Agora.. Vectorius, isso foi a coisa mais baixa que eu vi nos últimos dias. Deplorável.
galerá... chega né?
Se algum mod fechar o topico eu vou ficar puto. Mas não porque fecharam, mas por vocês não conseguirem deixar o off-topic e "brigas" de lado. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Ahh, pelo amor de qualquer coisa né!!
Uma coisa dessas tem que ser alertada a todos.
Humor negro é uma coisa, agora isso está além de qualquer humor.
Não tenho nenhum parente com algum problema, mas conheço gente que tem. E isso não soaria nada agradável a eles.
Poxa, não é questão de querer tumultuar, vocês precisam entender. É a última coisa que eu procuro fazer.
Mas acho que as vezes você pode notificar alguma coisinha que o pessoal estrapolar.
Não vou voltar aqui pra falar mais de nada.
É sempre assim, ninguém se contem em atingir a opinião das outras pessoas (me refiro aos posts anteriores).
Mas é simples, tem coisa que não da pra aceitar de boca fechada.
Que fique claro que não estou tentando criar confusão nenhuma. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos: Nenhum
Alguém já pensou que este calendário pode simplesmente acabar no ano em que a civilização maia acabará por completo?
Alguém já falou anteriormente que ainda existem decendentes de maias morando na américa central.
Mas a questão é quantos destes são sangue puro?
Talves o último sangue puro irá morrer em 2012!
Ainda tenho uma explicação mais técnica do assunto e menos filosófica.
A métrica mais utilizada no mundo hoje é a métrica decimal pois como o nome diz ela tem 10 algarismos.
Quando uma medida alcança o décimo número a regra da nossa métrica diz que devemos adicionar mais um algarismo no inicio e começar a contar novamente.
então quando chegamos ao 9 adicionamos o 1 na frente e recomeçamos do zero.
no 19 somamos 1 no 1 existentente e recomeçamos tudo novamente no 20 em um ciclo infinito.
Como a métrica do calendário deles é bem complexa e extensa eles podem simplesmente ter criado uma regra simples para o final do ciclo:
Voltar ao início.
Portanto quando chegarmos no ano de 2012 simplesmente voltamos a contar o calendário do inicio.
Simples assim. _________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Infelizmente isso não vai acontecer, mas se essa merda toda acabasse seria muito bom!
Se deus existisse ele já teria formatado esse mundo bugado. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
A gente poderia ter uma discussão saudável, cada um defendendo seu ponto de vista e analisando as palavras de cada pessoa e bla bla bla.
Mas a galera insiste em levar pro lado pessoal e dá nisso.
Um tópico interessante e cheio de pontos fica chato e a cada post só vejo gente falando besteira atrás de besteira.
Lembrem-se que estamos na internet, discussões aqui não tem vencedores ou perdedores, apenas pessoas que querem aprender e conhecer novos pontos de vista (ou não).
Editei o post do Vectorius.... vamo ter limites né, tem coisa que pode ofender.
E sem off-topic daqui pra frente né? A discussão estava indo bem. Qualquer post a partir desse que não seja referente a qualquer coisa como a terra explodindo, ets nos matando, meteoros caindo na nossa cabeça ou o curintia campeão da libertadores será deletado.
EDIT: Ah outra coisa! Quando vocês verem algo ofensivo ou off-topic demais ou qualquer coisa que sintam que está fora do padrão, é só apertar o botãozinho azul e nos reportar... sem necessidade de ficar postando mensagens revoltadas e que só geram mais off-topic, ok? _________________
Mas que para muitos daqui o Mundo já acabou faz tempo, isso já.
Moro em SC e ultimamente vejo muita gente pedindo comida, água, roupa e algum lugar pra morar. Tudo isso por um desastre "natural" que houve.
Sinal do "início" do fim do Mundo? Quem sabe!
Outrossim vejo pessoas se degladiando, e dizendo que estão expressando suas opiniões. Ofendendo umas as outras.
Fato do "início" do fim do Mundo? Quem sabe!
Quem sabe todos esses grandes nomes que foram ditos aqui não se referiram ao fim do Mundo desse modo, pessoas agindo assim!?
E se estamos caminhando para o fim dos tempos? Você vai ficar aí, sentado, se matando e esperando a chegada do apocalipse, a virada da última página?
Moro em SC e ultimamente vejo muita gente pedindo comida, água, roupa e algum lugar pra morar. Tudo isso por um desastre "natural" que houve.
Sinal do "início" do fim do Mundo? Quem sabe!
Eu ia mencionar isso.
Aqui em Santos (e em outras cidade) houve um tremor de terra no começo do ano. Foi inusitado, jamais pensei que isso pudesse acontecer aqui no Brasil, mas daqui para frente vai ser assim.
Todos os "desastres naturais" serão mais fortes.
E isso tende a dizimar a população pouco a pouco. Isso é o que as pessoas custam a entender! _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
É sempre assim, ninguém se contem em atingir a opinião das outras pessoas (me refiro aos posts anteriores).
Mas é simples, tem coisa que não da pra aceitar de boca fechada.
Que fique claro que não estou tentando criar confusão nenhuma.
Tô posma porque eu não vi ninguém dando opiniões contrárias, só a geral dizendo que é besteira.
É só dar uma re-lida nos posts anteriores.
Desculpe ai ff por tanto off-topic, mas é que eu não sabia desse botão azul.
-------------------------
mstrey, caramba ein.
aeuheauhaeuhea _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
mauricio kalil, em off - esse sobrenome num me é estranho..hehe!!(para os que não entenderam deixa pra lá)!
Voltando,
Agora que o tópico tomou o devido rumo, comentemos....
Achei deveras interessante o pensamento do mstrey, e as colocações do mauricio kalil, penso que se o mundo tiver de acabar, com toda certeza partirá das interferencias do homens, sejam elas psicológicas, ou físicas.
No momento não creio que pode haver uma explosão terrestre ou um meteoro gigante que dará fim a Terra, porém, o modo como estamos caminhando, torna passivel de extinção.
Existem algumas reportagens recentes que provam que isto pode acontecer ou que já esta acontecendo.
Uma que já vi a algum tempo e foi re-portada pelo JN ontem, diz quanto a faixa etária do brasileiro, que até 2050 a população de idosos será superior a faixa de menores de 18 anos, e assim tem acontecido com todos os países.
Não que seja ruim ter maior numero de idosos, porém, os custos sobrem e a produtividade caem nessa faixa.
Citando esse ponto não quero dizer que morremos por falta da espécie, mas, a atitude humana é sazonal, e previsível, e se este fato pode ser um agravante, outros de mesmo genero poderão afetar a raça!
Quanto ao mais possível meio de exitinção, tem a reportagem de ontem Também do JN, quanto a Visita do Presidente Russo ao Senhorio da Venezuela.
Sinceramente uma usina nuclear na mão daquele ali não me agrada em nada, por falar nisso os Maias estavm bem proximos desta região né!!
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
SuperMT escreveu:
ozymandyas escreveu:
Tão """"fodas""" e estão todos mortos...
ozymandyas escreveu:
Contrariando a crença popular, o povo maia nunca foi extinto, pois milhões ainda vivem na mesma região e muitos deles ainda falam alguns dialetos da língua original, mas claro que o Imperio Maia sofreu plena decadência...
Parece que o sr. jocker se confundiu sim. hahaha.
Bom, obviamente a 1ª mensagem era (e esse foi o meu erro) uma brincadeira com o doug, mas claramente não foi bem aceita, afinal o assunto rendeu até a página 4, literalmente.
Nenhuma "raça" foi extinta, se consideramos que descendemos da primeira bactéria que formou aquele gerininho escroto que se transformou em uma imitação de tartaruga-pássaro e por ai foi, até chegar em você, bicho homem.
Até os dinossauros (extintos pelo corpo celeste que se chocou com a Terra, evento previsto pelo Maias) tiveram seus descendentes, nossos amigos répteis, anfíbios e o Cid Moreira.
Mas sua preocupação não foi entender a brincadeira ou entender efetivamente o que escrevi. Foi sim confrontar-me.
Sinto uma imensa insatisfação, por parte dos usuários mais antigos, seguida de uma enorme intolerância, com os novos usuários do Lostbrasil. Formam seus grupos fechados, são pouco sociáveis, raras exceções. E se alguém tenta interagir leva patadas do tipo: "nossa, nunca postou aqui e já vai blablabla!" ou "cansei de users com 5 mensagens que blablabla".
Lembrem-se que todos aqui já tiveram marcado ao lado "Mensagens: 11".
Diferente do que os amigos pensam, não creio em um fim da existência causado pelo bicho-homem. Watchmen é muito feliz em sua trama, retrata exatamente o que penso sobre nós, seres humanos: somos solidários quando uma desgraça (não causada por nós) atinge os outros. Vide todas as últimas (atentados, furacões, terremotos etc.). Sempre estamos lá, ajudando, de alguma forma.
Então, ao meu ver, a única possibilidade de extinção plena viria de um mega desastre natural (ou orbital).
Ou artificial, utilizando o subterfúgio vil do personagem que homenageio em meu nick:
Cika
Lembrem-se que estamos na internet, discussões aqui não tem vencedores ou perdedores, apenas pessoas que querem aprender e conhecer novos pontos de vista (ou não).
ai ai ....
Tá demorando pra um mod fechar o tópico...
Ta osso!
Voltando ao real assunto do tópico!
bem postarei algo que achei deveras comico, interessante, e afim ao assunto!