem de nanorobôs...
Humpft... factóides que alimentam a plebe...
Contrariando a crença popular, o povo maia nunca foi extinto, pois milhões ainda vivem na mesma região e muitos deles ainda falam alguns dialetos da língua original, mas claro que o Imperio Maia sofreu plena decadência...
A pergunta é:
Eles prevêem o fim do mundo e não o fim do mundo deles?
As minhas previsões são:
Amy Winehouse não passa de 2009;
Primeiro contato extraterrestre será em 2009;
Tupac, Elvis, Jimmy Hoffa e LOST voltam em 2009;
Rhyxxarllysssonn assume em 2009...
Tive essas visões após sorver uma sopa de Psylocibe Cubensis...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não importa qual seja a discução, o nível sempre cai. Impressionante.
Gente se contradizendo que é uma beleza...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
{2}
|
|
ozymandyas
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
pnascimento escreveu: |
|
{2} |
a 1ª frase ficou ótima! O nível caiu mesmo
Só não encontrei contradição em minhas afirmações.
Fiz somente uma brincadeira com o tema, porém vejo que a pessoa, possivelmente, ficou ofendida e que seus amigos, provavelmente, tomaram suas dores.
Peço desculpas para todos.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ok ok ok.... melhor parar o off-topic por aqui.
Senão o topico não chega até 2012!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Fiz somente uma brincadeira com o tema, porém vejo que a pessoa, possivelmente, ficou ofendida e que seus amigos, provavelmente, tomaram suas dores
|
deixa de ser patético!
Nunca posta aqui e agora vem falar besteira.
|
|
ozymandyas
|
|
pnascimento escreveu: |
Fiz somente uma brincadeira com o tema, porém vejo que a pessoa, possivelmente, ficou ofendida e que seus amigos, provavelmente, tomaram suas dores
|
deixa de ser patético!
Nunca posta aqui e agora vem falar besteira. |
Bom, realmente ficou irritada.
Peço desculpas novamente.
Mas discordo sobre sua opinião.
Não falei besteira e, mesmo que tivesse falado, não posso fazê-lo porque não "posto" aqui frequentemente como você?
Não encontrei esta "lei" nas regras do fórum.
O que me conforta é ver doug.manoel levando a brincadeira na brincadeira!
Chega de off-topic, pelo menos de minha parte.
Tome um gole e sele a paz comigo, ok?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Primeiro: não "tomo as dores" de ninguém... apenas defendo minhas idéias.
Para mim, foi essa a besteira que você falou.
Agora, o fato de o sr. não postar aqui com frequencia, não o impede de escrever besteira.
Quanto às suas colocações sobre o fim (ou não) do mundo, sobre a existencia(ou não) dos Maias, isso meu caro, deixo por sua conta e ordem. Sua opinião eu respeito.
Apenas isso.
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Editado. Pode ser ofensivo a alguns.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Tão """"fodas""" e estão todos mortos...
|
Contrariando a crença popular, o povo maia nunca foi extinto, pois milhões ainda vivem na mesma região e muitos deles ainda falam alguns dialetos da língua original, mas claro que o Imperio Maia sofreu plena decadência...
|
Parece que o sr. jocker se confundiu sim.
hahaha.
Mas então, o ponto é que quando pessoas montam um tópico para debater um determinado assunto, elas esperam(pelo menos eu) respeito e seriedade ao opinar. E não piadas fracas e sem graça como tava acontecendo.
----------------
Saindo do off..
Eu realmente acredito que não vai acontecer de uma hora pra outra mesmo como um Doom's day, e sim gradativamente, pela ação do homem.
Agora.. Vectorius, isso foi a coisa mais baixa que eu vi nos últimos dias. Deplorável.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |