Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque ele sempre pega putas.
Eu também saquei na hora.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
House S05E11 HDTV XviD-LOL
House S05E11 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
na verdade, quando o ktnuer falou do site, e disse que tinha uma moça com silicone estourado, eu pensei "só falta ser o house, bem típico dele ser grosseiro assim"
e quando vi a "moça de vida fácil" no elevador, ficou óbvio pra mim.
Na verdade, creio que isso é um sinal que a fórmula de humor do House tá cansando um pouco. As vezes os diálogos dele com o "poeta morto", cheio de tiradinhas sensacionais, cansa, por que sempre dão várias tiradinhas sensacionais, nunca muda.
Mas ainda acho essa temporada a melhor de todas.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
A ta Pedro, entendi agora.
É... não tinha pensando nisso.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
O 11 foi ótimo. House de volta na clínica foi hilário.
Agora volta a história da Cuddy querendo adotar um filho.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Que saudades do House clinicando, pqp... era a parte mais engraçada de House, e podia voltar. Essa história da clinica foi muito boa.
A Irene Adler que o Wilson cita, quando estava zuando com o Taub e o Kutner na parte em que eles vão perguntar sobre o presente do House, falando que era uma antiga paixão de House, é o mesmo nome da única mulher que derrotou Sherlock Holmes nas suas histórias. Muita coincidência pra não ser referência né.
Quanto ao caso principal, realmente ajudou a história da Cuddy andar, agora provavelmente a história da adoção vai continuar.
Já o final, Foreman e 13 ... eu não esperava.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz, eu escrevi isso aqui uns 3 episódios atrás
House na clínica é muito bom.
Citação: |
agora provavelmente a história da adoção vai continuar.
|
p****, se não der certo de novo é sacanagem. Eu não acho que eles iriam fazer isso com a personagem não.
Citação: |
Já o final, Foreman e 13 ... eu não esperava.
|
Olha, antes eu também não esperava, mas na metade desse próprio episódio já tinha dado para notar alguma coisa entre eles.
E lá vem piadinhas ótimas de House, que ao contrário do Pedro, eu não fico cansado de ouvir e rir.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
13 e Foreman?
Quem esperava isso? hehe
O House é **** demais!
Só fico puto por ele não ceder à Cuddy logo. Ficar negando a própria felicidade é insanidade.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
mas se ele cede, perde a graça!
Pior é ver ele com ciúmes do bebê!
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Powerish escreveu: |
Esse foi bem legal, gostei bastante...tenho certeza que já vi o cara
que tava com a arma em outra série, não me recordo qual.
|
Ele era o ex-marido da Juliet no episódio Not in Portland.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
não era pra ter saido o episodio 12 de House dia 16???
dia 16 seria o ultimo episodio e depois o recesso. não é?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
Nada no meu calendário de séries.
Terça só teve Leverage.
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Já entrou em recesso.
O episódio 12 só vai ao ar dia 19 de janeiro.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
vlw pela resposta...
achei q ainda teria essa semana.
Bom vou ver outras series....
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
13 + Foreman =
Nojinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |