Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cara, e o que mais me perturba sobre essa nova season é a GATE.
Eu não costumo comentar os episódios e posso estar sendo repetitivo, mas a GATE é uma verdadeira zona.
Os caras entram e saem sem serem checados pela segurança, o Cole faz um discursinho chulé sobre o Bellick e todo mundo se emociona com aquela palhaçada, o Cole era o fodão das vendas e fica só na mesinha fazendo hora... pqp.
E no episódio da invasão, uma galera vai com um monte de equipamento, várias bolsas cheias de tralha, e entram naquela micro sala.
Não é no minimo suspeito?
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Ordem de reações durante o episódio
Dá pra fazer uma lista com as cenas absurdas e mal escritas desse episódio
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Wentworth Miller diz que a 4ª Temporada é a última!
Wentworth Miller disse numa recente entrevista para a emissora francesa Canal + que Prison Break acabará ainda nesta temporada. Também diz que todos que estão envolvidos com a produção da série tem consciência disso, e que uma nova temporada só seria por causa do dinheiro, e ele não vai querer fazer parte disso.
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aleluia.
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
A melhor noticia do ano.
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Então essas ultimas temporadas não foram só por causa de dinheiro ?
Mas, graças a Deus então. Vamos torcer pra ter um final digno... sabendo que ta pra terminar, capaz que a enrolação para agora.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Prison Break S04E13 HDTV XviD-LOL
Prison Break S04E13 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Graças ao bom Deus que PB vai acabar nessa temporada!
Tomara que tenha um final bacana!
\,,/
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Michael Rapaport tá sofrendo do mesmo mal de Sarah Clarke: depois que foi revelado que é o vilão, tá atuando MAL DEMAIS!
Ele lambeu tanto a boca enquanto falava nas primeiras cenas, de certo achando que tava passando um ar de machão, que na casa da irmã da Gretchen chega tava molhando o ao redor dos lábios da cara, PQP.
E depois o tempo todo com o farol baixo, como se tivesse noiado.
Só não foi pior que a Sarah Clarke (Nina Meyers), que fica só enrugando a testa e sugando as bochechas pra dentro, fazendo cara de p*** barata de cais.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio interessante. Tá parecendo o campeonato brasileiro! Em 5 minutos, tudo o que você pensou foi água abaixo, e é um reviravolta mexicana atrás da outra.
Mas vai ser interessante essa idéia do Scofield contra o Don. Só quero saber se ele vai querer parte da grana e vazar fora, ou se vai bancar o herói, matar o Don e cia, e ainda derrubar a Companhia.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ahh, eu achei esse episódio uma bosta.
Gostei do inicio da temporada, depois piorou. Quando achei que melhoraria, o episódio anterior estragou todos os planos e colocou tudo de votla a estaca zero. Agora, to achando tudo meio sem graça. Scofield com um pedaço da Cila? Tudo se resolve tão facil assim?
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Ué, tu queria mais 1 temporada pra darem um jeito de recuperar Cila? lol.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
É f*** . Antes acabar de um jeito ruim agora do que estragar mais ainda com mais enrolação né... mas eu ainda tinha esperança de um final decente .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar