Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Putaquepariu!
Esse 3x09 quase me matou do coração umas 3 vezes. Sem palavras!
Miguel tá realmente fu-di-do.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
quase destrui meu quarto que nem o dexter destruiu a sala dele...eu tambem acreditava naquele desgraçado
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
SuperMT escreveu: |
fferraz escreveu: |
quando liberaram o King, porque não seguiram ele pô?? O cara é o principal suspeito de uma investigação e pode simplesmente andar livremente pela cidade? |
Eu tinha pensado justamente nisso! |
Bah eu pensei também, mas também achei que seria (e foi) muito amadorismo do skinner sair da delegacia e ir DIRETO pro cafofo dele lá... isso que o cara ficou todo tranquilão na delegacia e talz, ñ cedeu nem pro Miguel... e faz uma indiada dessas depois...
Mas foi bem mais legal o jeito que a Deb achou ele...
Eu já tava gostando dessa temporada antes desse episódio, mas agora arregaçou de vez...
E vai ter pausa ou vai direto até o fim do ano?
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Que episódio! Com certeza um dos tops de todo seriado até agora!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio excelente, o melhor da temporada na minha opinião.
Tudo está caminhando para termos um final de temporada fantástico, tanto no arco Dex/Miguel quanto no pessoal da investigação do Skinner.
E o pessoal aqui cof cof Iarinha cof cof que ficou apostando que o Skinner seria o Anton ou o Miguel hein? que vergonha...
Citação: |
E aquela maquiagem na Ellen, Creepy.
|
Putz, ficou muito f*** mesmo
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putaquepariuqueepisódiofodapracaralho!
Melhor da temporada e sensacional do começo ao fim.
Miguel completamente doido e Dexter percebendo que ele também é o responsável por tudo. Continuo achando excelente as cenas com o Harry.
E o Miguel ta ferrado mesm, despertou o ESPIRITO DA VINGANÇA no Dex.
A trama do Skinner também tá bacana, e pelo que parece no final das contas o Quinn é um cara legal.
"Muitas pessoas são afetadas quando morre um inocente..."
Só fico com pena da mulher e filhos do Miguel.
Faltam 3...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
OMFG!!!
Ai..sem palavras..
pra mim esse episódio ta no top 5 de todas as temporadas..
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
3x09 lembrou muito do SIX FEET UNDER.
Michael C. Hall, os túmulos, cemitério, cadáveres...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Provavelmente alguma reviravolta vai acontecer...porque temos 3 episódios
pela frente e ele já ta puto da vida com o Miguel
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Baita episódio!
Impagável a indignação do Dexter nos momentos finais.
Agora, ou o Miguel é muito louco mesmo ou não sabe direito com quem tá brincando, porque deixar o Dex puto daquele jeito é pedir pra descansar em pedacinhos no fundo do oceano/virar comida de peixe.
Se não acelerarem esse casamento, tô vendo que vai mudar o padrinho.
Fanfarrão Cheliga escreveu: |
E o pessoal aqui cof cof Iarinha cof cof que ficou apostando que o Skinner seria o Anton ou o Miguel hein? que vergonha... |
E ainda bem que ninguém aceitou aposta, ou quem apostava no Quinn estaria de avatar-pagador-de-promessa, again.
Bando de palpiteiros furados que somos.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Só espero que o Dexter seja cruel com o Miguel...
Algo cabuloso como deixá-lo SOFRER muito antes de morrer...
Ou então deixar o Skinner cortá-lo em pedaços...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tava achando a temporada como um todo "morna". Como adorei estar errada! Foi um episódio do c@r@lho, como bem diria a Deb.
Mas ainda tô achando essa subtrama do "Skinner" um tanto a desejar, espero estar errada nisso também.
E eu aqui jurando que o Miguel e a Ellen poderiam estar tendo um caso...
A Ellen era um porre mas nem ela merecia isso. Pontos pra maquiagem, ficou sinistra.
@Gourmet: ver o Dexter no cemitério entre os túmulos me fez lembrar de Six Feet Também.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Quero ver o Dextah quando for matar o Miguel Prado, contar p ele que ele matou o irmao dele, Oscar Prado.
O Dextah tem q ser muitooo cruel
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Eu acho que o esse fight do Miguel com o Dexter vai acabar trombando com o Skinner.
E acho que se o Dex só matar o Prado, mesmo que seja em picadinho, não vai ser tão bacana. Eu acho que o Dexter tem que, primeiro, sacanear ele bonito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho que o Dexter vai matar o Skinner, mas não o Miguel. Talvez ele acabe maluco numa prisão pelo assassinato da Ellen Wolf.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar