Po, e esses cartões que você toma do nada são escrotos.
De resto, ta perfeito. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum
SuperMT, não tem narração em poruguês. A matriz da EA resolveu cancelar a localização sem mairoes explicações.
Mas o narrador em inglês fala o nome de quase todos os jogadores.
Eu joguei pouco até agora, mas tá sensacional. Já ouvi gritos da torcida do Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Sem contar os "pega! pega!" quando a bola tá rolando no meio-campo.
A escalação do Verdão tá atualizadíssima, só não tem o Roque Jr. que chegou não faz nem um mês.
jctvieira, gritos da torcida em jogos de time brasileiro x time brasileiro?
Partida normal ou campeonato? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
SuperMT, joguei Palmeiras x Corinthians em amistoso. Ouvi "Palmeiras minha vida é você" e "Aqui tem um bando de louco..." Acho que deve ter um grito por time. O Xbox tá ligado no home theater, será que tem algo a ver?
Pode ser cara, aqui ta ligado no som da tv só. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
sou beginner, não sei jogar direito.
o jogo esta excelente. diferente de todos os outros FIFAs.
graficos, efeitos sonoros, dribles, jogadas... o instant replay ta perfeito.
Winning Eleven?
Konami vai ter que fazer milagre pra passar a EA agora. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Joguei online.
Achei que ia encontrar players pro., e muita apelação.. mas não. Até que da pra jogar.
Finalmente ouvi os gritos das torcidas.
Jogar de 2 em um time só é muito divertido, e os dribles estão sensacionais. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
SuperMT, não tem narração em poruguês. A matriz da EA resolveu cancelar a localização sem mairoes explicações.
Mas o narrador em inglês fala o nome de quase todos os jogadores.
Já lançaram uma atualização na Live e na PSN com narração e comentários em português! É só baixar e é de graça! Ficou mais perfeito ainda!!
Realmente, Winning Eleven (PES) já era, só fazendo milagre mesmo pra Konami bater o Fifa...
estou jogando direto... realmente EA passou Konami.
PES09 parece inacabado... faltam coisas basicas.
Fifa09 ta perfeito. otima jogabilidade, graficos... e ainda mais agora com narração em pt-br. Uma pena que parece que eles estão lendo um texto enqto narram.. principalmente o PVC mas já é alguma coisa.
Acho também que deveriam lançar updates sempre que tiver movimentação de grandes jogadores entre os clubes.
Por ex: jogar o Beckham pro Milan.
Não custa nada. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Pergunta estúpiuda, tem pra PS2? Nem em sacaneiem pq de jogo num entendo nada, só jogo GH e Bully, comprei o W11 (Bomba Patch 4.1), mas sei lá, sempre fui mais fã do Fifa Soccer.
Outra coisa, tenho umas duvidas em relação a alguns jogos, alguém pode me ajudar?
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação:
Pergunta estúpiuda, tem pra PS2?
Tem pra PS2 sim, certeza absoluta.
Aliás, eu ia perguntar exatamente isso, se alguém sabe como está a versão PS2. Eu estou jogando FIFA 09 no PSP, mas a tela é muito pequena (apesar de que o fato de ser portátil e com multiplayer é excelente), e queria jogar em tela grande, mas sem ser no PC.